Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 167-169 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios - 167-169

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 167-169

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 29 Jul 2010, 20:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 167-169 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 167-169

more_horiz
Espero que melhorem a qualidade Grafica,pq os ultimos episodios ficaram Mau desenhados.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 167-169 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 167-169

more_horiz
Kishimoto mando crianças de creche desenharem os episódios dessa luta, pelo menos melhoro alguma coisa na parte que eles foram lutar na floresta, fico um pouco + descente.

more_horiz
LOL eu ainda Naum vi o epi 168 =(
naum estava disponivel no narutofoda.com
Vcs ja viram ? o_O
e quanto ao epi 167 eu adorei foi uma coisa meio Dragon Ball mesclado a Naruto foi meio psicodélico tbm quando o naruto estava rompendos o selo
lol Eu adorei
e quanto aos Graficos d epi eu ashei massa
almenos o que eu vi estava legal ^^

more_horiz
eu fui um dos que mais criticaram os graficos dos últimos episodios, mas agora eu tenho que parabenizar e fazer vários elogios!!
ficou ótimo o 168 ótimo mesmo !!
uma qualidade impressionante nada parecido com as lutas anteriores !!!
já vi duas vezes te tão bom que foi o Episódio!
pra que quem ainda não viu , ta aí é só baixar e assistir !!
http://www.narutoshippuuden2010.com.br/

more_horiz
já vi o 168 e 169 e tenho de dar os parabéns aos designers os gráficos estão lindos mas uma pergunta pq o 170 não vai ser as crónicas de nagato isso não percebi

more_horiz
Não intendi tbm,EM vez de continuar o 169,o 170 vai ser uma homenagem ao Naruto Classico/LOL.

Mas eles deviam fazer isso depois em meio o conversa com Nagato,vai passar essas cronicas do yondaime que vão ser 3 episodios.

more_horiz
3 semanas para ver uma treta dumas crónicas
tou a brincar vai ser porreiro

more_horiz
deram a forra nesse episodio 168 o/
fico parecido com Bleach... tamo no meio da saga e inventam filler do nada -.-''

sacanagem aew.

more_horiz
Eu ADOREI o episódio 168, achei muito legal a conversa do Naruto
com o Minato // foi mara ele chamando o Minato de "Toou-chan" *---*
E, graças ao Bom, o gráfico melhorou \o/

Já o 169 eu não gostei muito não (do gráfico), achei o Naruto, a Sakura, o Inoichi e o Shikaku muito feios! Chegou a me incomodar até :T
Mas tirando isso foi ótimo!!
OFF: Ri muito com aquela historinha dos peitões da Tsunade no final, haha'

Agooora, nada a ver essas crônicas!!! *OO*
De onde tiraram isso? No meio da conversa do Naruto com o Pain?
Eu até tava esperando fillers, mas só depois que o Naruto voltasse pra vila com o Kakashi e paaá...
Isso foi no mínimo esquisitooo ¬¬'

more_horiz
Grande Aventura! Encontrem a Herança do Quarto Hokage! Episódio Duplo.
Que só irá sair no dia 29/07 será um filler bem legal.

Depois voltaremos a história original, acho que eles fizeram esse filler no meio para dar um levante no filme novo com o Minato.

172 - Encontro - 5 de Agosto de 2010
173 - O Nascimento de Pein - 12 de Agosto de 2010
174 - O Conto de Uzumaki Naruto - 19 de Agosto de 2010

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos