Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMineta - Qual sua opinião sobre ele? EmptyMineta - Qual sua opinião sobre ele?

more_horiz
Mineta é provavelmente o personagem mais odiado de Boku no Hero. Muitos o consideram uma falha no que o personagem se propõe, o alivio cômico. Outras já se identificam ou simplesmente acabam achando o personagem engraçado, e acabam criando uma "idolatria" por ele. Qual dos dois você se encaixa mais? E você espera algo de relevante da parte dele  no futuro?

Mineta - Qual sua opinião sobre ele? 42529450_1908835299210818_7200287465133834240_n

descriptionMineta - Qual sua opinião sobre ele? EmptyRe: Mineta - Qual sua opinião sobre ele?

more_horiz
Mineta é o eterno clichê dos shonen, assim como Mestre Kame, Jiraya, Meliodas, Kon, etc.... A única diferença é que ele é inútil. Tem que ser muito noob pra reclamar dele.

descriptionMineta - Qual sua opinião sobre ele? EmptyRe: Mineta - Qual sua opinião sobre ele?

more_horiz
É só um personagem no estilo alívio cômico do tipo tarado, no estilo mestre Kame, Jiraiya e etc. A diferença é que ele não tem nada além disso... A individualidade dele é bem tosca, ele não é forte e não tem uma trama envolvente, não se sabe nem o porque dele querer virar herói, só tá lá porque sim mesmo. Personagem que se baseia só em alívio cômico.

more_horiz
Robert escreveu:
É só um personagem no estilo alívio cômico do tipo tarado, no estilo mestre Kame, Jiraiya e etc. A diferença é que ele não tem nada além disso... A individualidade dele é bem tosca, ele não é forte e não tem uma trama envolvente, não se sabe nem o porque dele querer virar herói, só tá lá porque sim mesmo. Personagem que se baseia só em alívio cômico.

Sabe sim. Pegar mulher. :fem:

more_horiz
Um personagem desinteressante, apenas, não é um bom como alívio cômico, não é importante para a história, não participa de nada importante, não tem nenhuma habilidade interessante ou algo do tipo. é feio esteticamente, com esse design bugado, Mineta basicamente é um personagem chato. Ele me irritava bastante inicialmente justamente por isso, mas agora está mais escanteado, ainda bem, e que continue assim.

Monoma >> Mineta, o M que vale.

more_horiz
Batman escreveu:
Um personagem desinteressante, apenas, não é um bom como alívio cômico, não é importante para a história, não participa de nada importante, não tem nenhuma habilidade interessante ou algo do tipo. é feio esteticamente, com esse design bugado, Mineta basicamente é um personagem chato. Ele me irritava bastante inicialmente justamente por isso, mas agora está mais escanteado, ainda bem, e que continue assim.

Monoma >> Mineta, o M que vale.

Disse tudo. :yoda:

more_horiz
Eu gosto. É um bom alívio cômico.

Citaram o Mestre Kame e o Jiraya, mas não se esqueçam de que o Mineta tem, sei lá....12 anos?!? Mestre Kame e Jiraya já tinham idade para praticar atos libidinosos, ele não. Mas mesmo assim, acho um bom alívio cômico. Não se esqueçam que japoneses são tarados por natureza, então isso pra eles lá é algo extremamente normal. Mineta não evolui em nada na história, mas é engraçado sim.

more_horiz
Mineta só tem um papel na obra e não presta nem para fazer isso. Ele se enquadra em esteriótipo de personagem de anime e não é bem executado.
É isso. Não da para defender e não julgo quem odeia ele.

more_horiz
Hidan escreveu:

Citaram o Mestre Kame e o Jiraya, mas não se esqueçam de que o Mineta tem, sei lá....12 anos?!? Mestre Kame e Jiraya já tinham idade para praticar atos libidinosos, ele não. Mas mesmo assim, acho um bom alívio cômico. Não se esqueçam que japoneses são tarados por natureza, então isso pra eles lá é algo extremamente normal. Mineta não evolui em nada na história, mas é engraçado sim.

Tu é a primeira pessoa que vejo achar ele bom alívio cômico. :fem:

A maioria das outras pessoas no máximo "gosta" dele pra contrariar a multidão que odeia. Acredito que fica difícil ver ele assim se ele é um personagem que não cria nem um mínimo de empatia.

more_horiz
Batman escreveu:
Hidan escreveu:

A maioria das outras pessoas no máximo "gosta" dele pra contrariar a multidão que odeia. Acredito que fica difícil ver ele assim se ele é um personagem que não cria nem um mínimo de empatia.

Aqui uma segunda. Sempre revejo todas as cenas que ele aparece por que morro de rir. Então sim, eu adoro o personagem, que tem um ótimo potencial como herói, principalmente pela Quirk (Sim, essa Quirk "ridícula" é muito boa).

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Batman escreveu:
Hidan escreveu:

Aqui uma segunda. Sempre revejo todas as cenas que ele aparece por que morro de rir. Então sim, eu adoro o personagem, que tem um ótimo potencial como herói, principalmente pela Quirk (Sim, essa Quirk "ridícula" é muito boa).

Você não tem salvação, Leonino. :sasaki:

Mas discordo que ele tenha um ótimo potencial como herói, até agora a evolução dele com a quirk que tem (poderia até ser útil para ações de herói nas proporções devidas para o mesmo) é muito pequena para um 'ótimo' potencial, vejo ele no máximo como um herói padrão.

more_horiz
Batman, pra você o que é ter um grande potencial como herói? Até onde eu saiba a função de um herói é salvar vidas, a Quirk dele é ótima pra isso.

É mais útil pra resgate que a Quirk do Mirio, Bakugou, Todoroki, Kirishima, etc, que tem Quirks pra combate. Um herói deve salvar vidas, não é necessário ser um bom combatente ou ter uma Quirk fodastica pra ser um bom herói, apenas deve ser bom naquilo que ele é necessário.

Um dos mais aclamados heróis da História, colocado no mesmo patamar que All Migth tinha uma Quirk de deixar a ponta do cabelo duro. Mineta tem uma Quirk ótima pra resgate e é inteligente pra um caralho, então, sim ele tem um potencial enorme como herói. É tudo questão de amadurecimento e lapidação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos