Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudança de Nick

+9
Felipe-kun
Noah Cifer
drayner
Hidan
Uchiha Hinata
Itachi Uchiha
Hunter
Hisagi
Ushydo
13 participantes

pollConcorda

Sim
16
62%
Não
10
38%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionMudança de Nick EmptyMudança de Nick

more_horiz
Bom venho aqui sugerir que possa mudar o nick. õ/
Antes que me xinguem (ueheuheueheuh), vou explicar uma forma de ficar organizado @__@

Na Área "Ajudas e Dúvidas" seria criado mais um fórum, esse seria: "Mudança de Nicks", lá todo mundo que quisesse mudar de nick postaria da seguinte forma:

Nome Atual: 222 (É exemplo para quem não percebeu :P)
Novo Nick: 444 (Tbm é ex '-')

Ai um ADM(ou todos, como vocês prefirirem) veriam a área por dia e modificaria os nicks, caso um nick já existisse, ele iria postar dizendo que o nick já existe (lol)

Bom seria uma forma de permitir a mudança de nick sem ficar zona '-'

Obs.: Votem '-'

Ciao õ/

descriptionMudança de Nick EmptyRe: Mudança de Nick

more_horiz
Gostei dessa ideia (se bem que o meu nick é o + bonito daqui *-*, por isso n troco o/).

more_horiz
Achei interessante...

Sugiro que para evitar abuso cada usuário só possa mudar de nick 3 vezes.

more_horiz
Hunter escreveu:
Achei interessante...

1 vez por ano. Ou seja, a cada "dia de aniversario" que o user tem de forum ele pode mudar. Tipo, eu me registrei dia 22/02/2009. Sendo assim, eu só poderia mudar de nick depois do dia 22/02/2010. Se eu tiver mudado depois desse dia, minha proxima mudança só poderia ser feita no dia 22/02/2011; e assim por diante.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Hunter escreveu:
Achei interessante...

1 vez por ano. Ou seja, a cada "dia de aniversario" que o user tem de forum ele pode mudar. Tipo, eu me registrei dia 22/02/2009. Sendo assim, eu só poderia mudar de nick depois do dia 22/02/2010. Se eu tiver mudado depois desse dia, minha proxima mudança só poderia ser feita no dia 22/02/2011; e assim por diante.

Não entendi, existe essa regra, ou você sugere a limitação assim?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Hunter escreveu:
Achei interessante...

tipow... já ouve umas duas vezes a mudança de nicks aki no fórum..
o caso é o seguinte... se vc faz um cadastro... e por acaso.. o ninck q vc que já tenha um usuário(fantasma) ou seja.. q ñunca entrou no forum.. vc pode pedir/"exigir" o tal nick.. já q não esta sendo usado pelo suposto usuário..

Ai SIM eu concordo... agr ficar mudando o nick (de todos os usuários q pedirem) só por mudar... o.õ não... ai é bagunça.. e ainda 3 vezes?
O.o aloKA concertasa vai ter abuso!!.. quem q vai ficar contando? xD bwuhahahahha

Bom.. não concordo com essa sugestão..

A q o Leo falou eu gostei... concordo com ele... um vez por aniversario de inscrição..
Ai sim...

more_horiz
Humm '-'
Então que tal o usuário poder mudar uma vez, depois ai fica só uma vez por aniversário de inscrição, para ele pelo menos ter uma chance de não esperar tudo isso D:

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Hunter escreveu:
Achei interessante...

tipow... já ouve umas duas vezes a mudança de nicks aki no fórum..
o caso é o seguinte... se vc faz um cadastro... e por acaso.. o ninck q vc que já tenha um usuário(fantasma) ou seja.. q ñunca entrou no forum.. vc pode pedir/"exigir" o tal nick.. já q não esta sendo usado pelo suposto usuário..

Ai SIM eu concordo... agr ficar mudando o nick (de todos os usuários q pedirem) só por mudar... o.õ não... ai é bagunça.. e ainda 3 vezes?
O.o aloKA concertasa vai ter abuso!!.. quem q vai ficar contando? xD bwuhahahahha

Bom.. não concordo com essa sugestão..

A q o Leo falou eu gostei... concordo com ele... um vez por aniversario de inscrição..
Ai sim...

Bom, cada usuário que quisesse trocar de nick poderia colocar em quote tipo:
Usuário - 1
usuário2 - 1
(É, eu sei, não deu pra entender.) Mas isso também não seria uma boa idéia. >.>

more_horiz
Naruto-kun escreveu:
6. Meu nick:
O usuário não pode mudar seu nick, salvo em algumas ocasiões:
a). Se o seu nick estiver errado, como, por exemplo, Saske, no lugar de Sasuke.
b). Se o nick que você queria estava ocupado quando você se cadastrou no site, e se ele é parecido com o seu atual. Por ex., você queria usar Sai e foi obrigado a se cadastrar como Sai-kun. Se o dono do nick Sai jamais apareceu no Fórum (em mais de um mês), você poderá exigir que a conta dele seja excluída para poder apropriar-se do nick.
Quanto mais comentários o usuário tiver, mais difícil será para ele conseguir mudar o nick.

more_horiz
ACho que iria virar bagunça, mas acho que se você quer mudar de nick, até porque você tem que digitar o "TM" toda vez que entra no fórum, é só pedir para algum administrador fazer isso, acho que uma vez não seria incomodo.

Garanto que ele sugeriu isso porque quer mudar de nick!

Øtaku-Kun ™ PARA Otaku-Kun, fica mais fácil para se logar no fórum.

Ou simplesmente salve o o seu logon para entrar automaticamente.

more_horiz
boa ideia cara eu votei sim xD

more_horiz
Moises Freire escreveu:
ACho que iria virar bagunça, mas acho que se você quer mudar de nick, até porque você tem que digitar o "TM" toda vez que entra no fórum, é só pedir para algum administrador fazer isso, acho que uma vez não seria incomodo.

Garanto que ele sugeriu isso porque quer mudar de nick!

Øtaku-Kun ™ PARA Otaku-Kun, fica mais fácil para se logar no fórum.

Ou simplesmente salve o o seu logon para entrar automaticamente.

Não é por isso eu entro automaticamente D:
Eu quero mudar completamente o nick \õ\

E Hidan eu li isso xD

more_horiz
Oh God nem lembrava disso o.O
Bom como fica? '-'
Seguindo a Idéia do Itachi, depois que o usuário fizer 1 ano de participação no fórum ele teria direito a mudar uma vez de nick, que tal?

more_horiz
Se fosse nesse caso, seria acumulativo, ou o cara só poderia trocar de nome no dia exato do aniversário de registro?

more_horiz
Da forma que eu sugeri, seria o seguinte:
Você fez um "aniversário" de inscrição, a partir daí você tem direito de mudar seu nick apenas uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos