Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores. Empty'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores.

more_horiz
Sei que é meio tarde pra postar isso, mas antes tarde do que nunca. Estou divulgando em vários lugares.

Nem queria estar criando um tópico pra isso. Acho que existia um tópico perguntando em quem iam votar pra deputado/senador, mas não o achei, deve ter sido apagado.

Enfim, esse site da Folha de S. Paulo oferece um teste onde você responde várias perguntas sobre posições em determinados assuntos e no final mostram quais deputados e senadores mais combinam com você. Façam os testes e escolham bem.
Mas sempre pesquisem sobre os candidatos indicados nos resultados, pra evitar tendenciosidades desse teste.

Como eu já disse antes: - Quem manda aqui é o Congresso Nacional, logo as pessoas deviam melhor escolher os candidatos em quem votam pra Deputado e Senador que os pra Presidente.

https://matcheleitoral.folha.uol.com.br/

description'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores. EmptyRe: 'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores.

more_horiz
Esse tipo de tópico não é apenas importante por possibilitar um direcionamento para os eleitores ainda não posicionados, mas também para enfatizar a falta de apelo que os cargos abaixo da presidência chegam a causar nas pessoas, uma pena.

No mais, agradeço pelo tópico, otimizou bastante meu trabalho!

description'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores. EmptyRe: 'Match' Eleitoral pra Deputados e Senadores.

more_horiz
Se tem pra outros estados além de Rio, Minas e SP eu não vi. Poderia ter essas opções, iria me ajudar no deputado federal/estadual, que ainda estou em dúvidas e só vou escolher em definitivo antes de votar.

more_horiz
Decorar meus números pros Senadores foi fácil; 177 e 188.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos