Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+5
Heimdall
*vert
DrunkHC
Ítalo Soares Gonçalves
Seijin
9 participantes

descriptionSakura vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Quanta bobagem!

Sakura não consegue dar aquele Okashō Guerra sem saltar, ela só mostrou essa técnica utilizando tal recurso. Os Clones da Juubi não tinham inteligência, eram retardados, por isso o ataque foi efetivo já contra qualquer Jin a ninja médica teria tomado uma Bijūdama na fuça e dormido! É um ataque irresponsável e inconsequente, pois se lança ao oponente com a guarda inteiramente aberta! O que aconteceria nesse caso aqui, Sakura irá saltar pra desferir seu Okashō, Hinata lança um Kushō e manda ela voando mais alto que a Equipe Rocket, ela nem completa o jutsu – até por quê o Kushō dela com o seu chakra é muito mais poderoso que o normal!

Ademais, é como já foi dito no tópico, Hinata vence por ser mais habilidosa em Taijutsu, conta com o Byakugan pra antever todos os ataques da adversária, JS pra se proteger drenando chakra, ataques definidores... Pouco importa se a Sakura precisa apenas de um golpe pra finalizar, Torune também possui uma técnica OHKO onde num simples toque é end game, mas seu taijutsu é péssimo e isso é o ponto de balanceamento. O caso se aplica aqui a Uchiha, não que ela tenha um tai tão ruim quanto o Aburame, mas é muito inferior na arte que sua adversária que treina isso desde criança, possui diversas técnicas e é mestrada. O Jūken é muito melhor que qualquer estilo de Tai e também possui técnicas One Hit, então fazer esse tipo de comentário é tolice.

Hinata 7/10

more_horiz
Sam escreveu:
Quanta bobagem!

Sakura não consegue dar aquele Okashō Guerra sem saltar, ela só mostrou essa técnica utilizando tal recurso. Os Clones da Juubi não tinham inteligência, eram retardados, por isso o ataque foi efetivo já contra qualquer Jin a ninja médica teria tomado uma Bijūdama na fuça e dormido! É um ataque irresponsável e inconsequente, pois se lança ao oponente com a guarda inteiramente aberta! O que aconteceria nesse caso aqui, Sakura irá saltar pra desferir seu Okashō, Hinata lança um Kushō e manda ela voando mais alto que a Equipe Rocket, ela nem completa o jutsu – até por quê o Kushō dela com o seu chakra é muito mais poderoso que o normal!

Ademais, é como já foi dito no tópico, Hinata vence por ser mais habilidosa em Taijutsu, conta com o Byakugan pra antever todos os ataques da adversária, JS pra se proteger drenando chakra, ataques definidores... Pouco importa se a Sakura precisa apenas de um golpe pra finalizar, Torune também possui uma técnica OHKO onde num simples toque é end game, mas seu taijutsu é péssimo e isso é o ponto de balanceamento. O caso se aplica aqui a Uchiha, não que ela tenha um tai tão ruim quanto o Aburame, mas é muito inferior na arte que sua adversária que treina isso desde criança, possui diversas técnicas e é mestrada. O Jūken é muito melhor que qualquer estilo de Tai e também possui técnicas One Hit, então fazer esse tipo de comentário é tolice.

Hinata 7/10

A Katsuyuu não está restrita Sam. Hinata não tem caixa pra lidar com as duas ao mesmo tempo. Sei q era contra a Tsunade, mas até tu já pontuou a importância da lesma:

Sam escreveu:
Luta nivelada, mas na minha visão a Hinata possui mais chances, pelo fator counter. Sem o adendo da Katsuyu, não há um terceiro elemento que promova um desequilíbrio ou distração que favoreça a Senju, dando abertura para a aplicação da Força Bruta. Ela obrigatoriamente terá que ir pro Taijutsu de curto alcance contra a Hinata, e nisto possui desvantagem. Mesmo que conheça o Jūken, não vejo bolando uma estratégia que countere o taijutsu e Byakugan.

Considerando Sakura atual, o cenário é bem próximo da Tsunade. A Haruno ainda tem menos resistência de modo geral, mas o resto dos recursos e atributos é bem próximo...

more_horiz
Sakura é mais forte, mais ágil (com base no terceiro databook) ambos melhoraram após essa fase mas byakugou upa todos os atribudos ainda mais, mais inteligente, possue regeneração,uma invocação gigante que pode atacar e servir como defesa/distração mas Hinata vence? Kkkkk Primeiro que nada que Hinata faça tira Katsuyu de campo.

Os ataques da Hinata são inúteis contra a lesma gigante

Hinata não possue uma defesa consistente,não possue ataques em grande escala e nem uma boa resistência.

Os fãs podem vir mas a vitória da Sakura é clara.

more_horiz
Tá bom, cara não vou perder tempo com fã da Sakura discutindo sobre o Kusho, até a Hinata tem outros meios de lidar com a Katsuyu, o HSH.
@Heimdall escreveu:

Ok, falha minha no sangue. Mas faz alguma diferença? O ponto é q sem a Hinata o Naruto poderia fazer o diabo ali q não romperia. Isso não quer dizer q Hinata>naruto, só q ela tinha a chave correta para a fechadura (Sangue hamura). De novo, não se tem nenhum feito defensivo do orbe. Foi por acaso uma Bijuu dama q o rompeu? Não, foi um rasengan normal, misturado com o golpe da Hinata. Vc especula um nível absurdo defensivamente, mas parando pra analisar, foi necessário só o nível mais básico de ataque do naruto  (junto com  a Hinata, imaginando mais ou menos 50% de cada um pra compor o golpe). Ele não tava nem de manto ativo, vamo combinar né...

Esses são os exageros a q me refiro. Um golpe q nunca foi mostrado destruindo nada solo vai despachar uma lesma q aguentou o chakra altamente corrosivo do manto nível 2 e tankou o CST ainda protegendo os moradores da vila? Com dois golpes?

Sinceramente, não entendi a primeira parte, afinal estava me referindo a ofensiva do HSH e não necessariamente a defensiva. Exagero? Imagina, exagero é vc comparar a Katsuyu, que não tem nenhuma quantidade de chakra relevante, com uma Orbe com chakra acumulado por mil anos. Como assim? São técnicas diferentes, ou seja, ofensivas diferentes. Qual a ofensiva do manto? Corrosivo? Kkkkk o Naruto transferiu chakra para toda aliança, e ninguém foi morto pelo manto, pelo contrário, foram protegidos e curados. A técnica do Pain repele, além de ser um ataque externo. A técnica da Hinata atinge diretamente no ponto fraco não só de um ninja quanto de qualquer invocação, o chakra. Sem chakra, sem ninjutsu e sem resistência. Logo, Kusho + chakra de Hamura faria efeito nela. Era muito chakra a ser desintegrado! Mostrado? A Hinata desintegrou algo muito superior a Katsuyu em chakra. VC quer mais o quê? Todos sabemos quais são as funcionalidades do Rasengan, e desintegrar chakra não é uma delas. O Rasengan só deu potência mesmo.

Que esquiva de ninja médico? A Sakura só vive sendo salva por não ter esquiva, e vc tem a cara de pau de dizer que ela é boa na esquiva? Velocidade corporal? Algo que a Hinata demonstrou realizando as 64 palmas.

Veja como as pernas dela se movimentam em uma alta velocidade. Tirasse a mini-juubi da frente dela e vc ia ver o que é velocidade de deslocamento.

Esquivar do ácido? Fácil, o Manda que estava enrolado numa pedra desviou, imagina a Hinata... Fora isso, tem o Kusho para repelir. Do Okasho? Primeiro que a propagação não vai nem a dez metros. O Sasuke e o Naruto que estavam bem próximos não foram atingidos, pq a Hinata seria? Segundo, para ela fazer outro Okasho igual o da guerra, ela precisaria saltar. Se ela vier por cima, a Hinata mete um Kusho na cara dela, até mesmo se ela estiver no solo, pois no alcance de dez metros, o Kusho irá atingi-la. Na troca de socos, a Hinata não seria atingida. Se ela desviou dos golpes do Neji, quem é a Sakura que só vive apanhando para rondons em taijutsu? E olha que os caras não tem nenhum reconhecimento em tai... Até mesmo em filler ela apanha (Sakura vs Shin). Normalmente não dura 10 segundos na troca de golpes. Fora isso, entrou no alcance das 64 palmas, já era. Seu taijutsu não tem técnica, ele se resume em correr em movimento retilíneo e empreguinar um soco. A Hinata não teria nenhum trabalho em dar uma surra na Sakura em taijutsu.

Espera aí, cara. No mostrado, o ácido da Katsuyu fez apenas um buraquinho na pedra. O que é a resistência da pedra para a resistência do chakra puro? A quantidade que ela exalou foi a mesma quantidade do Neji para se proteger dos socos do Naruto, quantidade essa, o suficiente para se proteger do ácido. Como mostrado no decorrer do mangá, emissão protege o ninja de taijutsu e ninjutsu, a Hinata precisa demonstrar o quê, se todo mundo sabe que emissão defende? Ademais, ela pode repelir o ácido.

Cara, nada a ver se o chakra da Bijuu pode ser sugado ou não, até pq estamos comparando o poder do chakra de uma Bijuu com o de um ninja normal. Foi mostrado Byakugou abrindo tenketsu? Foi dito que ele pode fazer isso? Não foi? Então, até que seja mostrado ou dito, Juuken continua burlando. Não endendi, para vc o Kidomaru foi burlado, pois já tinha liberado o selo, mas não é isso que o usuário do Byakugou também faz? Ele não libera o chakra do selo, que em seguida se espalha pelo corpo? Oxe, Byakugou upa tanto a força física que Tsunade precisou da ajuda da Mei e do Raikage para quebra a COSTELA do Susano.

Falta de feitos? Cadê Byakugou abrindo tenketsus? Cadê Okasho mantando um shinobe com apenas um golpe? Cadê Byakugou upando velocidade e força? Cadê alguém sendo morto pelos danos indiretos do Okasho? Kkkkk Isso se ela conseguir socar o chão, né? Não, meu amigo, se a testuda tiver seus tenketsus bloqueados, ela não terá acesso a cura. Com Byakugou aberto ou não, Juuken continua burlando, e nada do que VC diga mudará o fato, pois como vc mesmo diz não foi MOSTRADO ou ao menos DITO que Byakugou abre tenketsu. E pelo amor de Deus, né... Databook diz que JS remove uma grade quantidade de chakra em apenas um golpe, imagina 64 de uma vez? Ainda a Hinata pode combinar com o HSH. Com todos esses ataques, a Sakura no mínimo ficaria sem chakra. Ainda a Hinata pode colocá-la para dormir com o Tenketsu Parada Súbita.

Eu fico impressionado que, para defender a sua tese, o fã da Sakura quer saber mais do que o mangá e o autor. Meu amigo, não foi eu que disse que Byakugan>>>>>Sharingan em termos de visão, é o mangá. Se Kishimoto teve participação, ele tinha conhecimento de tudo o que estava sendo feito e APROVOU. Se Byakugan não acompanha movimentos, por que diabos o Neji ativa ele na hora em que o Lee abre os portões?

Sakura vs Hinata - Página 2 01

Só por técnicas removedoras de chakra, que selam tenketsus, repelem alvos grandes, defesas, técnica que desintegra chakra, a capacidade de acompanhar movimentos e o melhor taijutsu, a Hinata vence a Sakura. É questão de lógica! O Okasho indireto na faria efeito, pois a Hinata pode atingir a Sakura antes, o ácido também não, pois pode ser repelido, o Byakugou pode ser sugado com o combo das 64 palmas + JS/HSH, Katsuyu sofre danos com o HSH (ataca o chakra) + Kusho + Chakra de Hamura.

more_horiz
Bom, sem zoeiras agora. Veria Hinata vencendo se Katsuya estivesse restrita, justamente pelo fato de que a Hyuuga é muito mais hábil e versátil no Taijutsu do que Sakura que tbm é voltada para essa área. Apesar de eu achar que Katsuya pode ser "burlada" pelo Jukken tipo quando a aranha de Kidomaru foi "desfeita" pelo Jukken do Neji, a Sakura teria vantagem numérica com a invocação que pode se dividir e jorrar ácido de longe... por isso darei vitória para Sakura, mesmo achando que ela não usaria a lesma em um combate real rsrs

more_horiz
@Ítalo Soares Gonçalves
Discutir com fanboy é foda. Eu q to cagando e andando pra Sakura como personagem sou taxado de fanboy por falar a verdade em tópicos.

O ponto inicial é q o orbe só poderia ser destruido pela Hinata. Poderia vir o Madara Jin q não faria nada, é a isso q me refiro com mecanismo chave-fechadura. E quando ela foi atacar o dito orbe, falhou em destruí-lo sozinha. Depois, quando foi destruir, fez por meio de um ataque combinado com o Naruto, e o golpe q ele usou foi um resengan normal, sem o manto ativo. Não é difícil de entender, o poder de destruição daquele golpe combinado não era grande coisa. Eles tinham apenas a chave correta pra destruir e mais poder do q a Hinata consegue colocar sozinha, talvez o dobro (considerando q o Naruto somou uma quantidade igual de chakra).

Sobre a propagação do Mega-Okasho, só olhar a imagem e a quantidade de mini juubis q foi varrida. Só sobrou dois bem mais pesados q conseguiram resistir ao golpe. Tu ainda vem falar em 10 metros. Sobre o manto Kurama, é óbvio q existe uma diferença entre o q acontece quando se tem o controle do Bijuu e quando não tem né, jesus. Isso aqui acontecia quando ele não tinha controle:
Sakura vs Hinata - Página 2 Narut128

Sobre Byakugou vs Juuin, acho q eu preciso desenhar, senão vc não tem capacidade de entender:
O juuin é composto de uma parcela de chakra senjutsu do Orochimaru e enzimas obtidas do Juugo. Esse chakra permite que o Orochimaru mantenha sua consciência nas pessoas, como vimos ele fazer na Anko. As enzimas são responsáveis por absorver a energia natural, conferindo modificações corporais, os chamados Juuin nv 1 e 2:
Sakura vs Hinata - Página 2 Narut129
Trata-se de um mecanismo completamente diferente. Quando tá ativado, tanto esse chakra sennin do Orochimaru quanto a energia natural se espalham no corpo todo. Outra coisa, a quantidade de chakra do Oro é pequena em todos os casos exceto o do Sasuke depois q esse absorveu o próprio Orochimaru. Já o Byakugou é uma reserva enorme de chakra e em batalha, não precisa ser completamente liberada pelo corpo. Se fosse completamente liberado, o selo desapareceria, como ocorreu quando a Tsunade protegeu Konoha do CST. Normalmente, se abre o selo pro chakra fluir pro corpo, mas ainda existe uma parte concentrada na cabeça.

Sobre burlar Juuken burlar ou não eu disse q é minha opinião e falei q obviamente fã da Hinata não vai aceitar. Não existe prova pra nenhum dos lados, a minha análise é a hipótese q eu considero mais lógica dentro do mangá. Não quer dizer q eu estou certo, vc como fã da Hinata pode discordar.  

Sobre a chamada visão cinética, em nenhum momento, ao longo dos 700 capítulos, o Byakugan foi mostrado tendo esse tipo de habilidade. Tudo dele tem a ver com chakra. Ver as coisas em "câmera lenta" é coisa do Sharingan. Nessa imagem q vc postou todos os Jounins presentes tavam acompanhando o q tava acontecendo. O Neji usou o Byakugan pra ver o chakra do Lee, q tava em níveis absurdos pelo quinto portão. Se o Byakugan tivesse visão cinética, gênio, o Neji teria enxergado a flecha do Kidomaru.

Enfim, já entendi seus argumentos, na minha visão vc exagera tudo relacionado à Hinata, mesmo tendo poucos feitos concretos pra balizar, e arrebenta com a Sakura em cada detalhe q pode, e isso não só nesse tópico, em vários q acompanho na área. Vc consegue ser mais exagerado q o resto da Fanbase. Mesmo os q a defendem nesse embate com a Sakura, o fazem quando a lesma tá restrita, pois sabem da dificuldade de lidar com dois oponentes ao mesmo tempo, sendo um uma invocação gigantesca jorrando ácido. To sem saco pra rebater as mesmas teclas, difícil discutir com alguém q acha q HSH vai vaporizar a lesma em dois golpes. Não tem muito o q debater...

more_horiz
Hinata não é Neji ou Hiashi ela é inferior a ambos portanto tentar fazer uso de powerscalle é algo totalmente errado, só se faz escala de poder quando o personagem é equivalente ou superior no atributo que esta sendo analisado, isso algo básico em discussões de VS, se a pessoa não entende isso nem deveria discutir em fóruns de VS.
No mais as capacidades do Byakugan esta sendo colocadas a níveis a qual o dojutsu não mostrou portanto não passa de fanfic de fanboy.
Sakura tem façanhas de velocidade melhores que a Hinata o choro é livre! Neji nem tava preocupado com a velocidade dos golpes da Hinata ele só tava subestimando ela e no mais tava querendo atacar os Tenketsus dela.
Neji apesar de forte não é nenhum velocista Top! Alem de ser inferior a Neji, Hinata também não possui o poder de fogo e capacidade defensiva do mesmo.
Hinata perde, os fatos mostram isso o resto não passa de choro.

more_horiz
@Heimdall escreveu:

Discutir com fanboy é foda. Eu q to cagando e andando pra Sakura como personagem sou taxado de fanboy por falar a verdade em tópicos

Que verdade, amigo? :rindo:  Foi mostrado Katsuyu e a Sakura derrotando a Hinata? Não foi? Então posso fazer minha análise? Valeu! Vc não é apenas um fã da Sakura? Desculpa, mas foi essa impressão que tive, pois para defendê-la à unhas e dentes, fazer análises, mesmo sendo desnecessárias, pois tem o combo, é coisa de fã.  :sorry:

Não interessa se ela a única pessoa que poderia destruir a Orbe, o que interessa é que a técnica desintegrou mil anos de chakra. Só isso. :okai:

@Heimdall escreveu:

Sobre a propagação do Mega-Okasho, só olhar a imagem e a quantidade de mini juubis q foi varrida. Só sobrou dois bem mais pesados q conseguiram resistir ao golpe. Tu ainda vem falar em 10 metros. Sobre o manto Kurama, é óbvio q existe uma diferença entre o q acontece quando se tem o controle do Bijuu e quando não tem né, jesus. Isso aqui acontecia quando ele não tinha controle:

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Eu menti? O Naruto e o Sasuke não estavam bem próximos do ataque? Além disso, já não falei que ela poderia ser atingida pelo Kusho antes de completar o ataque?
 Cara, entenda que quem sofre danos com a transformação é o Naruto, até porque ele é o Jinchuriki da Nove Caudas, é ele quem está sendo transformado. Nada mais natural que ele perca sua forma e dê lugar a da raposa. :patrao:

[mention]@Heimdall
Sobre burlar Juuken burlar ou não eu disse q é minha opinião e falei q obviamente fã da Hinata não vai aceitar. Não existe prova pra nenhum dos lados, a minha análise é a hipótese q eu considero mais lógica dentro do mangá. Não quer dizer q eu estou certo, vc como fã da Hinata pode discordar[/mention] escreveu:

Eu que não consigo entender ou vc não percebeu que sua TEORIA foi lançada por terra? Quantas vez vou ter que te dizer que tem o combo do JS + as 64 palmas?  Sakura vs Hinata - Página 2 3018764561

Não que a sua análise sobre abrir tenketsu seja algo fora do comum, porém, como disse, tem o combo do JS + as 64 palmas, remoção de chakra e selamento de tenketsus, e aí? :diga:  Ela burla esse combo também? Porque dentro da lógica não. :gorda:

Lamento se a sua falta de interpretação do mangá não te leva a evoluir. Entenda que se mangá diz Byakugan>>>>Sharingan em termo de visão, ele refere-se a tudo relacionado a visão, ou seja, a capacidade de ver a distância, a 360°, através de sólidos, objetos pequenos, pontos de chakra e a PERCEPÇÃO, o que dá a capacidade de prevê ataques. Não importa o que vc diga ou se vc faz um texto com sua opinião, mangá diz que Byakugan é o melhor. Ademais, todo mundo sabe que Kishimoto trabalhou na adaptação do Exame Chunin no anime, logo, se ele afirmou que Byakugan prevê ataques, pode ser considerado canon, afinal, o criador teve participação, e nada do que diga mudará o fato. Agora, engula essa bomba e para de chorar. :[negao]:  :fuma/:  :ohh:

Eu exagero? Sério que vc pensa isso? :paola3:

Vc diz que a Emissão de Chakra não adiantaria, mesmo mangá provando que emissão protege o ninja, e eu sou exagerado? :facepalm:
Vc diz que a Sakura vence com o Byakugou, mesmo tendo o combo do JS + 64 palmas para burlá-lo, e eu sou exagerado? :~.~:
Vc diz que a Hinata sofre danos com o Okasho indireto, mesmo sabendo que ela poderia repelir a Sakura antes de completar o ataque, e eu sou exagerado? :gorda:
Vc diz que a Katsuyu não sofre danos com o HSH + o Kusho + Chakra de Hamura, e eu sou exagerado? :ana:
Vc diz que a Hinata morre pelo ácido, mesmo tendo o Kusho para repeli-lo, e eu sou exagerado? :sorry:

Sério isso? :naomediga:

Eu não arrembentei com a Sakura, só mostrei que existem meios de a Hinata lidar facilmente com suas investidas, e provei. Agora, se vc acha que invocação é pré-requesito para vitória, sinto te informar, mas digo que não se existir meios do ninja lidar com as duas e tirar a invocação de campo. E isso a Hinata tem.  :HM*:
   Agora, se vc pensa que a Katsuyu é imortal, lamento, pois mangá prova que o ponto fraco dela é o seu chakra, afinal seus clones foram mortos pela Árvore Divina por drenagem de chakra. O engraçado é que a Hinata ataca diretamente no chakra, né?  :trollface: Se vc pensa que dois toques de um jutsu que despachou mil anos de chakra é o insuficiente para Katsuyu, lamento, mas para mim não, pois se ela não morresse, no mínimo ficaria sem chakra, e sem chakra, sem ninjutsu e sem resistência, podendo morrer com os ferimentos do Kusho + Chakra de Hamura.

Entenda que com o Byakugan, não podendo ser pega desprevenida, e com esse Manto + o HSH, ou seja, defesa + ataque, a Hinata lida de boas com as duas.

É por isso, que na minha visão, ela não só venceria a Sakura no solo mas também com a Katsuyu. A Hinata passou dias lutando com vários inimigos, por ela perderia aqui? :rere:

more_horiz
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:

Que verdade, amigo? :rindo:  Foi mostrado Katsuyu e a Sakura derrotando a Hinata? Não foi? Então posso fazer minha análise? Valeu! Vc não é apenas um fã da Sakura? Desculpa, mas foi essa impressão que tive, pois para defendê-la à unhas e dentes, fazer análises, mesmo sendo desnecessárias, pois tem o combo, é coisa de fã.  :sorry:

Não interessa se ela a única pessoa que poderia destruir a Orbe, o que interessa é que a técnica desintegrou mil anos de chakra. Só isso. :okai:

Defendo com unhas e dentes pq é meu ponto de vista, como geralmente faço em comparações, e isso com diversos personagens, sejam favoritos meus ou não. Pode ser q isso seja diferente do sua participação por aqui, mas eu pelo menos comento sobre qualquer coisa. Sobre falar a verdade, é simplesmente não engolir qualquer exagero q venha do outro lado da argumentação.

A técnica junto com um rasengan normal, sem manto, dispersou o chakra q ligava os Byakugans. Disso vc já quer passar q vai vaporizar qualquer coisa. Menos, bem menos...

Eu menti? O Naruto e o Sasuke não estavam bem próximos do ataque? Além disso, já não falei que ela poderia ser atingida pelo Kusho antes de completar o ataque?
 Cara, entenda que quem sofre danos com a transformação é o Naruto, até porque ele é o Jinchuriki da Nove Caudas, é ele quem está sendo transformado. Nada mais natural que ele perca sua forma e dê lugar a da raposa. :patrao:

Pode ser atingida antes, mas isso abre uma brecha pra lesma. É isso q vc não consegue assimilar, q se trata de uma luta em dupla. Quer comparar um desempenho meia boca q a Hinata teve lidando com Zetsus e UM mini-Juubi a um combate simultâneo contra duas fortes oponentes.

Eu que não consigo entender ou vc não percebeu que sua TEORIA foi lançada por terra? Quantas vez vou ter que te dizer que tem o combo do JS + as 64 palmas?  Sakura vs Hinata - Página 2 3018764561

Não que a sua análise sobre abrir tenketsu seja algo fora do comum, porém, como disse, tem o combo do JS + as 64 palmas, remoção de chakra e selamento de tenketsus, e aí? :diga:  Ela burla esse combo também? Porque dentro da lógica não. :gorda:

Cara, eu to falando da temática Tenketsu x Byakugou, q vem inclusive de outros tópicos. Sobre o combo com o JS, não tem nenhuma fonte cannon mostrando características essenciais a qualquer jutsu de absorção: Limite máximo de chakra absorvido, tipo de chakra absorvido e velocidade de absorção. Se diz no DB4 q ele drena chakra da rede, mas não se sabe os pormenores em relação a isso, q ditam seu desempenho em combate. Nesse sentido, dizer q um combo zera o chakra de alguém com o Byakugou no In é pura especulação. Na sua cabeça, ele zera, já q vc é parido pela Hinata, mas quem analisa os dados de forma isenta vê q isso não é necessariamente o caso. Pode até ser verdade, q é algo q eu comento sempre acerca da Hinata. Sua falta de feitos em relação aos jutsus (JS por exemplo nunca acertou um inimigo no mangá inteiro) deixa seu nível em xeque. Pode ser q seja um grande jutsu de absorção, mas a questão é q ninguém é obrigado a aceitar já q nunca foi mostrado.

Lamento se a sua falta de interpretação do mangá não te leva a evoluir. Entenda que se mangá diz Byakugan>>>>Sharingan em termo de visão, ele refere-se a tudo relacionado a visão, ou seja, a capacidade de ver a distância, a 360°, através de sólidos, objetos pequenos, pontos de chakra e a PERCEPÇÃO, o que dá a capacidade de prevê ataques. Não importa o que vc diga ou se vc faz um texto com sua opinião, mangá diz que Byakugan é o melhor. Ademais, todo mundo sabe que Kishimoto trabalhou na adaptação do Exame Chunin no anime, logo, se ele afirmou que Byakugan prevê ataques, pode ser considerado canon, afinal, o criador teve participação, e nada do que diga mudará o fato. Agora, engula essa bomba e para de chorar. :[negao]:  :fuma/:  :ohh:

Tu fala uma asneira dessa q grifei e eu q to interpretando errado... Faz favor, todos os dojutsus tem características diferentes. O Byakugan é o q tem a visão mais refinada e precisa de todos, enxergando tenketsu, visão 360º e campo de visão na casa dos KM. Sharingan não tem nada disso, mas tem visão cinética (movimentos rápidos em câmera lenta ao ponto de prever) e cópia de jutsus.  Byakugan nunca teve visão cinética, em 700 caps mais dois filmes. Tanto é q o Neji não conseguiu antever os ataques de flecha do Kidomaru, teve q usar a lógica pra saber onde o ataque viria.

Sobre falar q o Byakugan prevê ataques no ep 62, fui atrás da fonte pra verificar, acredito q seja no trecho entre Urashiki e Gaara. O q ele fala é isso aqui:
Spoiler :

Vc convenientemente não citou a situação, em q o Gaara tentou um ataque furtivo com areia pelo solo, e o Byakugan obviamente enxergou, já q tem Raio-x e 360 graus. Ele não fala em prever movimentos, em ter visão cinética. Em nenhuma fonte tem isso, pq simplesmente não é verdade, visão cinética é coisa do Sharingan, nem o Rinnegan possui. O q o Byakugan permite é ler movimentos de chakra, então se o oponente concentra o chakra nos pulmões, um usuário do byakugan pode interpretar q vai vir um jutsu cuspido pela boca. Esse tipo de coisa dá pra fazer, agora enxergar em câmera lenta, prevendo os movimentos físicos do oponente é coisa do Sharingan.

Eu exagero? Sério que vc pensa isso? :paola3:

Vc diz que a Emissão de Chakra não adiantaria, mesmo mangá provando que emissão protege o ninja, e eu sou exagerado? :facepalm:
Vc diz que a Sakura vence com o Byakugou, mesmo tendo o combo do JS + 64 palmas para burlá-lo, e eu sou exagerado? :~.~:
Vc diz que a Hinata sofre danos com o Okasho indireto, mesmo sabendo que ela poderia repelir a Sakura antes de completar o ataque, e eu sou exagerado? :gorda:
Vc diz que a Katsuyu não sofre danos com o HSH + o Kusho + Chakra de Hamura, e eu sou exagerado? :ana:
Vc diz que a Hinata morre pelo ácido, mesmo tendo o Kusho para repeli-lo, e eu sou exagerado? :sorry:

Sério isso? :naomediga:

- Eu disse q não se sabe o nível de defesa desse suposto manto, pq não se sabe mesmo, nunca foi mostrado;
- Eu disse q a conjuntura do combate, em um 2x1, com probabilidade de danos indiretos pelo BK, colocam a luta a favor da Sakura. Isso até um fã da Hinata, mais consciente q vc, obviamente, já admitiu;
- Pode repelir antes do ataque, de fato, mas isso cria uma abertura pra lesma. Se a Hinata virar pra lidar com a lesma, a Sakura pode usar o Mega Okasho. Bote na sua cabeça q é luta em dupla;
- Não disse q não sofre danos. Vc veio dizer q ela é vaporizada com dois Hits, sendo q não tem NADA no mostrado q suporte essa afirmação, muito pelo contrário;
- Tudo em luta segue a sequência do combate. Se eu digo q o ácido finaliza, é em um choque direto. Qualquer pessoa q se preze na argumentação entende isso. Óbvio q se a Hinata repelir com o Kusho, ela não é finalizada, mas só em fazer isso, já cria uma abertura pra Sakura agir. Luta 2x1, bota isso na sua cabeça.

Eu não arrembentei com a Sakura, só mostrei que existem meios de a Hinata lidar facilmente com suas investidas, e provei. Agora, se vc acha que invocação é pré-requesito para vitória, sinto te informar, mas digo que não se existir meios do ninja lidar com as duas e tirar a invocação de campo. E isso a Hinata tem.  :HM*:

Isso de arrebentar com a Sakura é do conjunto da obra, em vários tópicos em q já observei seu nível de argumentação. E, claro, estendendo isso à Tsunade tbm, afinal como é parecida com a Sakura, vc aproveita pra dar uma rebaixada. Invocação não é pré-requisito pra vitória, mas ao meu ver a Hinata não tem formas de lidar com os dois simultaneamente. Ela não tem campal, não tem jutsus à distância abrangentes e poderosos e seu carro chefe é no corpo a corpo em escala humana. Um ninja com esse perfil tem sim dificuldade em lidar com uma invocação gigante.

Agora, se vc pensa que a Katsuyu é imortal, lamento, pois mangá prova que o ponto fraco dela é o seu chakra, afinal seus clones foram mortos pela Árvore Divina por drenagem de chakra. O engraçado é que a Hinata ataca diretamente no chakra, né?  :trollface: Se vc pensa que dois toques de um jutsu que despachou mil anos de chakra é o insuficiente para Katsuyu, lamento, mas para mim não, pois se ela não morresse, no mínimo ficaria sem chakra, e sem chakra, sem ninjutsu e sem resistência, podendo morrer com os ferimentos do Kusho + Chakra de Hamura.

Entenda que com o Byakugan, não podendo ser pega desprevenida, e com esse Manto + o HSH, ou seja, defesa + ataque, a Hinata lida de boas com as duas.

É por isso, que na minha visão, ela não só venceria a Sakura no solo mas também com a Katsuyu. A Hinata passou dias lutando com vários inimigos, por ela perderia aqui? :rere:

Não acho q a lesma é imortal, só não considero os recursos da Hinata em absorção de chakra pareados com algo do Naipe do Shinju, q é um dos melhores do mangá. Não tem nada q prove isso, nem a mecânica da dispersão do orbe foi completamente explicada. Vc especula q ele tem um nível muito alto. É possível q ele de fato tenha esse nível q vc propõe? É, possível é. Agora não temos dados pra confirmar isso, cai no velho problema de falta de feitos da hyuuga, q já discuti amplamente em outros tópicos.

Q múltiplos inimigos? Zetsus brancos? Um Mini-Juubi, no mostrado? É sério q vc considera isso o mesmo nível de enfrentar uma invocação do tamanho de um prédio e uma Kunoichi q pode criar uma onda de impacto q carregou dezenas de mini-juubis?

Enfim, já alongamos bastante, q nem em discussão de política, ninguém vai convencer o ninguém. O x da questão é q vc considera níveis muito altos pros jutsus da Hinata the Last, q mesmo sendo possíveis, são completamente especulativos já q a Hyuuga carece de feitos em combate. Da mesma forma q meus argumentos provavelmente não vão te interessar, ficar repostando q ela destruiu mil anos de chakra não vai me convencer, pelos motivos q já coloquei. No mais, quem teve a paciência de ler essa discussão nossa já deve ter tirado suas conclusões, então passar bem.

more_horiz
[mention]@Heimdall
A técnica junto com um rasengan normal, sem manto, dispersou o chakra q ligava os Byakugans. Disso vc já quer passar q vai vaporizar qualquer coisa. Menos, bem menos...[/mention] escreveu:

Desintegrar: Dividir em partes, fragmentar.

Após a Hinata e o Naruto atingirem a Orbe, ela desintegrou-se em vários Byakugans. Qual foi a parte que eu disse que a Katsuyu seria vaporizada?

[mention]@Heimdall
Pode ser atingida antes, mas isso abre uma brecha pra lesma. É isso q vc não consegue assimilar, q se trata de uma luta em dupla. Quer comparar um desempenho meia boca q a Hinata teve lidando com Zetsus e UM mini-Juubi a um combate simultâneo contra duas fortes oponentes. [/mention] escreveu:

Abre brecha para quê? Cuspir ácido na Hinata? Até lá, ela cuspir já lançada para o outro lado da terra com o Kusho + Chakra de Hamura.

[mention]@Heimdall
Cara, eu to falando da temática Tenketsu x Byakugou, q vem inclusive de outros tópicos. Sobre o combo com o JS, não tem nenhuma fonte cannon mostrando características essenciais a qualquer jutsu de absorção: Limite máximo de chakra absorvido, tipo de chakra absorvido e velocidade de absorção. Se diz no DB4 q ele drena chakra da rede, mas não se sabe os pormenores em relação a isso, q ditam seu desempenho em combate. Nesse sentido, dizer q um combo zera o chakra de alguém com o Byakugou no In é pura especulação. Na sua cabeça, ele zera, já q vc é parido pela Hinata, mas quem analisa os dados de forma isenta vê q isso não é necessariamente o caso. Pode até ser verdade, q é algo q eu comento sempre acerca da Hinata. Sua falta de feitos em relação aos jutsus (JS por exemplo nunca acertou um inimigo no mangá inteiro) deixa seu nível em xeque. Pode ser q seja um grande jutsu de absorção, mas a questão é q ninguém é obrigado a aceitar já q nunca foi mostrado.[/mention] escreveu:

Se não me engano, em relação a funcionalidade desse combo já foi debatido em um tópico, e muitos acreditam que zera sim, porém isso não importa, pois ela pode usá-lo quantas vezes quiser, e quem sairia perdendo é a Sakura, que perderia seu chakra. A Hinata no The Last demonstrou uma grande reserva de chakra, pode durar até a Sakura morrer. Agora, só não venha dizer que a quantidade que a Sakura junta por 3 anos, é equivalente ao Naruto uma cauda, né... Porque no mostrado é inferior até a reserva da Hinata The Last.

{@=14379}Heimdall{/@} Sobre falar q o Byakugan prevê ataques no ep 62, fui atrás da fonte pra verificar, acredito q seja no trecho entre Urashiki e Gaara. O q ele fala é isso aqui: Spoiler: Expandir esta imagem Expandir esta imagem Vc convenientemente não citou a situação, em q o Gaara tentou um ataque furtivo com areia pelo solo, e o Byakugan obviamente enxergou, já q tem Raio-x e 360 graus. Ele não fala em prever movimentos, em ter visão cinética. Em nenhuma fonte tem isso, pq simplesmente não é verdade, visão cinética é coisa do Sharingan, nem o Rinnegan possui. O q o Byakugan permite é ler movimentos de chakra, então se o oponente concentra o chakra nos pulmões, um usuário do byakugan pode interpretar q vai vir um jutsu cuspido pela boca. Esse tipo de coisa dá pra fazer, agora enxergar em câmera lenta, prevendo os movimentos físicos do oponente é coisa do Sharingan.mera lenta, prevendo os movimentos físicos do oponente é coisa do Sharingan.[/mention] escreveu:

O próprio Gaara afirma que ele pode prevê seus ataques mais afrente. É isso que eu quero que vc entenda, não importa o que a Sakura faça, o Byakugan vê tudo. Agora, um fato que vc não pode negar é que o Byakugan oferece uma grande percepção ao portador, isso é visível na luta Hinata vs Neji, e a própria Hanabi afirma no The Last que o seu Byakugan lhe oferece uma percepção melhor do que de um adulto.

[mention]@Heimdall
Eu disse q não se sabe o nível de defesa desse suposto manto, pq não se sabe mesmo, nunca foi mostrado; - Eu disse q a conjuntura do combate, em um 2x1, com probabilidade de danos indiretos pelo BK, colocam a luta a favor da Sakura. Isso até um fã da Hinata, mais consciente q vc, obviamente, já admitiu; - Pode repelir antes do ataque, de fato, mas isso cria uma abertura pra lesma. Se a Hinata virar pra lidar com a lesma, a Sakura pode usar o Mega Okasho. Bote na sua cabeça q é luta em dupla; - Não disse q não sofre danos. Vc veio dizer q ela é vaporizada com dois Hits, sendo q não tem NADA no mostrado q suporte essa afirmação, muito pelo contrário; - Tudo em luta segue a sequência do combate. Se eu digo q o ácido finaliza, é em um choque direto. Qualquer pessoa q se preze na argumentação entende isso. Óbvio q se a Hinata repelir com o Kusho, ela não é finalizada, mas só em fazer isso, já cria uma abertura pra Sakura agir. Luta 2x1, bota isso na sua cabeça.[/mention] escreveu:

Entenda, é emissão de chakra, tem o mesmo nível de defesa da emissão que o Neji usou contra o Naruto, nível esse o suficiente para se proteger de um LÍQUIDO. No mostrado, o ácido fez apenas um buraquinho em uma pedra, vai fazer na emissão de chakra? A névoa de ácido da Mei corrói chakra, isso porque ela aumenta o pH, agora o da Katsuyu? Cadê mostrado? A questão é que vc não quer aceitar que emissão é defesa, e que protege o ninja de um LÍQUIDO. Protegeu de um soco, o que é um líquido?
Sofrer danos? Se a Hinata tem meios de evitar, por que ela sofreria? Vc acha mesmo que uma pessoa que mandou algo bem maior que a Katsuyu e a Sakura juntas para o outro lado da terra, vai ter dificuldade de enfrentá-las? Na sua mente, se a Hinata repelisse a Sakura, impedindo-a de completar o seu ataque, ela daria brecha para a Katsuyu agir, porém te digo que até a Katsuyu cuspir seu ácido, ela já seria atingida por isso aqui:

Como uma pessoa que tem chakra o suficiente para fazer vários desses ataques vai ter dificuldade com uma invocação? Eu não disse vaporizar, eu disse que pelo fato da Hinata ter desintegrado algo muito superior a Katsuyu em chakra, ela não teria dificuldade em derrotá-la, afinal a Hinata ataca em seu ponto fraco o chakra.
Com Byakugan a Hinata veria tudo, de onde vem os ataques. A flecha estava na direção do ponto cego do Byakugan, por esse motivo o Neji não desviou, algo que a Sakura não teria como descobrir, além disso DB diz que Kusho cobre mais do que o ponto cego do Byakugan.

[mention]@Heimdall
Isso de arrebentar com a Sakura é do conjunto da obra, em vários tópicos em q já observei seu nível de argumentação. E, claro, estendendo isso à Tsunade tbm, afinal como é parecida com a Sakura, vc aproveita pra dar uma rebaixada. Invocação não é pré-requisito pra vitória, mas ao meu ver a Hinata não tem formas de lidar com os dois simultaneamente. Ela não tem campal, não tem jutsus à distância abrangentes e poderosos e seu carro chefe é no corpo a corpo em escala humana. Um ninja com esse perfil tem sim dificuldade em lidar com uma invocação gigante. [/mention] escreveu:

Kkkkk Valeu pela consideração. Como assim a Hinata não tem jutsus abrangentes? E aquele Kusho guerra é o quê? Tem meios sim de lidar com as duas, a primeira seria a Katsuyu que não é lagarta, mas criaria asas e voaria com o Kusho guerra, até a Sakura vir por cima com seu Okasho, a Hinata veria e a repelir ia também, em seguida pegaria a mesma com o combo. A Katsuyu é lenta, após receber o ataque não levantaria igual ao braço da Juubi. Vc fala como se a Sakura fosse um Minato, e apareceria atrás da Hinata do nada.

[mention]@Heimdall
Não acho q a lesma é imortal, só não considero os recursos da Hinata em absorção de chakra pareados com algo do Naipe do Shinju, q é um dos melhores do mangá. Não tem nada q prove isso, nem a mecânica da dispersão do orbe foi completamente explicada. Vc especula q ele tem um nível muito alto. É possível q ele de fato tenha esse nível q vc propõe? É, possível é. Agora não temos dados pra confirmar isso, cai no velho problema de falta de feitos da hyuuga, q já discuti amplamente em outros tópicos. [/mention] escreveu:

Desintegrou séculos de chakra, isso é pouco para vc? Eu não elevo nada, foi mostrado. Agora, vcs que inventam uma desculpa para tudo o que ela mostra. Uma delas é nível de defesa de emissão de chakra, que eu nunca vi nesse mangá.

[mention]@Heimdall
Q múltiplos inimigos? Zetsus brancos? Um Mini-Juubi, no mostrado? É sério q vc considera isso o mesmo nível de enfrentar uma invocação do tamanho de um prédio e uma Kunoichi q pode criar uma onda de impacto q carregou dezenas de mini-juubis?[/mention] escreveu:

Sério? A Hinata mandou para o quinto dos infernos algo bem maior que a Katsuyu e a Sakura juntas, como elas lidariam com isso? Do que importa o tamanho? Os Zetsus eram bem mais rápidos e sugadores de chakra, quem é Katsuyu. Não que sejam superiores, porém melhores combatentes do que ela, não é mesmo?

Tá bom, amigo. Fique na sua teoria.

more_horiz
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:

Desintegrar: Dividir em partes, fragmentar.

Após a Hinata e o Naruto atingirem a Orbe, ela desintegrou-se em vários Byakugans. Qual foi a parte que eu disse que a Katsuyu seria vaporizada?

Foi mal, usei a palavra errada. Realmente vc falou q despacharia com dois golpes. Duvido q acontecesse até isso, mas realmente vc não falou em vaporizar.

Abre brecha para quê? Cuspir ácido na Hinata? Até  lá, ela cuspir já lançada para o outro lado da terra com o Kusho + Chakra de Hamura.

Onde foi usado esse mega Kusho com chakra Hamura? Foi mostrado em algum lugar?

Se não me engano, em relação a funcionalidade desse combo já foi debatido em um tópico, e muitos acreditam que zera sim, porém isso não importa, pois ela pode usá-lo quantas vezes quiser, e quem sairia perdendo é a Sakura, que perderia seu chakra. A Hinata no The Last demonstrou uma grande reserva de chakra, pode durar até a Sakura morrer. Agora, só não venha dizer que a quantidade que a Sakura junta por 3 anos, é equivalente ao Naruto uma cauda, né... Porque no mostrado é inferior até a reserva da Hinata The Last.

E a Sakura é um poste q vai ficar parada tomando golpe sem dar um contra-ataque, deve ser essa a ideia. Hinata não tem velocidade suficiente pra dar blitz e não se esqueça, um soco certo da Haruno e a Hyuuga perde um membro, no mínimo. E, como sempre, Katsuyuu vai atrapalhar.  

O próprio Gaara afirma que ele pode prevê seus ataques mais afrente. É isso que eu quero que vc entenda, não importa o que a Sakura faça, o Byakugan vê tudo. Agora, um fato que vc não pode negar é que o Byakugan oferece uma grande percepção ao portador, isso é visível na luta Hinata vs Neji, e a própria Hanabi afirma no The Last que o seu Byakugan lhe oferece uma percepção melhor do que de um adulto.

Sim, pq no contexto daquele combate não adianta tentar usar areia pra acertar um ponto cego. Isso não é visão cinética, q permite o usuário do Sharigan desviar de oponentes bem mais rápidos. (Sasuke escapando do naruto 1 cauda, Sasuke desviando do Lariat do Bee). Byakugan não tem isso.

Entenda, é emissão de chakra, tem o mesmo nível de defesa da emissão que o Neji usou contra o Naruto, nível esse o suficiente para se proteger de um LÍQUIDO. No mostrado, o ácido fez apenas um buraquinho em uma pedra, vai fazer na emissão de chakra? A névoa de ácido da Mei corrói chakra, isso porque ela aumenta o pH, agora o da Katsuyu? Cadê mostrado? A questão é que vc não quer aceitar que emissão é defesa, e que protege o ninja de um LÍQUIDO. Protegeu de um soco, o que é um líquido?
Sofrer danos? Se a Hinata tem meios de evitar, por que ela sofreria? Vc acha mesmo que uma pessoa que mandou algo bem maior que a Katsuyu e a Sakura juntas para o outro lado da terra, vai ter dificuldade de enfrentá-las? Na sua mente, se a Hinata repelisse a Sakura, impedindo-a de completar o seu ataque, ela daria brecha para a Katsuyu agir, porém te digo que até a Katsuyu cuspir seu ácido, ela já seria atingida por isso aqui:

Poxa amigo, não sabia q a comparação era Hinata com chakra da Kurama vs Sakura. Pera, não é...
Esse feito foi proporcionado pelo chakra do bijuu, Madara inclusive destaca como uma garotinha conseguiu fazer aquilo com o chakra Kurama. Ainda não se tem nenhuma prova se a qualidade de chakra q ela despertou no the last seja capaz de fazer isso. Vc pode especular q é, mas ninguém pode confirmar, já q ela nunca usou em combate, os jutsus não tem feitos.

Como uma pessoa que tem chakra o suficiente para fazer vários desses ataques vai ter dificuldade com uma invocação? Eu não disse vaporizar, eu disse que pelo fato da Hinata ter desintegrado algo muito superior a Katsuyu em chakra, ela não teria dificuldade em derrotá-la, afinal a Hinata ataca em seu ponto fraco o chakra.
 Com Byakugan a Hinata veria tudo, de onde vem os ataques. A flecha estava na direção do ponto cego do Byakugan, por esse motivo o Neji não desviou, algo que a Sakura não teria como descobrir, além disso DB diz que Kusho cobre mais do que o ponto cego do Byakugan.

Ele vira pra última flecha e a recebe de frente, então quando ela tava chegando já não estava mais no ponto cego:
Sakura vs Hinata - Página 2 18-19

Onde q diz isso em negrito? O q fala lá é q o Kusho compensa a fraqueza do Taijutsu de curto alcance.

Sobre ver os ataques, realmente ela pode observar tudo no campo, mas por não ter o Kaiten, ela não consegue se defender de ataques em duas direções.

Kkkkk Valeu pela consideração. Como assim a Hinata não tem jutsus abrangentes? E aquele Kusho guerra é o quê? Tem meios sim de lidar com as duas, a primeira seria a Katsuyu que não é lagarta, mas criaria asas e voaria com o Kusho guerra, até a Sakura vir por cima com seu Okasho, a Hinata veria e a repelir ia também, em seguida pegaria a mesma com o combo. A Katsuyu é lenta, após receber o ataque não levantaria igual ao braço da Juubi. Vc fala como se a Sakura fosse um Minato, e apareceria atrás da Hinata do nada.

Aquele Kusho foi com chakra Kurama. Sobre o resto, a velocidade de movimentação das duas Kunoichis é pareada. Tendo a lesma na jogada, a Sakura tem chances de procurar a aproximação se assim desejar.

Desintegrou séculos de chakra, isso é pouco para vc? Eu não elevo nada, foi mostrado. Agora, vcs que inventam uma desculpa para tudo o que ela mostra. Uma delas é nível de defesa de emissão de chakra, que eu nunca vi nesse mangá.

Não é pouco nem muito. Já expliquei, tinha um mecanismo chave fechadura. Assumindo q Naruto entrou com metade do chakra e Hinata entrou com metade do chakra, o golpe q destruiu o orbe teria o dobro do poder de um rasengan NORMAL usado SEM MANTO. Q defesa absurda é essa? Se ela tivesse usado um mega jutsu e o Naruto tivesse complementado com uma BIjuu dama, eu nem falava nada. Mas o mostrado é q ela falhou em destruir sozinha, mesmo tendo a chave certa, e precisou de somar um rasengan normal pra destruir. Isso são os fatos da situação. Vc especula q "1000 anos de chakra" são uma super barreira defensiva. Os fatos mostram o contrário.  

Sério? A Hinata mandou para o quinto dos infernos algo bem maior que a Katsuyu e a Sakura juntas, como elas lidariam com isso? Do que importa o tamanho? Os Zetsus eram bem mais rápidos e sugadores de chakra, quem é Katsuyu. Não que sejam superiores, porém melhores combatentes do que ela, não é mesmo?

Só pra não perder o costume, Hinata com chakra da Kurama fez isso.
Sakura vs Hinata - Página 2 09_210

Tá bom, amigo. Fique na sua teoria.

Teoria é a parte dos Tenketsus x Byakugou. Realmente não posso provar, é só teoria. De resto, é análise fria e baseada nos fatos, não em especulações e exageros.

Pelo seu lado a lógica da luta é a seguinte:
Hinata com um "manto" q nunca foi explorado defensivamente vai bloquear rajadas de ácido;
Hinata com um ou dois kushos despacha Katsuyuu, sendo q ela só fez algo nesse nível com chakra da Kurama;
Hinata com JS vai zerar a rede da Sakura, sendo q nunca foi mostrado ela absorvendo uma gota de chakra de quem quer q seja com esse golpe. Logo, não se sabe os detalhes relativos à velocidade de absorção, capacidade máxima da mesma, etc.

Aí eu q sou exagerado? Seus argumentos são baseados em especulações, sem feitos concretos, e o q tem foi feito com um Buff q não é presente nessa comparação.

more_horiz
Que feito de velocidade que a Hinata tem? Ela foi salva de uma estátua, que a Sakura esquivou lol. Precisou da ajuda do Naruto na Guerra para ser salva de um Zetsu.

E isso aqui não é um 2x1, é um 3,4,5,6x1. Sakura pode invocar várias partes da lesma e se um 2x1 já elimina todas as chances da Rena ganhar, imagina com mais. Não com ela seja capaz de derrotar a Sakura individualmente, visto que, esse personagem não possui feitos relevantes. Destarte, a maioria dos seus feitos são invenções ou expectativa no que ela poderia fazer.

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Que feito de velocidade que a Hinata tem? Ela foi salva de uma estátua, que a Sakura esquivou lol. Precisou da ajuda do Naruto na Guerra para ser salva de um Zetsu.
Chegar primeiro que a Sakura no campo de batalhe e salvar o Naruto, Bee, Gai e Kakashi junto com a Ino serve? Reagir a uma estaca do Juubi que a Sakura não teve reação, serve? Era um Zetsu transformado, não seja ridículo, Kirito, tu sabe ninguém ali sabia quem era amigo ou quem era inimigo, além de que da mesma forma a Sakura também foi surpreendida com isso. Mesmo a gente se afastando um tempo do fórum, quando volta as pessoas permanecem com os mesmos comentários.
:facepalm:
Melhore seus argumentos! :aliens:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
E isso aqui não é um 2x1, é um 3,4,5,6x1. Sakura pode invocar várias partes da lesma e se um 2x1 já elimina todas as chances da Rena ganhar, imagina com mais. Não com ela seja capaz de derrotar a Sakura individualmente, visto que, esse personagem não possui feitos relevantes. Destarte, a maioria dos seus feitos são invenções ou expectativa no que ela poderia fazer.

Mil ataques com a Katsuya, Quando que Sakura fez isso?????????? :jackie:

Todas as vezes que a Katsuya se dividiu ficou inofensiva, restrita apenas a cura. E não é pra menos né, todos os jutsus de divisão enfraquecem o usuário, por mais óbvio que seja, divide a sua força - vide o jutsu do Mu. Apenas o Cérberus do Nagato não demonstrou possuir esse efeito colateral. Portanto, é meio nosense achar que a Kat dividida teria a mesma força da original.

@Heimdall tem razão quando diz que nada prova que Hinata faria o mesmo Kūshō Guerra com o Chakra do Hamura, mas também, me desculpe, insinuar que “por falta de feitos” o Kūshō dela é uma bosta igual ao do Neji, é algo ridículo, incoerente!

É inegável que ela teve um up de Chakra, se houve um up de chakra suas técnicas aumentam em proporção. Da mesma forma que o Chakra do Byakugō que não tem nenhuma qualidade, não é nada especial, aumentou de forma gigantesca o chakra do Ōnoki para realizar aquele Jinton, o chakra do Hamura potencializa o Kūshō da Hinata, ué. Isso não precisa de provas, é questão de lógica básica.

E discutir se vai ser igual o com chakra da Kurama ou não (eu acho que é até superior, já que aquela pequena parcela do manto nível 1 não é maior que o Chakra de um deus nem fodendo) é desnecessário, como se precisasse daquele nível pra repelir a Sakura. Aqui a Hinata não está lutando contra um Bijū, está lutando contra uma Shinobi de massa/peso bem inferior. Qualquer salto que a Sakura desse seria end game, pois seria repelida e abriria brechas para uma finalização.

Quanto a Katsuya, seria questão de tempo até ela ser desinvocada. Nenhum dos seus ataques com ácido passam pelo Kūshō e o Byakugan serve para observar tudo em 360 graus, enquanto luta com a Sakura usa isso pra se defender dos poucos ataques da Kuchiyose que receberia, já que a mesma por ser lenta não seria capaz de acompanhar integralmente o ritmo da luta. E o Hakke Sōjishi Hōgeki, que destruiu MIL anos de chakra, hora ou outra a manda de volta para Shikkotsurin.

more_horiz
Sam escreveu:

@Heimdall tem razão quando diz que nada prova que Hinata faria o mesmo Kūshō Guerra com o Chakra do Hamura, mas também, me desculpe, insinuar que “por falta de feitos” o Kūshō dela é uma bosta igual ao do Neji, é algo ridículo, incoerente!

É inegável que ela teve um up de Chakra, se houve um up de chakra suas técnicas aumentam em proporção. Da mesma forma que o Chakra do Byakugō que não tem nenhuma qualidade, não é nada especial, aumentou de forma gigantesca o chakra do Ōnoki  para realizar aquele Jinton, o chakra do Hamura potencializa o Kūshō da Hinata, ué. Isso não precisa de provas, é questão de lógica básica.

E discutir se vai ser igual o com chakra da Kurama ou não (eu acho que é até superior, já que aquela pequena parcela do manto nível 1 não é maior que o Chakra de um deus nem fodendo) é desnecessário, como se precisasse daquele nível pra repelir a Sakura. Aqui a Hinata não está lutando contra um Bijū, está lutando contra uma Shinobi de massa/peso bem inferior. Qualquer salto que a Sakura desse seria end game, pois seria repelida e abriria brechas para uma finalização.

Quanto a Katsuya, seria questão de tempo até ela ser desinvocada. Nenhum dos seus ataques com ácido passam pelo Kūshō e o Byakugan serve para observar tudo em 360 graus, enquanto luta com a Sakura usa isso pra se defender dos poucos ataques da Kuchiyose que receberia, já que a mesma por ser lenta não seria capaz de acompanhar integralmente o ritmo da luta. E o Hakke Sōjishi Hōgeki, que destruiu MIL anos de chakra,  hora ou outra a manda de volta para Shikkotsurin.

Até concordo Sam, mas é aquilo, toda a questão relativa ao chakra do Hamura ainda foi pouco explorada. Pelo q vimos, ocorreu um aumento de qualidade, mas infelizmente não temos dados concretos pra saber como isso afetou os jutsus. É provável q tenha aumentado, até é, mas fica difícil estimar o quanto. Por isso q digo q o nível real da Hinata atual é especulativo, e isso no sentido mais neutro da palavra. Existe um potencial q oscila entre jounin alto até kage médio, dependendo do q de fato esse chakra do hamura proporcionar. Quando tivermos uma luta da Hyuuga, veremos esse nível. Já podia ter acontecido com os Otsutsuki, ali já daria pra ter uma medida, mas caparam a luta pra mostrar 3 episódios da Cho-Cho. Nisso o anime acaba quebrando a firma :facepalm2:

Sobre os combos, esse bloqueio do Okasho pelo acerto no ar é possível, mas o outro lado tbm é. O impacto máximo realmente deve precisar de um impulso de movimentação, q a Hinata poderia barrar, mas um impacto menor, capaz desestabilizar o solo, como o q Tsunade fez com o dedo e a Sakura fez contra o Kakashi, poderia criar uma abertura pro pulo e Okasho maior. Ou então, um combo em q a Katsyuu pressiona com o ácido enquanto a Sakura pula. Por fim, a Hinata pode encaixar esse Kusho na Sakura no ar, e tomar uma investida do ácido. O 2x1 faz bastante diferença aqui, na minha visão.

A visão 360º do Byakugan ajuda em evitar ataques em pontos cegos, mas a Hinata tem um estilo de ataque q é no máximo bidirecional, e isso só no Kusho. Ela pode usar um braço em cada direção (igual o Zaku contra o Shino). Mas o Kusho por si só não finaliza nem Sakura com BK, nem Katsuyuu. Pra isso ela precisaria partir pros combos com o JS, q é unidirecional no corpo a corpo. Se ela partir pra lesma, arrisca apanhar pra Sakura, e vice versa.

more_horiz
Havia dezenas de Katsuyus curando os Kages e nem por isso uma parte da lesma (muito menor do que o seu tamanho monótono) era incapaz de usar o ácido, dado que, a lesma ameaça o Orochimaru com o uso da substância ácida.

E parem. Hinata não é veloz, a única coisa que ela fez nesse mangá foi atingir um Mini Juubi com dificuldades e derrotar marionetes, que não pretendiam feri-la. Chakra do Hamura é meramente especulativo, até porque não se tem dados concretos do que ele pode fazer, na verdade não se tem nada além da mudança da propriedade do Juho. Mesmo após receber esse Chakra, ela foi pega pelos cabelos e jogada em uma gaiola igual passarinho. Muito diferente do Byakugō no Jutsu, que amplifica todas as capacidades do usuário através da constante liberação da reserva de 3 anos de Chakra. Isso foi mostrado no mangá e dito no Databook, não é uma invenção, são dados concretos. Não está no campo da especulação.

Sakura é naturalmente mais rápida que a Hinata (isso está no Databook 3 até) e tem bons feitos relacionados a velocidade. Ou seja, nada impede que a Sakura dê Speedblitz na Hyuuga, em vista que, ela conseguiu se aproximar do Shin e atingi-lo sem que ele percebesse (mesmo com as dezenas de MS, em diferentes ângulos da sua cabeça).

E novamente, ela foi salva de uma estátua que a Sakura esquivou tranquilamente, isso lá no The Last. Isso é um fato, bem mostrado e em animação, onde ambas as Kunoichi estavam presentes na mesma situação.

O caso das estacas foi durante a guerra e eram múltiplas. Não há problema algum. E quanto aos argumentos... Oh amigo, fechar os olhos pra inexistência de feitos da Hyuuga não vai mudar a realidade. Ela tem mais desfeitos que feitos.

Sakura é muito acima da Hinata, que carece de feitos e vive na margem especulativa do que pode ou não fazer.
---

Hinata não tá nem acima da Ino em velocidade e vai lutar contra a Sakura? E pior, vai lutar contra a Kunoichi e sua Kuchiyose? Doce ilusão.

more_horiz
Morto que o periquito surgiu do além :fem:

Sakura acertou Shin de surpresa, que tinha todos os seus olhos voltados para NaruSasu. Foi o mesmo que ocorreu em Konohamaru vs Pain.

Já sobre a cena da Hinata sendo "salva" da estátua no The Last não prova nada, Naruto simplesmente a pegou por enredo, não significa que ela não daria conta de pular rsrs se bem que em umas cenas antes Hinata estava com dificuldades da locomoção por causa do vestido longo (tem a cena dela erguendo o vestido). Enfim cara, não precisa forçar e destorcer os fatos, pois eu poderia muito bem usar como argumento a cena da Sakura sendo salva pelo Naruto dos ataques aéreos das marionetes do Toneri, ela foi a única a ser salva ali do time de resgate, isso significa que ela é Flop em reflexos/esquiva??? Não, pois foi um momento onde ocorreu uma interação entre Naruto e ela (cena que ele a agradece). Resumindo, ambas tiveram esses "momentos flops" justamente por enredo e vestido longo hahahahah então seja menas.

Sakura pode até ser mais rápida e ter mais feitos, porém está longe, muito longe, de ser alguém que dá speedblitz em alguém rsrs Obs.: Sakura não é nem uma Mirajane da vida (FT).

Na guerra sim, vimos que Hinata tem melhores reflexos do que Sakura, justamente por ter um Doujutsu que lhe proporciona isso. Então, a cenas de ambas vs Mokuton da Juubi só evidenciam isso. É totalmente normal alguém com melhor percepção se sair melhor que alguém sem Doujutsu, então, não foi um demérito a Sakura ser salva pelo Kakashi.

Enfim, se Hinata tem desfeitos Sakura tbm tem, mas não há necessidade de ignorar os fatos e só ver o lado da sua favorita.

Novamente, Sakura tá bem longe de ser alguém que dá Speedblitz em alguém ². O próprio Gaiden e anime mostram que no "cara a cara" Sakura sequer acertou um ataque certeiro no Shin pelo contrário, no mangá ela flopou e foi salva pelo Emo, no anime ela manteve a luta e levou desvantagens no Taijutsu, mas por fanservise deu o golpe final no Shin (algo que não acontece no mangá). Sakura pode ser mais rápida, porém Hinata compensa com seus reflexos superiores, agilidade superior e técnica de Taijutsu muito mais refinada.

Sobre a luta já dei minha opinião, nessas circunstâncias Sakura vence. Nem vou considerar Kushou Upado pq não foi mostrado. E sem a lesma apostaria na Hyuuga que é melhor no curto alcance.

more_horiz
Eu não distorci nada, falei a verdade. O que está sendo distorcido aqui é utilizar de uma especulação para favorecer um personagem, sendo que em nenhum momento a Hinata se mostrou relevante em speed, ou seja, nada garante que ela poderia esquivar. Isso é pura especulação. O fato é que ela não se mostrou capaz.

E quanto ao Byakugan, ele não proporciona reflexos, ele permite uma visão ampliada das coisas, sua capacidade de reação a algo continua a mesma. Se for rápido demais, ela não vai reagir, independente de ter o Byakugan ou não.

E Hinata nunca teve nenhum feito em reação e velocidade, pelo contrário, ela só tem desfeitos mesmo. E acho que isso é um termo errado para usar, pois desfeitos se usa quando x personagem possui feitos, mas o autor vai lá e nerfa mediante ao contexto.

E sobre o Shin, Sakura estava doente, e priorizou as informações que ele possuía, ademais, não usou nem metade de seu arsenal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos