Local:Konoha Destruída
Conhecimento total
Restrições edo tensei
Condições:Ambos no auge
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Conhecimento total
Restrições edo tensei
Condições:Ambos no auge
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Heimdall escreveu:O q ele teria como fazer é o Sabaku Sotasou normal, q é uma pirâmide de areia bem menor, podendo ser burlada tranquilamente pelo Yamata. No mais, as tentativas de finalizar esmagando ou contendo são muito difíceis de encaixar no Orochimaru, pela ecdise. Tem q ver com o @Chicle se ele quer q se considere o Shukaku.
O problema é q do outro lado tbm não tem muito o q o Sannin fazer pra atacar. Kusanagi estendida pode ser defendida com escudos de areia, aplicação de um Juuin paralisador tbm seria improvável, dada a velocidade da defesa do Kazekage. Invocação de cobras gigantes poderiam atrapalhar um pouco, mas tbm não seria fácil atacar o Gaara no ar. E o Yamata tbm é restrito ao solo, dificultando a parte ofensiva.
FrutosDoMar escreveu:O fato do Gaara ser versado em Fuinjutsu e ninjutsus de contenção lhe permite possuir bons recursos para lidar com Orochimaru. Eu não dúvidaria se o Yamata se livrasse da pirâmide, mas também não me surpreenderia se não se livrasse. Se Gaara combinar com o Tsunami de areia, Orochimaru ao meu ver seria selado.