De fato esse trailer está realmente bem melhor do que o que havia saído até então. Acho que me iludi um pouco, novamente, apesar do hype inicial ter caído, se for minimamente boa certamente vai ocupar o espaço que Gotham me toma quando a séria acabar. Parece que o Dick vai ser uma espécie de 'Professor Xavier' para os demais membros da equipe, vai acolher a Ravena e os demais, a cena do Mutano mostrando seu poder para eles me lembrou bastante X-Men mesmo. Por sinal, não gosto do fato do Mutano não ficar verde o tempo todo, vai ser estranho ver ele apenas como um cara de cabelo verde na maior parte do tempo, espero que ao menos em combate, ainda que sem se transformar, façam ele ficar assim.
A caracterização não é um ponto forte do que saiu até aqui, mas, Rapina e Columba estão bem apresentáveis, Dick como Robin tem um visual bastante fiel que não deixa a desejar, Mutano peca nessa questão de não ser verde, Ravena não está tão bem caracterizada, apesar de que eu, particularmente, não reclamo muito e a Estelar (
tendo o mesmo problema do Mutano, não estar laranja) está péssima. Acredito que a que esteja mais distante é a Estelar, o Mutano pelo menos fica verde quando se transforma, no caso dela, pelo visto, vão simplesmente ignorar o fator pele dela nos quadrinhos e pronto, acho um ponto negativo, sem fidelidade visual alguma (
o cabelo também está muito estranho) os fãs com certeza vão continuar chiando, com razão.
Mas, de forma geral, ainda mantenho boas expectativas para a série, apesar da produção ser a mesma das séries da CW com o Greg Berlant por trás, dado o orçamento baixo e o fato de que a série será '+18' acredito que tentaram ao menos trabalhar bastante em cima do roteiro, não sendo tão infantil quanto as demais produções ao menos já se evitam muitos problemas que as séries do Arrowverse tem. A maior parte da reclamação sobre a série vem justamente da caracterização então dá pra ver que fizeram algumas escolhas erradas quanto a isso, mas não duvido nada que no meio do caminho deem um upgrade no visual dos personagens.
Saitama escreveu: Cadê o Ciborg.
Desde que anunciaram a série até agora, essa é a primeira vez que pensei nisso, nem dei falta do Ciborg.
Eu não sou nenhum fã do personagem, menos ainda na Liga da Justiça, mas ele é importante e funciona muito bem dentro da equipe dos Jovens Titãs, então realmente, deveria fazer parte. Acredito que possam ser dois os motivos dele não estar: baixo orçamento (
para não fazer ele ficar ridículo como o Ciborg de Smalville) + filme, a DC costuma evitar que personagens que aparecem nos filmes apareçam em séries, algo que já aconteceu com Exterminador, Arlequina, Katana e etc, todos eles apareceram em séries mas foram escanteados pelo uso nos filmes.