Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Three no Festival Esportivo EmptyBig Three no Festival Esportivo

more_horiz
Ao assistir o anime me lembrei de um detalhe bastante curioso sobre o topo dos alunos da U.A: nenhum deles foi bem no Festival Esportivo do ano anterior, como observado pelo Deku.

Observando isso, acreditam que a evolução deles foi apenas monstruosa após esse período ou que nenhum deles entrar ao topo do Festival seria normal, mesmo para aqueles que seriam os melhores da escola?

descriptionBig Three no Festival Esportivo EmptyRe: Big Three no Festival Esportivo

more_horiz
De um certo ponto de vista, sim. Podemos dizer que a evolução do Mirio foi monstruosa, já que Nighteye moldou ele até se tornar o que é hoje. Não que ele fosse fraco, porém faltava algo e o Sr. preencheu ele. No caso me refiro a habilidade de previsão dele, sem ela, ele não poderia usar o "teletransporte" em seu máximo por exemplo.

Amajiki não foi bem no festival por que tem muito publico, ele obviamente nem conseguia correr direito. Já a Nejire não tem como saber, ela não foi explorada o suficiente pra dar um motivo. Mas uma coisa eu posso dizer, o que você faz na escola não vale de nada. O que vale é o seu trabalho na rua, é lá onde você demonstra o seu verdadeiro potencial, em meio ao risco, tanto da sua vida, quanto daqueles que você tem que salvar, é ai que você descobre quem é forte e quem é fraco.

E foi por isso que eles se tornaram o Big Three, por que em seus estágios, eles foram colocados a prova e mostraram realmente do que são capazes. Fora é claro o amadurecimento e o fato deles terem sido moldados da melhor forma possível pelos seus tutores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos