Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

+6
Batman
Apollo
Rinko
Nero Sparda
Saitama
Horak
10 participantes

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? EmptySe você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Se você fosse um super-herói como lidaria com os vilões? Prenderia ou mataria? Qual herói lida melhor com os vilões?

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Mataria a maior parte provavelmente. Se pessoas ruins sem poderes já são capazes de fazer o mal das formas mais cruéis e inimagináveis, imagina com.

descriptionSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões? EmptyRe: Se você fosse um super-herói o que faria com os vilões?

more_horiz
Minha resposta vai depender muito disso.

Eu não acredito que alguém deva ter o direito de matar alguém, então eu vou com “não, eu não iria matá-los", como tal, eu não posso decidir com segurança quem é um bom e quem é um cara mau.

more_horiz
Saitama escreveu:

Eu não acredito que alguém deva ter o direito de matar alguém, então eu vou com “não, eu não iria matá-los", como tal, eu não posso decidir com segurança quem é um bom e quem é um cara mau.

E se esse o vilão fosse matar bilhões e a única maneira de impedi-lo fosse mata-lo?

more_horiz
Depende, mas a maioria eu ia matar, no entanto apenas em casos em que realmente não houvesse escolha.

more_horiz
Barry Allen os tranca em segurança máxima, então seria algo semelhante. Se fosse um vilão que não tem possibilidades de conviver em sociedade por ser muito cruel e causasse destruição do planeta, então a melhor forma é eliminá-lo, ou buscar alguma maneira de retirar seus poderes.

more_horiz
Prenderia aqueles que não teriam o poder(força e status) suficiente para serem soltos ou fugirem. Neutralizaria, de alguma forma, os que apresentassem uma ameaça muito grande e não poderiam ser contidos pelos meios e prisões atuais.

more_horiz
BOG escreveu:
Saitama escreveu:

E se esse o vilão fosse matar bilhões e a única maneira de impedi-lo fosse mata-lo?

Sim, só única maneira.

more_horiz
Eu não mataria, acredito que arrumaria soluções alternativas, se eu fosse um Superman da vida talvez mandasse alguns para a Zona Fantasma de alguma forma, ou lançaria 2 ou 3 mais fortinhos no sol. :horak:

Falando sério, não acredito que matar faria parte da minha conduta, claro que, sendo humano, hora ou outra, se vendo diante de uma situação em que ou você tira a vida do criminoso ou ele tira a de inocentes, bem diretamente, poderia ser difícil manter o pensamento nessas horas,, mas sem dúvidas evitaria. Não acho que hajam grandes exemplos de heróis que lidem bem com os vilões, ao menos os mais poderosos, que são os que mais dão trabalho, de fato, os 'peixes pequenos' geralmente basta jogar num Arkham que eles dificilmente vão dar trabalhos maiores, em condições normais ao menos.

more_horiz
A humanidade é o grande vilão.

Como super heroi eu aniquilaria a raça humana.

more_horiz
Eu não tenho orgulho de falar isso, mas eu acho que eu mataria maioria deles. :nietz: Ainda bem que não sou super-herói. :nietz:

more_horiz
KKK, pois é, eu não seria bem um herói também não. E claro que matar não se aplicaria à todos os vilões.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
A humanidade é o grande vilão.

Como super heroi eu aniquilaria a raça humana.

Parabéns, seria o herói de caninos, répteis, primatas, peixes e plantas. Grande herói, uma pena que os salvos não tem capacidade de saber que foram salvos kkk

Mataria todos os vilões. É claro, um ladrão de alface não merece morrer por roubar uma alface, portanto me envolveria apenas em grandes casos e mataria os culpados.

Bog escreveu:
Qual herói lida melhor com os vilões?

Não conheço muitos. Creio que seja o Deedpool, Justiceiro e Rorschach.

more_horiz
Eu claramente daria uma surra e prenderia, não mataria! O herói que lida melhor com os vilões é o Goku :horak: ajudando ele no fim

more_horiz
Não sei oque eu Faria acho que eu seria Tipo um Anti-Heroi Igual o Deadpool que é meu personagem favorito da Marvel.

Não ia ser nem Heroi e nem Vilão.

Eu iria tentar prender eles mas se o cara insistisse numa luta eu então o Finalizaria.

Eu ia ser mais do Estilo Anti-Heroi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos