Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer 2: Dragon Ball Super Broly EmptyTrailer 2: Dragon Ball Super Broly

more_horiz

Com esse trailer fica bem claro que os primeiros minutos do filme, irão adaptar o mangá Dragon Ball Minus, somado uma releitura da história de origem do Broly.

descriptionTrailer 2: Dragon Ball Super Broly EmptyRe: Trailer 2: Dragon Ball Super Broly

more_horiz
Sou da opinião de que Bardock era mais interessante no especial de TV, tanto em design quanto personalidade. Mas é um problema pequeno.

Fora isso, a animação parece boa, apesar dos personagens estarem bem mais estáticos em cenas comuns do que o diretor deu a entender em entrevistas. Tenho certeza que as lutas serão ótimas. Em questão de design, nunca esteve melhor, parece os próprios desenhos do Toriyama trazidos a vida. Trilha sonora também deixa boa impressão.

Gostando dos paralelos entre Goku, Vegeta e Broly.

descriptionTrailer 2: Dragon Ball Super Broly EmptyRe: Trailer 2: Dragon Ball Super Broly

more_horiz
Para quem precisa de trailer legendado como eu:

Ansiedade explodindo aqui, gostei demais desse trailer.

Sato no Kyouki escreveu:

Gostando dos paralelos entre Goku, Vegeta e Broly.

Foi uma das coisas que mais gostei!

Trailer 2: Dragon Ball Super Broly Tumblr_pg3ezahTYO1qdlf3ro1_500 :horak2:

more_horiz
Q U E C O I S A L I N D A

Olha esse Broly cara, que pedaço de fofura! Nem parece que vai varrer o chão com os saiyajins aleatórios do planeta terra

As forças especiais Ginyu :bills: .

more_horiz
O engraçado é ver alguns "fãs" se perguntando "então vão abandonar o canon e mudar tudo, não gostei"

Nada daquilo do Bardock (a maioria do Bardock né) ou do Broly nos anos 90 é canon, absolutamente nada, que aqui fique bem claro

Agora, deixando isso de lado, sim, óbvio que a personalidade do papai do Goku era bem legal e bem marcante, eu curtia, pelo menos, e aparentemente não irão manter isso, deixando ele mais de boas, bem, pelo menos que façam dele um personagem massa, assim como a mamãe do Goku. Em questão de Design já prefiro o atual mesmo.

more_horiz
Hype do caralho.

Esses traços são monstros, namoral. Queria muito que DBS fosse assim, com eles menos "plastificados".

Achei maravilhoso, e não sei se vou conseguir aguardar até janeiro pra ver isso em cinema (ainda mais caso não tenha versão legendada com áudio original em JP).

more_horiz
Me pareceu que o filme vai ter a temática ''Pais e Filhos'''.

Vemos Rei Cold apresentando Freeza ao Saiyajins, já preparando seu filho para assumir os negócios da família, iniciando sua passagem de bastão.

Rei Vegeta pondo também grandes expectativas no Vegeta Jr , bssicamente ele confia que tempos melhores virão para sua raça através do júnior.

Paragus deposita em Broly as esperanças de vingança, e que as dívidas que a raça saiyajin tem para com os dois sejam quitadas pelo poder do Broly.

E tem o Bardock e Gine que tem a expectativa de que Goku sobreviva, talvez derrote Freeza, e mude a história fracassada da raça guerreira.

Dante Sparda escreveu:
O engraçado é ver alguns "fãs" se perguntando "então vão abandonar o canon e mudar tudo, não gostei"

Nada daquilo do Bardock (a maioria do Bardock né) ou do Broly nos anos 90 é canon, absolutamente nada, que aqui fique bem claro

Agora, deixando isso de lado, sim, óbvio que a personalidade do papai do Goku era bem legal e bem marcante, eu curtia, pelo menos, e aparentemente não irão manter isso, deixando ele mais de boas, bem, pelo menos que façam dele um personagem massa, assim como a mamãe do Goku. Em questão de Design já prefiro o atual mesmo.

Fandom de DB falando merda...normal. Entretanto, de fato eu também prefiro o Bardock do especial de TV, ele tem mais personalidade, e um ar de Rambo.

more_horiz
Não to gostando nem um pouco desse visual do Broly, essa armadura faz ele parecer um cavaleiro do zodíaco, zoada demais, preferia o traje antigo.

Legal ver que terão revelações sobre a época pré-extinção dos Saiyajins, mas eu também gostaria de ver as origens dos saiyajins e tals.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos