Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRankzinhos de Halloween EmptyRankzinhos de Halloween

more_horiz
Vejo que modificaram os ranks de todos os membros e colocaram esses ranks de Halloween, sem nenhum tipo de consulta aos membros e aparentemente foi decido somente entre os administradores (como o Bills disse no chat algo referente a isso para os super relatórios).

Por mim tudo bem isso de alterar os ranks do fórum. Mas de quem tem rank personalizado e ainda mais esses ranks serem sinceramente e com todo respeito ridículos é um absurdo. Alteraram meu rank e de quem suou para ter o próprio rank personalizado, sem consultar-nos e ainda colocando esses ranks padrões e feios.

Oras, revejam as renders nesses ranks como exemplo:

Rankzinhos de Halloween PXt9wI6 Rankzinhos de Halloween UPJZUxo

Trata-se de renders extremamente infantis, só criancinha de quarta série deve gostar disso aí. Aqui no fórum a maioria dos membros são adolescentes ou adultos e iriam preferir muito mais algo mais "dark" para os ranks de Halloween.

Eu sugiro que coloquem algo mais dark nesses ranks e devolvam os ranks personalizados dos membros que os possuem. Isso fica a critério de vocês, mas eu tenho plena certeza que a maioria dos membros e até a maioria dos staffs dentre mods e estagiários não gostaram dessa ideia, façam uma votação no fórum todo (como fizeram ano passado na padronização de ranks) e descobrirão.

Hallowen não é um festival muito importante no Brasil para levarem mais a sério do que o aniversário do fórum e outros eventos, e pelo que sei vocês pretendem manter esses ranks nos perfis dos membros pelo mês inteiro, vide essa panilha aqui:

(imagem retirada)

Enfim, a iniciativa de criar um festival com vários eventos a respeito é boa, mas alterar todos os ranks do fórum para isso e ainda mais de quem tem personalizado é um absurdo sinceramente.

PS: peço que não censurem o tópico e o mandem para a área da staff sem sequer ter uma resposta depois.

Última edição por MiriAna em Qua 03 Out 2018, 09:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : imagem retirada do tópico, por se tratar de controle/planejamento interno.)

descriptionRankzinhos de Halloween EmptyRe: Rankzinhos de Halloween

more_horiz
Os ranks ficarão no clima de halloween apenas no mês de outubro, depois voltarão ao normal.

Seu rank foi destrocado.

Todos os membros que quiserem o antigo rank personalizado (kage, premiação, loja etc.) de volta, poderão pedir via MP que os administradores irão destrocar.

Agradeço sua grande preocupação e respeito com o fórum e membros que se esforçam para trazerem novidades e criarem comemorações e eventos divertidos, sempre que tiver outra reclamação como essa (com todo respeito) como você mesmo disse, basta entrar em contato.

Se tiver mais alguma dúvida, só mandar MP.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos