[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado, seja bem vindo(a) as inscrições de mais uma edição do The Best Kit, um evento do qual, dentro de um tema, deverá ser feito um kit e artes já padrões do fórum.
Sobre a estrutura dos eventos:
Estrutura :
Estrutura: O evento será organizado em voto popular, sem a presença de autoridades judiciárias como peso na votação e será feita através de categorias.
Para participar do The best Kit os membros deverão escolher um ou mais categorias a seguir:
Categoria avatar(200x400);
Categoria Signature(500x250);
Categoria Mini Banner(225x85);
Categoria Badge(80x80);
Categoria Rank(230x230);
Categoria Kit(Os tamanhos supracitados).
Base do rank, recomendada a ultilização nesse link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porém não é obrigatório.
E essas categorias, representação votações simples do que o nome já expressa, ou seja, pro exemplo, na categoria avatar só serão disputadas artes desse tipo e nesse tamanho estipulado(padrão do fórum).
Apenas uma ressalva a categoria KIT, ela será composta pela junção das outras 5 categorias, ou seja, um Kit terá obrigatoriamente uma sign, avatar, mini banner, badge e rank. Além disso, nessa categoria em especial, será permitido a utilização das mesmas artes entregue as outras categorias ou não, ficando, então, a critério do participante.
Sistema de votação:
O sistema de votação será reflexo do sistema dos eventos já comuns da área como Ass do mês e TDOA. Dessa forma, o sistema contará com contagens de pontos, sendo que voto de primeiro lugar vale 5 pontos, de segundo lugar 3 pontos e terceiro lugar 2 pontos.
Para a categoria SUPER TBK o sistema de pontuação será diferente, o vencedor do kit receberá 10 pontos, o segundo colocado 07 pontos e o terceiro 05 pontos. Já as demais categorias(citadas na lista acima) se somará o mesmo número de pontos da votação.
A categoria SUPER TBK
Essa categoria será uma especial, para os membros que melhor se pontuar dentro das outras 6 categorias vigentes, e receberá um prémio, para essa categoria se contará o seguinte critério:
- Melhor pontuação dentro do sistema de pontos da categoria;
Sobre esse sistema de pontuação, será como supracitado em sistema de votação, o membro vencedor das categorias avatar, sign, mini banner, rank e badge recebem a pontuação referente a sua votação, ou seja, o campeão da categoria sign recebe 5 pontos, o segundo lugar 3 pontos e o terceiro 2 pontos, e assim para todas as outras 4 citadas nesse parágrafo. Porém, a categoria KIT tem uma pontuação diferenciada, sendo a já citada no tópico acima de sistema de votação. Então, não haverá votação para essa categoria.
Sobre as regras do evento:
Regras :
egras gerais do evento:
- Será proibido, artes rippadas;
- Será proibido, artes já postadas no fórum;
- Será proibido, a entrega de artes fora do tema Halloween e fora das dimensões apresentadas nos tópicos oficiais do evento;
- As entregas das artes deverão ser entregues organizadores do evento;
- Será proibido, a entrega de artes com o nick do membro que fez a arte;
- Será proibido, em votação, votos com nenhuma justificativa;
- Será proibido, em votação, votos por motivos que não sejam a qualidade, individualidade e beleza das artes;
- Será proibido, em votação, a postagem no tópico de votação de modo que revele o nick de membros;
- Será proibido, em votação, postagens que ofendam diretamente os membros participantes ou ridicularize e difame os mesmos;
- Será proibido, a participação na categoria KIT sem uma das 5 artes que fazem parte do kit;
- Todos os membros participantes, entram automaticamente na categoria SUPER TBK;
- Será permitido, a entrega de artes iguais para as cinco categorias de artes individuais e a categoria KIT.
Sobre as premiações:
Premiações :
Premiações:
Categoria Avatar, Sign, Mini Banner, Badge e Rank:
Primeiro colocado:
>> 2.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.000 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Categoria KIT:
Primeiro colocado:
>> 5.000 pontos de participação;
>> Gold Badge;
>> Medalha de TBK;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 3.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Categoria SUPER TBK:
Primeiro colocado:
>> 5.000 pontos de participação;
>> Gold Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 3.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Categoria Avatar, Sign, Mini Banner, Badge e Rank:
Primeiro colocado:
>> 2.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.000 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Categoria KIT:
Primeiro colocado:
>> 5.000 pontos de participação;
>> Gold Badge;
>> Medalha de TBK;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 3.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Categoria SUPER TBK:
Primeiro colocado:
>> 5.000 pontos de participação;
>> Gold Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Segundo colocado:
>> 3.000 pontos de participação;
>> Silver Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Terceiro colocado:
>> 1.500 pontos de participação;
>> Copper Badge;
>> Mini banner do evento;
>> Adição só currículo.
Sistema de entregas: As entregas poderão ser feitas aos organizadores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Ademais, as organizações será na seguinte responsabilidade: Organização geral e categoria KIT: Iriw, organização de Avatar e Signature: Yumikins , organização de badges: Allan e organização de ranks e mini banner: Stark, e organização auxiliadora: Miriana.
Sobre as inscrições: A pessoa poderá como já citado se inscrever em todas as categorias da lista, sendo que poderá usar as mesmas artes da categoria comum e a categoria KIT. Porém, as pessoas deverão especificar quais categorias irão participar.
Para se inscrever basta apenas seguir o modelo abaixo:
Modelo de inscrição:
Código:
1-
Categorias:
2-
Categorias:
3-
Categorias:
4-
Categorias:
5-
Categorias:
Datas: O prazo de inscrições que será o mesmo da entrega é até o dia 20/10 desse mesmo ano.
Vamos festejar esse tema único do fórum de Halloween e participar desse grande evento de design!
Última edição por Iriw em 25/10/2018, 12:53, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Vitrine Principal :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TBOD :3
TBOD :3
Outros prêmios :