Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
No último episódio de Boruto eles decidiram que Hakuja Sennin pode se transformar em algo semelhante a um ser humano, sem mais nem menos e não estou reclamando da serpente ter poder para isso, mas sim do que a leva fazer isso, porque diferente das princesas, Hakuja  não precisa enganar ninguém, ela poderia simplesmente manter sua forma original, só que além de alterar sua aparência, também alteraram a proporção de tudo relacionado a caverna, incluindo até o trono e pergaminho do dragão:

Naruto :

Boruto :
A questão é a seguinte: existe algum motivo lógico para isso?

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
No anime de Naruto, os Sapos também conseguiam ficar menores que seu tamanho Original.

Talvez tenha algo haver...

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Não curti essa mudança tbm. A imponência pelo tamanho das invocações é bem interessante desde a aparição do Bunta.

Sobre lógica, realmente não tem porque. Não dá pra entender, o autor da obra fez uma representação direta em seu mangá, os caras ao invés de colocar igual e expandir, mudam sem nenhuma justificativa.

Off
O anime tbm não colabora né, pqp:

Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? Brinquedo-5Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? Boruto11
:facepalm2:

E isso é na caverna com poderes q nem o Orochimaru conseguiu alcançar completamente. Realmente deram uma cagada em cima da obra do Kishimoto nesse arco...

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Boruto é todo cagado. Por isso não assisto. :neves:

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Porque essa porra não é cannon, tão cagando pra lógica e coerência.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Talvez queiram deixar as coisas mais infantis e apropriadas para crianças,uma cobra fumando cigarro não é apropriado.

Até que gostei da representação feminina,pena que tiraram toda a grandiosidade da origem do poder sábio.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Achei escroto diminuírem tanto o tamanho dela e colocarem essa forma de transformação.
Tirou tudo que eu esperava de fodão do personagem. Porra, o Manda 1 era mais opressor que o Hakuja que foi mostrado ontem.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Boruto tá uma porra. Sério. Mesmo assim eu assisto toda semana.
Eles infantilizaram demais a obra, os traços não colaboram e querem dar uma profundidade irrelevante aos personagens. Digo
como exemplo esse arco da Cho Cho. Poderiam ter feito um arco com foco nela sim, mas com ela descobrindo os poderes do modo
borboleta e usando contra alguma ameaça real, não esse teatrozinho (literalmente) que fizeram.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Off
O anime tbm não colabora né, pqp:

Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? Brinquedo-5Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? Boruto11
:facepalm2:

E isso é na caverna com poderes q nem o Orochimaru conseguiu alcançar completamente. Realmente deram uma cagada em cima da obra do Kishimoto nesse arco...

Verdade, o único desafio realmente relevante foi o de resistência ao veneno da serpente, mesmo assim foi incoerente Boruto ter passado.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Pq seis assistem isso se odeiam tanto? Se sabem que dai vai sair só merda, e mesmo assim ficam se apegando...

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pq seis assistem isso se odeiam tanto? Se sabem que dai vai sair só merda, e mesmo assim ficam se apegando...

Na verdade eu acompanho apenas o mangá, porque é algo rápido, o anime eu assisto esporadicamente apenas para não ficar desinformado, eu não posso me guiar apenas pelo o que os fãs falam, pega um exemplo mais antigo como o The Last, imagina você se baseando apenas no que os fãs dizem sobre o filme? Com certeza a informação chegaria a você de maneira distorcida. Essa foi a segundo vez que assisti o anime com um interesse real, porque sempre gostei muito das regiões sábias, de fato eu me decepcionei atoa, porque era óbvio que  o anime estragaria tudo.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Cara não caem nessa fase, não discutem arco filler da pierrot, eles sempre infantilizam a obra a um nivel que não consigo nem explicar. Ja a caça ao Mitsuki é uma piada.

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
Cara, é só decepção kkkkkkkkkkkkkk :sasaki:

descriptionPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada? EmptyRe: Porque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?

more_horiz
A aparência original é bem mais dahora, um cobrão fumando logo um cigarrão e vestido igual a aquelas videntes ou oraculo, sei lá.

Esse realmente ficou bem inferior, kkkk. Antes tinha que dominar o modo sennin das cobras na base das mordidas e controlar a energia natural, sofrendo um risco de vida e agora tem que fazer um joguinho de peças coloridas, é isso?

Esse Boruto. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos