Mirio deve sim ser mais forte que a maioria do top 10, mas como sabemos, o Ranking não tem nada haver com força. Então sendo bem sensato mesmo acho bem difícil que o Mirio fosse top 1 antes dos 22, duvido até mesmo que fosse top 2, claro, isso pressupondo que o Hawks nem o Endeavor irão morrer. O Ranking pega seus incidentes resolvidos, sua contribuição para sociedade e a aprovação publica. Endeavor é o cara que mais tem casos resolvidos na historia, é quase impossível passar ele, e como ele é forte ele consequentemente pega casos maiores o que aumenta sua contribuição para a sociedade, a unica coisa que ele não tem tão alta é a aprovação publica.
Já o Hawks tem os três, e pro azar do Mirio, Hawks tem uma Quirk que é melhor pro ramo. Ele consegue resolver casos melhor, o ataque do Higd-End é o maior exemplo disso, ele salvou todos lá em questão de segundos e ninguém saiu ferido, se fosse o Mirio, ou o Endeavor estivesse sozinho a maioria teria morrido. Seja por sua aparência quanto por sua popularidade, Hawks também é muito popular, ficou abaixou apenas do Best Jeanist, mas ele ficou em tal posição mais por apelo emocional mesmo.
Enfim, chegar no top 10 cedo eu tenho certeza que ele chegaria, não mais novo que o Hawks, mas chegaria. Com uns 19 provavelmente, com uns 20 ele deveria chegar no top 3, mas após isso ele demoraria um bom tempo pra superar tanto o Endeavor quanto o Hawks, isso se superasse. A taxa de aprovação dele com certeza seria a maior entre os heróis do top 10, porém temos outros dois fatores, e o que tem mais peso entre eles é um em que tanto Endeavor quanto Hawks (Ele principalmente) são superiores.
Última edição por Shinshi-kun em Qua 03 Out 2018, 13:25, editado 1 vez(es)