Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

+7
Sasukebestuchiha
Heimdall
Ben Ikneg
Gaius
Sëphs
Aldrish_Drakerarh
Seijin
11 participantes

pollQuem será o próximo Hokage, o Hachidaime!?

Boruto Uzumaki
0
0%
Sarada Uchiha
8
31%
Sasuke Uchiha
1
4%
Sakura Uchiha
1
4%
Mirai Sarutobi
1
4%
Konohamaru Sarutobi
10
38%
Não haverá um próximo!
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! Lucas-celli-boruto-ep1-epilogue
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! 23672ec5c564617e7548fbb8db916d6ee9dc260f_hq
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! 5de8eee8aa58bc26bc1acd8207b1b4c6
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! 26395162387_c981b03c94_b
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! Images?q=tbn:ANd9GcSlB7uV94_lNlC9eHkz23PadacSGvMBKmcBr4vuvUe25_ZoCETD
Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! Latest?cb=20180106060351

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Depende de quando precisar desse novo Hokage... Se for algo recente o provável que seja o Konohamaru....
No futuro com Konoha destruída e com a suposta morte... Sarada teria só 16 anos então não acho que colocariam ela como Hokage

Se for algo beeeem futuro mtos anos depois... talvez a Sarada ou o Boruto

Boruto não quer ser Hokage mas esse cargo é mais pela escolha dos outros do que da própria pessoa então não descarto a opção :think:

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Acredito que Konohamaru se o mandato de Naruto durar a curto(1 anos) ou médio(5 anos) prazo , Sarada a longo prazo(10 - 15 anos).

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Konohamaru não consegue defender o próprio time, quem dirá a vila. :jerry:

Mas provavelmente será ele mesmo. Fora isso, vejo o Naruto mantendo até a Sarada herdar.
Ainda que veja boas opções em Sasuke, Shikamaru e Sakura.

E não vejo sentido em destacarem a vontade da Sarada pra ser Hokage e no fim o Boruto herdar isso, o desejo de ambos já foi estabelecido.
Sarada faz parte do time principal, não é um Kiba da vida pra ser ignorada facilmente. Boruto não quer, assim como Jiraiya não quis.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Não teria um motivo lógico (a não ser pelo querer do personagem) para o Konohamaru ser Hokage. Ele é só três anos mais novo que o Naruto e muito mais fraco. Não tem nível hoje para ser. Além disso, não sou dos que acha que o Naruto vai morrer, ou seja, vai passar o bastão apenas quando cansar ou quiser continuar a determinação e sonho dos outros que tanto almejavam o mesmo que ele.
Bom, acho que vai ser a Sarada, sucedendo o ídolo dela.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Tenho duvidas se o Konohamaru tem inteligência ou poder para ser Kage :fem:

Então provável que seja a Sarada mesmo, só se acontecer alguma tragédia que mate 90% dos personagens pro Konohamaru virar Hokage em 2 ou 4 anos. :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Ao meu ver nenhum será próximo Hokage ... Konohamaru , kkkkkkk socorro ,aldeia inteira e destruída e ele morto ..


Porque acho que não terá outro =>
Isso porque no início do anime tem até o rosto do Naruto , ou seja ele foi o último Hokage até aquele momento ((luta do Boruto e kawaki ) ,então não houve outro Hokage ..

Dificilmente terá outro Hokage ,isso porque Naruto Alem de ser novo , ele é antigo protagonista do anime e o ninja mais forte ..

Sasuke não poderia ser , devido Rinnegan fica em constante movimento ,para não ser o alvo de ninjas que querem o mesmo , e por decorrência disso não coloca aldeia como alvo ..

Boruto já deixou claro que não quer ser Hokage ..

Se houver alguém que viesse se tornar num futuro bem distância ,acredito que será a sarada ,pois a ninja tem potencial ,sem fala que quer ,e o anime faz menção disso toda hora ,próprio Boruto já disse a ela que iria a proteger , e estava ensinando ela a não abandonar amigos se quer ser Hokage e etc , pelo meu entender o anime já nos respondeu ..

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Acho difícil o Naruto largar o osso cedo por vontade própria. Ele tem 32 atualmente, é um cara q poderia ficar no cargo tranquilamente até os 50-60. Nessa época, os genins atuais já teriam seus 30 e poucos anos, idade boa pra assumir. Provavelmente seria a Sarada, mas não sei se o anime boruto vai tão longe na cronologia...

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Sinceramente eu acho que o que mais parece que seria competente para ser o próximo hokage seria o Sasuke. Ele é sagaz, analítico, tem culhões e mostrou sua postura de líder com o Taka, é experiente como ninja e fora que o bicho é absurdo de forte também, poderia proteger a vila contra quase qualquer coisa.

Mas eu acho difícil isso acontecer, primeiro que tem que se encaixar no papel de mocinho pacifista da vontade do fogo pra virar hokage, segundo que o personagem não tem interesse em ser hokage e isso nunca foi o lance dele. Se meteram o Choujuro no papel de Mizukage, eu não duvido que metam um Kiba ou Konohamaru de hokage kkkkkkkkkkkkkk, o que eu falei sobre competência para o papel não importa, vai virar hokage quem o autor gostará que fosse, e também pra agradar a galera nutella que só gosta de personagem criado a leite com mel.

Sarada vai depender, se ela já for adulta e ter experiência o suficiente na época que precisar de um hokage, ela pode virar, se bem que ela pode ser uma hokage adolescente tipo o Gaara do Shippuden. Boruto não demonstrou interesse nisso, então eu não acho que vá, só se o autor mudar de ideia ou existir uma situação muito crítica onde ele seja a única opção.

Mas dentre todos esses citados eu acho que Sarada e Konohamaru estão entre os mais prováveis.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Konohamaru está sendo uma piada , vergonha e decepção
por enquanto está longe de ter nível para ser Hokage

(Vai cagar ainda mais os 5 Kages,que já são uma bosta)

Aposto que seria o Shikamaru para não deixar o cargo vazio e o Sasuke liderando a vila

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Não acho que terá novo Hokage.. Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! 2538298191 Ou Boruto será cancelado por péssima qualidade ou mudará o ritmo e terá uma destruição do mundo ninja e Kage pra ficar interessante. mskmadnjkhfjdkfh

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Sasuke não seria Hokage de Konoha nem em fanfic.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Aposto no Shikamaru (se o Naruto não passar tanto tempo no cargo) ou na Sarada, futuramente.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
Com certeza, o próximo será o Konohamaru. Mas, o problema é que o autor não está lhe dando o devido destaque em Boruto, diferente do Kakashi em Naruto.
É, sinceramente, eu não descarto o Boruto como Hokage no futuro dependendo do caminho que a obra for seguir no futuro.

descriptionQuem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage! EmptyRe: Quem será o Hachidaime, o(a) próximo(a) Hokage!

more_horiz
O único boost pro Konohomaru ser indicado pra Hachidaime é pelo fato de ser neto do Terceiro ou se for indicado pelo Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos