Annynhah escreveu: De repente tive um flashback de esquadrão suicida: trailers incríveis e estendidos, e no fim o roteiro não foi grande coisa. Esse khal Drogo também está fazendo muitas piadinhas pro meu gosto, DC é sombria e deve permanecer assim.
Medo...
Não zike meu filme, mocinha, confie que vai ser bom
espero.
Sério agora, não achei o trailer tão bom quanto o primeiro, não foi tão bem montado e a trilha também não foi tão boa se formos comparar, mas ainda assim achei muito bom. Eu até entendo a decisão de lançarem logo um trailer com 5 minutos, apesar de parecer longo olhando só pra ele já que, demoraram séculos para lançar o primeiro, foi um sacrifício pra isso e afins, há dois meses da estréia não duvidaria se não lançassem nenhum outro e fizessem apenas spots, levando em conta essas decisões anteriores e tudo mais.
Acho que esse é o filme que mais está me deixando empolgado entre os do DCEU, se eu vou quebrar a cara ou não descobriremos mas estou bastante confiante na produção, Wan é um bom diretor e pelo que saiu até então é promissor. Momoa não é nenhum ator genial ou algo do tipo, mas também não precisa ser, a julgar pelos dois trailers acredito que esteja sendo melhor trabalhado do que foi em Liga da Justiça, o que é compreensível, sendo um filme solo (
que deveria ter sido lançado antes desse último, mas relevemos), natural. Minhas expectativas são boas, o filme certamente vai ser um show visual, quase todas as cenas estão visualmente muito bonitas, principalmente as de Atlântida, já vale alguma coisa e sendo um filme do Aquaman isso conta muito.
E esse uniforme clássico? Aquadrogo full bombado nessa roupa de Homem Sereia, não esperava mas aprovei, ficou bom.