Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTelltale Games fechou as portas. EmptyTelltale Games fechou as portas.

more_horiz
Quem curtia os games da empresa? Eu amava TWD e adorava o The Wolf Among Us e o GOT(estava esperado a segunda temporada de ambos), porém agora o sonho morreu.

:ua:  :ownx:  

Estava tão empolgado com final de TWD é fim da jornada da Clem, mas parece que foi cancelado o final da temporada.

Só espero que alguma empresa santa compre os direito e termine.

qual opinião de vocês sobre isso?

descriptionTelltale Games fechou as portas. EmptyRe: Telltale Games fechou as portas.

more_horiz
Dá uma dor no coração só de pensar TWD não vai ser finalizado Tudo vassilaum

Sem falar que queria muito ver uma continuação de GOT, Wolf Among Us e Minecraft Story Mode... Sacanagem... Tudo vassilaum

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTelltale Games fechou as portas. EmptyRe: Telltale Games fechou as portas.

more_horiz
@Ben Ikneg

Esses dias eu até estava procurando o save de  GOT e Wolf Among of Us pra deixa um na nuvem, outro no PC e um no Pendrive pra não corre risco de perde ai vem essa noticia.

:facepalm3:

TWD eu quero sabe como eles vão fazer porque eu comprei todos os EPI já(sinceramente nem quero meu dinheiro de volta, eu quero final dessa saga pelo menos).

Estou ouvindo essa musica é quasse chorando      

more_horiz
Triste. Pegaram muitos projetos aleatórios ao invés de focar no que fizeram de melhor (Wolf Among Us não teve continuação até hoje). Expandiram a equipe exponencialmente (250 desenvolvedores). Não melhoraram sua engine rápido o suficiente. Entre outros problemas.

Pior, até algumas semanas atrás ainda estavam contratando. Tem gente que acabou de se mudar pra trabalhar lá.

more_horiz
Não inovar dá nisso. Mesma engine gráfica desde o primeiro game, mesmo tipo de jogo, falta de investimento... O CEO dessa empresa merece o título de pior capitalista do mundo. :fem:

Se bem que há rumores que grande parte dos jogos da empresa form um fracasso comercial: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-24-rumor-a-maioria-dos-jogos-da-telltale-foram-falhancos-comerciais

more_horiz
@Apollo

Apollo escreveu:

Se bem que há rumores que grande parte dos jogos da empresa form um fracasso comercial: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-24-rumor-a-maioria-dos-jogos-da-telltale-foram-falhancos-comerciais

Eu acho que não porque as marcam que eles vendia eram muito fortes, se de coloca um TWD ou GOT já vai vende bastante.

Ao meu ver o problema deles foi uma administração ruim e o fato deles não terem marcas próprias.

more_horiz
@LordZero

"Aparentemente, apenas Minecraft: Story Mode e 7 Days to Die estavam a dar lucro. O resto era dinheiro dos investidores e o acordo com a Netflix, que acabou por secar," escreveu Parlock.

"De acordo com a fonte, o Batman entrou em declínio e foi um dos maiores falhanços comerciais para a Telltale."

"Basicamente, apenas a primeira temporada de The Walking Dead fez dinheiro. Tudo entre isso e Minecraft foi um falhanço financeiro - Wolf, depois da Season 1 de TWD, Borderlands, Game of Thrones. Tudo falhanços."

Pelo que parece nem Wolf e GOT deram lucro e foram um fracasso comercial. Como eu disse, a repetitividade deve ter dado muito peso nisso, o formato de TWD e os outros games já não agradava muito a maioria dos jogadores e ainda ficou desgastado.

Fora que a pirataria deve ter contribuído muito, pagar por um EP novo toda hora não dá.

Mas felizmente, parece que já tem empresas contratando os funcionários da equipe da Telltale.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos