Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Joice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro

5 participantes

descriptionJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro EmptyJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro

more_horiz

Vídeo completo:

@Wolfgang @Morgana @Gaius @Leon Lancaster @Yagi Toshiaki @Gaius @Zeno @Heimdall

descriptionJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro EmptyRe: Joice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro

more_horiz
Ela fala a tal fonte? :nietz2: Tenso, mas acho que a candidatura do Bolsonaro já é irreversível. :nietz2:

Ainda mais, revista é minha bola esquerda rosa de chapéu, monóculo e bengala, o maior veículo de influência é a internet, e ela, felizmente, é descentralizada.

descriptionJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro EmptyRe: Joice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de Bolsonaro

more_horiz
Ela não diz a fonte, não. A fonte dela provavelmente não quis ter o nome divulgado. E é verdade... no fim, no máximo vai manchar a reputação da mídia tradicional caso eles continuem com essa ideia, especialmente agora que esses vídeos já falaram o que será feito. E no fim, não vai tirar votos do Bolsonaro porque todo mundo já está acostumado com a mídia fazendo de tudo pra evitar que o Bolsonaro ganhe...

more_horiz
Cara, eu tô torcendo pra que nos próximos cinco anos a mídia tradicional morra e perca de uma vez por todas a influência repugnante dela, mano, é tão iminente, mas tão iminente, até meus avós conseguem mais informação do celular do que da Globo. Na real, a mídia tradicional é só um cadáver podre fedendo pra um caralho, só falta enterrar. Achei um puta sensacionalismo achar que uma revista, mesmo que seja uma Veja da vida, vai conseguir derrubar candidatura de um candidato, que inclusive, tem como alicerce a internet.

more_horiz
Ela fez um novo vídeo sobre o assunto, acho importante assistir esse:

https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/2272188126343552/

Dogão:
Spoiler :

more_horiz
Era visível o que a mídia ia tentar fazer. Digo mais: vão, caso Bolsonaro vença, procurar encontrar algum possível crime eleitoral do decorrer do processo. Crime eleitoral em época de candidaturas tem um peso bem maior e podem tentar até mesmo uma ação penal contra o candidato.

more_horiz
Pelo visto ela estava certa, uma cruzada ridícula e mais que evidente começou contra o Bolsonaro, não como se isso fosse convencer o eleitor indeciso a rejeitá-lo, mas sim a apoiá-lo, visto que é tudo Fake News. Existem pessoas realmente empenhadas em destruir a imagem do candidato, inclusive desenterraram um processo arquivado, em segredo e já há anos esquecido.

Quanto à procedência da informação em si (600 mi), eu sou bem cético, mas tmb não duvido não, o quão suja é a esquerda nos já sabemos.

Mais uma vez, a própria esquerda corre o risco de eleger um contrário, como foi nos EUA.

more_horiz
Há alguns anões aqui nesse fórum, não?

Se houver, talvez algum saiba do envolvimento dessa Joice Hasselman com o Emerson e o pessoal do Dogola?

@Yagi Toshiaki

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meus Deus do Céu, como o cara é tão ingênuo e desinformado a ponto de dá credibilidade a essa senhora?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :horak: :horak: :horak:

Sabe de nada, inocente :horak:

Olha aqui só um pouco da ficha dessa senhora:

Joice Hasselmann (PSL) – famosa por ter plagiado mais de 60 textos escritos por 42 jornalistas, a jornalista é candidata a deputada federal pelo partido de Bolsonaro. Depois que deixou a TVEJA (canal do Youtube da revista Veja), onde era apresentadora, Joice se tornou influenciadora digital das redes de direita e ativista bolsonarista das mais empolgadas. Sem combinar com ninguém do PSL, a paranaense chegou a anunciar sua candidatura ao governo de São Paulo, o que foi negado prontamente pelo presidente do partido em São Paulo, que afirmou que ela “atravessou o samba para querer aparecer”.

Nesta semana, Joyce causou novamente dentro do PSL. Gravou um vídeo em que diz ser a única candidata do PSL (além de Janaína Paschoal e Eduardo Bolsonaro) que é de fato apoiada por Jair. Seus correligionários ficaram revoltados. O candidato Alexandre Frota xingou muito no Twitter. Além de chamá-la de “biscate” e “ratazana que anda pelos bastidores”, afirmou que ela recebeu R$ 100 mil do fundo eleitoral da direção nacional do partido. A jornalista pretende representar Frota criminalmente e na Justiça Eleitoral. É esse o nível do debate interno do PSL.

A candidatura de Joice está sub judice, já que o TRE-SP indeferiu sua candidatura esta semana. A paranaense teria perdido o prazo para mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo.

Mano @Lipert, não insulte a sua inteligência, não seja um alienado e um manipulado, se liberte da sua ignorância e ingenuidade. Mano, depois dessa, é impossível eu te levar a sério...kkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, estou sentindo pena de vc Tudo vassilaum

FONTE: The Intercept - Brasil

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meus Deus do Céu, como o cara é tão ingênuo e desinformado a ponto de dá credibilidade a essa senhora?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :horak: :horak: :horak:

Sabe de nada, inocente :horak:

Olha aqui só um pouco da ficha dessa senhora:[/size]

Joice Hasselmann (PSL) – famosa por ter plagiado mais de 60 textos escritos por 42 jornalistas, a jornalista é candidata a deputada federal pelo partido de Bolsonaro. Depois que deixou a TVEJA (canal do Youtube da revista Veja), onde era apresentadora, Joice se tornou influenciadora digital das redes de direita e ativista bolsonarista das mais empolgadas. Sem combinar com ninguém do PSL, a paranaense chegou a anunciar sua candidatura ao governo de São Paulo, o que foi negado prontamente pelo presidente do partido em São Paulo, que afirmou que ela “atravessou o samba para querer aparecer”.

Nesta semana, Joyce causou novamente dentro do PSL. Gravou um vídeo em que diz ser a única candidata do PSL (além de Janaína Paschoal e Eduardo Bolsonaro) que é de fato apoiada por Jair. Seus correligionários ficaram revoltados. O candidato Alexandre Frota xingou muito no Twitter. Além de chamá-la de “biscate” e “ratazana que anda pelos bastidores”, afirmou que ela recebeu R$ 100 mil do fundo eleitoral da direção nacional do partido. A jornalista pretende representar Frota criminalmente e na Justiça Eleitoral. É esse o nível do debate interno do PSL.

A candidatura de Joice está sub judice, já que o TRE-SP indeferiu sua candidatura esta semana. A paranaense teria perdido o prazo para mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo.[/size]
Mano @Lipert, não insulte a sua inteligência, não seja um alienado e um manipulado, se liberte da sua ignorância e ingenuidade. Mano, depois dessa, é impossível eu te levar a sério...kkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, estou sentindo pena de vc Tudo vassilaum

FONTE: The Intercept - Brasil

Você está tão alucinado pra tentar atacar com qualquer tipo de argumento que encontrar, que nem parou pra procurar se o registro dela JÁ HAVIA SIDO APROVADO:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/SP/250000613451

Eu quem tenho pena de seus argumentos sem validade.

more_horiz
Lipert, nem adianta.

Cirominions tipo o "meu papai" e o parceiro lá que diz que nazismo é de direita não merecem muita atenção. Sempre vão falar a mesma coisa.

Ah, e vou soltar uma verdade dolorosa: Ciro não vai nem pro 2º turno :horak:

more_horiz
Eles acham que a gente não sabe que no segundo turno eles vão estar votando no Haddad, e que eles estão inventando todo tipo de mentiras pra tentar evitar que o Bolsonaro seja eleito no 1º turno :horak:

more_horiz
Esse negócio de Bolsonaro ser eleito no 1º turno já não é nem questão de orgulho; é desespero. Já ouvi muitos apoiadores fanáticos dele dizerem que Bolsonaro tem que ganhar no 1º turno, porque é certeza absoluta que ele perde no 2º.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Há alguns anões aqui nesse fórum, não?

Se houver, talvez algum saiba do envolvimento dessa Joice Hasselman com o Emerson e o pessoal do Dogola?

@Yagi Toshiaki

Nussa, treta antiga, pelo que eu lembro os manos do Dogola na época, conseguiram de alguma forma alguns dados dela (provavelmente hackeando alguma coisa, já que eles direto faziam raid nos outros). O tal do "Emerson" era só um pseudônimo de algum maluco do Dogola que vivia hackeando os outros (inclusive o 55), em determinado momento ele faz raid contra a Joice e aí a merda federal começa, pq a Dolores, que já era bom dia dos anões tudo, denunciou o cara e meio que revelou o histórico dele pra mídia etc.

Dps ele (o "Emerson") ameaçou a Janaína Paschal tmb, e pelo visto ficou de boas só com o Rio de Nojeira.

Rolou prisão e tudo mais, mas sobre esse caso específico eu não sei bem no que deu, o problema é que a maioria dos herdeiros do Dogola no 55 são pedoleiros (vide o Marlon), levaram essa merd@ pro Facebook tmb, em grupos como a Arapuca, Debates Políticos, Oblast etc.

No fim ameaçaram a filha da Joice, a família no geral, enfim, mas não lembro de ter dado em alguma coisa não.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Esse negócio de Bolsonaro ser eleito no 1º turno já não é nem questão de orgulho; é desespero. Já ouvi muitos apoiadores fanáticos dele dizerem que Bolsonaro tem que ganhar no 1º turno, porque é certeza absoluta que ele perde no 2º.
Não é porque ele perde, é porque não queremos correr esse risco (seja por chances maiores de fraude ou porque as consequências são muito ruins e não queremos dar a mínima oportunidade do PT vencer e implementar as ideias do Dirceu por aqui). O povo está desesperado pra não ser alvo do projeto totalitário do PT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos