Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyTópico Halloween - Relatos

more_horiz
Tópico Halloween - Relatos  Halloween-art-guild


Olá meu caro. Vim ganhar o melhor tópico
A ideia do tópico é você expor algum fato sobrenatural que já ocorreu com você, com alguma tia, avô (muito provável) e etc. E a gente discutir sobre isso. 




Minha avó me conta várias histórias de terror que ela passou. A mais famosa é uma que ela viu o lobisomem enquanto estava em cima de um pé de umbuzeiro. Ela conta que ele tinha olhos vermelhos e parecia um bode, mas que não corria, simplesmente era como o vento, desaparecendo entre as matas. 


:gato:

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Já tive terror noturno e a paralisia do sono.

A paralisia do sono já me causou alucinações, em que tinha "visto" sombras passando por cima de mim. Também tinha a sensação que a minha casa ia cair, pois tudo estava tremendo e os sons eram muito fortes. É horrível ficar imóvel e com a sensação que está fora do corpo.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Creio que já tenha ocorrido casos de paralisia do sono comigo, mas nada de sobrenatural.

- Certa vez, estava tendo um sonho bem tipico, com coisas nada a ver, porém do nada aparecer um figura preta, mas sem forma ou rosto mesmo, veio correndo em minha direção(e o que torn mais estranho ainda é que eu não "participava" do sonho, entende? Eu era tipo um espectador do cenário do sonho, os "personagens" eram outros, e eu estava enxergando tudo em primeira pessoa, mas essa coisa veio na MINHA direção) e soltou um grito, mas o pior é que o grito me acordou, e eu lembro de ter ouvido esse grito por mais um fração de segundos acordado. Isso foi muito bizarro, porque tipo, sons em sonhos devem ser tipos projeçoes artificiais da sua mente, não deviam te acordar.

- Outra evento foi uma madrugada depois de eu acordar, acordei com um desespero muito grande e com um medo irracional, uma sensação horrível, tinha certeza que tinha algo comigo no meu quarto e pareci uma criança escondida por baixo das cobertas, tudo isso só passou quando comecei a rezar e depois botei até em canal de igreja na televisão, lol. Não consegui dormir de luz apagada aquela noite.

Eu pesquisei na internet algo relacionado a estes dois eventos que passei e deu bangs bem loucos como vampiros astrais e "pessoas" da sombra(pesquisem no google).

No geral, eu nunca vi nenhum espirito ou coisa assim, só que ja tive a sensação de estar na presença de uns, como disse cima.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Eu tive um sonho onde eu estava em uma velha mansão assustadora com uma menina, e tudo estava em preto & branco, como aqueles velhos filmes de terror. Nós estávamos cortando zumbis que saiam de sepulturas. Eu não cheguei a falar com ela, mas eu vi seu rosto claramente.

Acordei, percebendo que havia adormecido enquanto lia um livro e me levantei, caminhei até a janela e meus olhos se arregalaram: lá fora, havia uma menina andando.

A mesma menina que estava cortando zumbis comigo.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Uma vez pensei ter visto um capeta, mas era só a minha ex.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Sempre tive uma sensibilidade espiritual, chegando ao ponto de até mesmo eu enxergar alguns. Bom, a história ocorreu no Dia de Finados de 2017, no qual eu e minha mãe fomos limpar o túmulo de minha avó e avô. Chegando ao local, fizemos o normal, limpamos e fizemos o que era necessário(Trocar as flores, etc). A coisa só aconteceu quando eu e me minha mãe, juntamente de uma mulher, fomos limpar o túmulo de meu avô. Me virei para olhar a paisagem e, de repente, vi um espécie de fumaça branca, com silhueta humana e, no mesmo instante, perguntei a minha mãe:
-Mãe, a senhora está vendo aquela fumaça?
Ela rapidamente olhou e disse que não, e, falou pra eu parar de piada, mas, a mulher que nos acompanhava, não viu, mas, disse ter sentido a presença da mesma. Bom, esse foi meu relato, simples, porém, curioso :think:.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Eu já presenciei algumas ocasiões em que pessoas estiveram nitidamente sob domínio de espíritos, pelo que notei, nessas mesmas, uma das últimas por exemplo, eu sentia um cheiro muito forte de fumaça no local e um clima pesado bastante estranho, e, após uma pessoa se retirar do local outros questionaram se mais alguém estava sentindo o cheiro e o número de pessoas que sentiu foi muito baixo. Embora possa parecer algo comum, definitivamente não era, o cheiro era absurdamente forte, o lugar era muito pequeno, não tinha ninguém fumando, não tinha fogão ou qualquer comida, todos estavam muito próximos e tinha muito pouca ventilação, diria que era impossível alguém não sentir aquele cheiro estando lá, e o pior é que depois que a jovem foi embora o cheiro passou imediatamente e o mal-estar passou, como ela não estava pegando fogo nem nada (muito pelo contrário, mesmo) isso foi bem fora do normal.

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Muitas coisas já aconteceram comigo, mas vou contar a de um conhecido :gato:

Ele estava dormindo no sofá da sala, quando ele sentiu uma baforada em seu rosto, ele abriu os olhos e olhou para a escada, para quê? Viu o capiroto subindo para os quartos
:bob:

descriptionTópico Halloween - Relatos  EmptyRe: Tópico Halloween - Relatos

more_horiz
Tenho sensibilidade espiritual (no caso, nas religiões espiritas/umbanda/candomblé entre outras, se chama de mediunidade)

Aos 4 anos de idade eu já conseguia sentir coisas em sentido destas religiões, apesar de que hoje não sinto tanto por não pratica-las.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos