Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014 EmptyLogotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014

more_horiz
Mais uma do Haznos!!!

Super hilário.

descriptionLogotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014 EmptyRe: Logotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014

more_horiz
Cara se ainda não tivesse o boneco rosa (PQP, desde quando rosa faz parte da cor da bandeira do Brasi? -_-, só se tiver uma mancha nela ¬¬), e a mão na bola (O.o...) Seria tolerável.

descriptionLogotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014 EmptyRe: Logotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014

more_horiz
Logotipo da Copa - O MEGA FAIL até 2014 Logocopachico

↑ ← Facepalm.

more_horiz
Er... era pra ter graça esse vídeo?
Brasileiro é tudo igual né, reclama que nem mendigo no deserto na hora que a situação aperta, mas na hora que ta tudo bem, chora que nem um cordeirinho.
Mas isso é normal, procurar algo pra ofender por causa das milhões de pessoas que perderam a copa né?
Só pensen numa coisa. Cuidado com o que falam desse "povo", porque querendo ou não, você faz parte dele.

PS: a imagem do Hunter sim teve alguma graça.

more_horiz
Hunter escreveu:

↑ ← Facepalm.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Caramba ra q adiantou akele bando de famosos pra escolher isso ae caramba acho q eu desenharia um melhor que esse, alias qm foi q colocou isso pra vota

more_horiz
Eu queria que as pessoas vissem a arte e ficassem muito putas!
Sabe aquela cara de puta que brasileiro faz? Quando ele faz aquela cara de bunda? É muito FODÃ. É MUITO FODÃ! hahahahahahaha

Adorei o video, a risada da Gisele me lembra os videos da Xuxa.

Bom, isso é engraçado e ao mesmo tempo é um protesto. Amei a idéia disso, até porque a gente não ta nem ai pra você, eu queria fazer uma coisa muito ruim. Pior do que tudo de ruim que eu já fiz!pela Globo

LOL, muito bom o video, e afinal, se ficou uma merda e tão usando é porque gostaram, então vamos dar as mãos e se foder juntos.
Até porque eu nem sei se essa joça [Brasil] vai estar preparada pra copa em 2014.

Bom, pelo menos nós [Brasileiros] ficaremos marcados para sempre na história.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Hunter escreveu:

↑ ← Facepalm.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ² a mulher parece o Chico Xavier , mais serio pq naum colocaram um brasileiro pra fazer o logo , pq tinha que ser akele frances??

more_horiz
O video foi engraçado, só não vejo graça nas pessoas que perdem tempo criticando o logotipo ao invés de criticarem a merda da cbf e o ricardo teixeira

Itachi Uchiha escreveu:
Até porque eu nem sei se essa joça [Brasil] vai estar preparada pra copa em 2014.

joça? qui bom....

more_horiz
O logo tipo é um coadjuvante que só o brasileiro dá importância. O que mais vale numa copa do mundo, é estrutura das cidades, dos estádios, pra ser um evento bem organizado. E claro, o Futebol. O logo tipo é só uma coisa banal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos