Vim dizer oi pra todo mundo!
Microconto de terror 1 escreveu:A última coisa que eu vi foi o meu despertador mostrado que eram 12:07 antes que ela atravessasse suas longas unhas podres em meu peito, com a outra mão abafando meus gritos. Me sentei na cama, aliviado que era só um sonho, mas quando vi no despertador que eram 12:06, ouvi a porta do roupeiro se abrir.
Microconto de terror 2 escreveu:Uma garota ouviu sua mãe chamá-la do andar de baixo. Quando ela estava saindo do quarto, em direção às escadas, sua mãe puxou-a de volta para o quarto e disse: “eu também ouvi isso.”
Microconto de terror 3 escreveu:Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu visito o túmulo dela e peço para ela parar, mas não adianta.
Wolfgang escreveu:
Melhor filme de Halloween.
Chapéu de Palha escreveu:Um ótimo clip estilo halloween para levantar o astral da galera e balançar os esqueletos aqui:
Yumikins escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Um ótimo clip estilo halloween para levantar o astral da galera e balançar os esqueletos aqui:
Muito bom
Chapéu de Palha escreveu:
Curte só essa outra aqui estilo halloween. Tbm é pra sacudir a galera e balançar os esqueletos:
Rinko escreveu:
Batman escreveu:Nobody escreveu:Batman escreveu:Breno escreveu:
Boatos de que o primeiro nesse mesmo rank seria tu. Será que procede?
Ele é o primeiro de baixo pra cima.
O melhor bahea merece mais apreço. :kanji:
Chapéu de Palha escreveu:Yumikins escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Um ótimo clip estilo halloween para levantar o astral da galera e balançar os esqueletos aqui:
Muito bom
Mana Yumikins, eu adoro esta banda pop. Backstreet boys é demais
Curte só essa outra aqui estilo halloween. Tbm é pra sacudir a galera e balançar os esqueletos: