Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi EmptyJuubi

more_horiz
A bijudama do juubi normal era capaz dissoJuubi Images11 pode ver que a cratera feita pela kurama e o 8 caudas é pequena mesmo que essa explosão tenha acontecido centenas de quilômetros de distancia essa explosao deve ter destruído centenas de montanhas facilmente agora olhe para o tamanho da bijuudama que fez issoJuubi Screen13
Sabendo disso oque essa super bijuudama poderia fazer? Juubi Screen14

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
Se não me engano teve uma bijuudama normal que viajou até o KG e foi dita como capaz de destruir uma cidade inteira em instantes.
Acredito que essa gigante aí destruiria, no mínimo, uma ilha ou estado de uma vez

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
Destruir uma cidade.

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
@BOG
Lógica ruim a sua em, voce nao viu oque eu mostrei? Uma bijuudama normal ja destruía bem mais dq uma cidade imagina a super bijudama do juubi, se vc tiver falando de uma cidade como a grande sao paulo entao eu poderia ate concordar , mas uma cidade normal e obvio que não, esta muito alem de uma cidade comum deve ser um poder perto de estado centenas e centenas de montanhas

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
Isso com certeza varreria um pequeno país do mapa

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
Acredito que uma superbijuu dama teria poder para dizimar Konoha + toda a floresta que a cerca, dificil de mensurar...

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
@Seijin
Konoha nem é tao grande assim, deve ser menor que a minha cidade que tem 50mil habitantes, na minha opinião a bijudama normal em forma oval tem poder de arrasar ums 50 quilômetros ja a bijudama gigante full do juubi é imensurável seu poder mas eu creio que destrua centenas de quilômetros fácil

descriptionJuubi EmptyRe: Juubi

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Seijin
Konoha nem é tao grande assim, deve ser menor que a minha cidade que tem 50mil habitantes, na minha opinião a bijudama normal em forma oval tem poder de arrasar ums 50 quilômetros ja a bijudama gigante full do juubi é imensurável seu poder mas eu creio que destrua centenas de quilômetros fácil

Sim por isso eu mencionei as florestas ao redor de konoha, lembra da saga do quarteto do son, onde eles ficam pulando galho em galho atras da tayuya, kindomaru, sakon e girobou. No caso a Bijuu dama do juubi explodiria no centro de konoha, e toda aquela imensidão de floresta seria aniquilada....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos