Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyQual seria a continuação ideal?

more_horiz
Bom, já possuímos Boruto Next Generation como uma continuação oficial de Naruto Shippuden, mas se você pudesse fazer essa escolha, idealizar como/por onde uma continuação ideal seguiria, o que você optaria? historia sobre os filhos? Continuação da historia dos ninjas entrando na fase adulta? foco em outra vila? etc..

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
O neto de Naruto ou o filho de Boruto !

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
Gostaria só que boruto tivesse um irmão mas velho e pudesse focar na casa secundária do clã Hyuuga

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
Essa coisa de nova geração é complicada pq a maioria dos fãs acaba se interessando muito mais nos personagens antigos, quando aparecem, do q nos novos personagens. Tbm surge uma obrigação de dar protagonismo pro Boruto, mesmo em situações até de certa forma descabidas. Onde alguém no nível dele teria como peitar um Otsutsuki? Então assim, a situação tem q ser adaptada completamente, e o resultado ainda é questionável. Por fim, acaba se criando uma incompatibilidade nas idades. O anime, q é o  mais difundido, é completamente infantilizado pra tentar buscar audiências mais novas (na visão deles), só q o grande público q acompanhou o Shippuden em sua maioria já tem pelo menos 18 anos atualmente.

Enfim, pessoalmente, o q acho q poderia ter ficado legal era já começar com uma segunda geração mais velha. Ao invés de pegar eles na academia, poderia já se ter começado com eles tendo 15-17 anos, muitos já como chunnins, lidando com situações compatíveis com esse rank. Até pq, se parar pra pensar, acho q esse rank (Chunnin) foi o menos explorado na obra original. Tivemos eles como genin a maior parte do clássico, apenas uma missão realmente liderada por algum dos Konoha 11 (resgate do Sasuke) e depois já pulou pra lidar com a Akatsuki. Putz, os primeiros vilões já eram Kage Baixo/Médio. O nível de poder entre esses dois poderia ser a parte explorada em Boruto, pelo menos no início.  Ah, e claro, sem porra de arma científica, ninja raíz mesmo.

Não adianta sair muito da caixa pq todo mundo quer ver mais desenvolvimento de seus personagens favoritos da obra original. Então tipo, fazer um spin-off do passado ou de um futuro distante, por mais q pudesse ser muito interessante, provavelmente não teria tanta popularidade. Sobre continuar a história diretamente dos personagens, se cai naquele ciclo de aumento do poder do inimigo pra fazer frente aos protagonistas, q já são os seres vivos mais fortes no planeta, como rolou no DBZ por exemplo. Acho q só daria certo se fosse algo completamente não mão do Kishimoto, mas se ele quisesse fazer algo assim, teria continuado com o mangá.

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
Para mim a continuaçao de naruto devia se focar no passado

Em vez de um next dimension teriamos um lost canvas de naruto.... Poxa imagina um anime onde os protagonistas fossem: Hashirama e Madara, sendo que personagens secundarios seriam seres como tobirama, izuna, touka, sarutobi sasuke, hiruzen kid e outros isso em konoha, fora de konoha teriamos somente os kages da primeira e segunda geraçao em seus momentos de auge...

Eu nao curto mt isso que fazem em boruto de por aliens e tecnologia futuristica, eu preferiria ver ninjas jogando shurikens e kunais mesmo

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
Eu pessoalmente acho que a Quarta Guerra Mundial Ninja poderia ter tido um enredo muito mais bem trabalhado, até porque foi a primeira vez que decidiram mostrar todos os personagens juntos prontos para um combate de vida ou morte diariamente, dividindo os personagens em grandes grupos, cada um com seu propósito e especialidade, era o momento ideal para mostrar todas as pontas soltas não demonstradas antes (Tsunade vs Chiyo, Tobirama vs Esquadrão Kinkaku e Ginkaku, Konan vs Sasori, Karin sendo encontrada pelo Orochimaru, etc, etc, etc, até porque todos os personagens mortos e vivos estavam se reunindo), batalhas bem trabalhadas para explorar e demonstrar a evolução de cada um dos personagens que amamos, mas ao invés disso, cortaram as lutas, fizeram elas de qualquer jeito e tacaram Naruto no meio pra salvar todo mundo como se todos fossem uma miséria, foi decepcionante.

Agora, se corrigissem isso (inclusive fazendo a guerra durar mais dias do que um simples fim de semana) e fizessem o mundo entrar em paz, eu preferia que fosse mostrado primeiro o nível de poder e rumo que cada um de nossos personagens preferidos chegaram e trilharam, seria muito bom ver os 12 de Konoha (tirando Sai, colocando Sasuke e Sai) e companhia na fase The Last, fazendo missões para acabar definitivamente com os crimes e problemas do mundo, procurando estabelecer a paz, assim como fizeram nas Light Novels lançadas do Shikamaru, Sakura, Kakashi, etc. Poderia ser feita uma Novel para cada um dos personagens para assim explorá-los e mais tarde animá-las e canonizá-las, inclusive mostrando melhor o desenvolvimento de certas relações amorosas como da Sakura com Sasuke, Choji com Karui, etc. No fim poderiam mostrar o casamento de Naruto e Hinata, destacando a união de todos casais, depois bastaria fazerem uma progressão de tempo e mostrarem o nascimento e crescimento dos filhos dos personagens antigos, mas de forma mais madura e ninja, sem armas científicas e extraterrestres, pois nem mesmo Naruto clássico era tão infantil e ridículo como esse anime de Boruto. :fem:

O problema mesmo está na preguiça deles em fazer algo de qualidade, e, na vontade desagradável de tornar o anime de Boruto algo infantil e babaca, ao ponto em que não da mais para se levar a sério o mesmo, pois nem sequer parece o que conhecemos de verdade em Naruto e Naruto Shippuden. :facepalm:

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
Eu queria que o capítulo final fosse mais extendido e não deixasse pontas soltas, eu não vejo a mínima necessidade de criar filhos que são cópias dos pais e depois cagar tudo que foi feito antes em Naruto. Queria um final mais extendido e bem explicado. Depois, a gente podia ter spin-off ou OVAs pra explicar algumas coisas e pronto.

Eu não consegui digerir nada desde o The Last

descriptionQual seria a continuação ideal? EmptyRe: Qual seria a continuação ideal?

more_horiz
A ideia de um "Naruto: Lost Canvas" é boa, mas já foi tratada mesmo que de forma básica no mangá original. Provavelmente teríamos alguns reboots e o teríamos de avançar alguns anos no tempo, até porque entre a Era dos Estados Combatentes até o Hiruzen se passaram pelo menos 20 anos. Prefiro uma ideia de Boruto, com vilões no nível apropriado pra eles (no máximo um Gaara clássico), enquanto me outro quadrante teríamos ameaças maiores sendo combatidas pelos adultos, com ligeira participação dos protagonistas atuais. Após isso, num time skip poderíamos por as duas gerações juntas.
Ah, e sem nada de arma ninja científica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos