Eumenes escreveu:Há alguns anões aqui nesse fórum, não?
Se houver, talvez algum saiba do envolvimento dessa Joice Hasselman com o Emerson e o pessoal do Dogola?
@Yagi Toshiaki
Nussa, treta antiga, pelo que eu lembro os manos do Dogola na época, conseguiram de alguma forma alguns dados dela (provavelmente hackeando alguma coisa, já que eles direto faziam raid nos outros). O tal do "Emerson" era só um pseudônimo de algum maluco do Dogola que vivia hackeando os outros (inclusive o 55), em determinado momento ele faz raid contra a Joice e aí a merda federal começa, pq a Dolores, que já era bom dia dos anões tudo, denunciou o cara e meio que revelou o histórico dele pra mídia etc.
Dps ele (o "Emerson") ameaçou a Janaína Paschal tmb, e pelo visto ficou de boas só com o Rio de Nojeira.
Rolou prisão e tudo mais, mas sobre esse caso específico eu não sei bem no que deu, o problema é que a maioria dos herdeiros do Dogola no 55 são pedoleiros (vide o Marlon), levaram essa merd@ pro Facebook tmb, em grupos como a Arapuca, Debates Políticos, Oblast etc.
No fim ameaçaram a filha da Joice, a família no geral, enfim, mas não lembro de ter dado em alguma coisa não.