Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs Jiraya.

+6
Uman
RaFa rex
Kain
Ushydo
Lelouch
Léo Garcia
10 participantes

descriptionsasuke vs Jiraya. Emptysasuke vs Jiraya.

more_horiz
Local da batalha: mesmo lugar da batalha de sasuke vs danzou

Estado fisico: normal, os dois lutando 100% com todos os seus poderes já mostrados,bom não dá pra contar o FMS pois nem vimos do que ele é capaz com esse novo poder.

Intenção dos oponentes:lutar até matar o outro.

E aí quem ganha esse duelo entre esses dois ninjas muito fortes,dê-em suas opiniões,já que no tópico Itachi vs jiraya tão falando mais dessa luta do que a que eu perguntei.

Última edição por Deva em Qua 14 Jul 2010, 13:45, editado 2 vez(es)

descriptionsasuke vs Jiraya. EmptyRe: sasuke vs Jiraya.

more_horiz
Não queria dizer isso,mas acho que o Sasuke atualmente ganha essa...

more_horiz
Mudei de opinião heheh (Apesar da culpa ter sido o mangá que deu a entender o que eu falei, principalmente que o Maiscrak Kishi idolatra o Sasuke ¬_¬)

Agora que eu me toquei o Gama Bunta poderia usar Suiton no Katon Gouryuuka.
Fora o Kirin o Sasuke não teria chance. :mau:
Ah não to contando com Susano'o completo ainda (pois ele não aguentou) e nem com o FMS, se for com FMS acho que ele ganha e.e

more_horiz
Atualmente nao tem nem como né, o Sasuke TA BOMBADO DEMAIS ( infelizmente ).

more_horiz
acredito q sasuke com o FMS venceria, mais com o MS acho q ele não tem a minima chance contra jiraya principalmente por jyraia ser mais esperiente ter bem mais chakra e possuir aquelas super invocaçoes dos sapos gigante

more_horiz
Concordo, UP;;;

Mais amigo deva, dê uma editadinha ai, porque apenas com o MS acho que sasuke não vence, mais com o FMS, eu tenho certeza.

porém, o sasuke não mostrou ainda (pior manim, KD o EMO?? to até sentindo falta dele sasuke vs Jiraya. 123123 )

Enfim, como sasuke não mostrou o seu novo poder, exatamente nada, o seu post sobre o topico ficou meio contraditorio...

more_horiz
sasuke ando malhando com o Alexandre frota nem da o.o

more_horiz
É, ele já transplantou essa bosta de olho a muitos caps... Já ta na hora pelo menos de mostrar a forma do FMS D:

more_horiz
Aposto no sasuke agora com FMS o sasuke ta muito forte (embora isso não se tenha mostrado),mas alem do FMS tunar as suas antigas técnicas do MS ele vai ter outras exclusivas,axo que só o naruto com suas novas habilidades vá fazer frente ao sasuke atual.

more_horiz
na minha opinião o Jiraiya ganha nem o itachi seria capaz de derrotar ele
o itachi msm confessa que nem ele e o kisame juntos ganharia do jiraiya msm aumentando os numeros de gente o resultado seria o msm ou os dois morria ou empatavam

more_horiz
Hm...Não sei,se fosse Sasuke actualmente acho que ele venceria o Jiraya sim,mas com muita dificuldade afinal Jiraya nào é fraco.Mas ainda não sei,não foi mostrado o poder de Sasuke do FMS,por isso fio em dúvida.Além do Kishi estar idolatrando muito Sasuke,como Otaku-kun disse isso é verdade (¬_¬) Enfim estou em dúvida,vamos ver as opiniões dos outros users,daí eu vejo em qual eu voto.Por enquanto com as técnicas que foram mostradas de Ambos eu fico com o Jiraya.Porquê não foi mostrado as novas técnicas de Sasuke etc..Enfim quando tiver mais comentários posto meu voto definitivo. [E se Sasuke usasse o Amateratsu só com o MS Jiraya conseguia se defender com aquela cúpula fortíssima que ele cria com o próprio cabelo eu acho(?).E Sasuke não aguentou com o Susano'o então creio [por enquanto.] que Jiraya venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos