Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquaman -  Trailer 2 Estendido Legendado. EmptyAquaman - Trailer 2 Estendido Legendado.

more_horiz

descriptionAquaman -  Trailer 2 Estendido Legendado. EmptyRe: Aquaman - Trailer 2 Estendido Legendado.

more_horiz
Cara olha o traje do Aquaman, tá igual ao dos quadrinhos, eu achei que eles não iam colocar, que bom que eu errei. Eu só achei o trailer muito longo, por um momento pensei que tivesse assistindo o filme completo. :fem:

descriptionAquaman -  Trailer 2 Estendido Legendado. EmptyRe: Aquaman - Trailer 2 Estendido Legendado.

more_horiz
De repente tive um flashback de esquadrão suicida: trailers incríveis e estendidos, e no fim o roteiro não foi grande coisa. Esse khal Drogo também está fazendo muitas piadinhas pro meu gosto, DC é sombria e deve permanecer assim.

Medo...  :que:

more_horiz
Annynhah escreveu:
De repente tive um flashback de esquadrão suicida: trailers incríveis e estendidos, e no fim o roteiro não foi grande coisa. Esse khal Drogo também está fazendo muitas piadinhas pro meu gosto, DC é sombria e deve permanecer assim.

Medo...  :que:

Não zike meu filme, mocinha, confie que vai ser bom espero. :gato:

Sério agora, não achei o trailer tão bom quanto o primeiro, não foi tão bem montado e a trilha também não foi tão boa se formos comparar, mas ainda assim achei muito bom. Eu até entendo a decisão de lançarem logo um trailer com 5 minutos, apesar de parecer longo olhando só pra ele já que, demoraram séculos para lançar o primeiro, foi um sacrifício pra isso e afins, há dois meses da estréia não duvidaria se não lançassem nenhum outro e fizessem apenas spots, levando em conta essas decisões anteriores e tudo mais.

Acho que esse é o filme que mais está me deixando empolgado entre os do DCEU, se eu vou quebrar a cara ou não descobriremos mas estou bastante confiante na produção, Wan é um bom diretor e pelo que saiu até então é promissor. Momoa não é nenhum ator genial ou algo do tipo, mas também não precisa ser, a julgar pelos dois trailers acredito que esteja sendo melhor trabalhado do que foi em Liga da Justiça, o que é compreensível, sendo um filme solo (que deveria ter sido lançado antes desse último, mas relevemos), natural. Minhas expectativas são boas, o filme certamente vai ser um show visual, quase todas as cenas estão visualmente muito bonitas, principalmente as de Atlântida, já vale alguma coisa e sendo um filme do Aquaman isso conta muito.

E esse uniforme clássico? Aquadrogo full bombado nessa roupa de Homem Sereia, não esperava mas aprovei, ficou bom. :doge:

more_horiz
Cara, minhas expectativas com esse filme tão altas depois desse trailler. Realmente um trailer bem longo, mas julgando a forma como o DCU faz, não indica nada como vai ser o enredo do filme. Obviamente eles quiseram mostrar todo o trabalho gráfico do filme, mostraram cenas de ação fodas, acredito que vai ser algo muito bem dirigido. E esse ator caracterizado de Aquaman, puta merda, tá demais. Mas como já disseram, espero que não seja uma decepção como Esquadrão Suicida foi (apesar de que eu ainda consigo ver qualidades naquele filme, enfim USAHHAODHOADHOIDJAIDO).

more_horiz
Achei o trailer fantástico, esse senso de aventura, de uma jornada. Expectativa alta. Porém nunca assisto um filme sem dar uma olhada nas reviews antes, apesar de não serem determinantes. Esse não vai ser diferente.

Interessante que as pessoas falam dos trailers de Esquadrão Suicida, que foram ótimos e o filme decepcionou, mas eu tive experiência diferente. Não achei graça nos trailers, e nem fui ver o filme no cinema. Só assisti quando saiu em DVD, e como os trailers, não gostei.
:felizan:

more_horiz
Trailer incrível.

Os cenários, as cenas de ação estão excelentes. Pode ser o filme do ano, e esse ator como o Aquaman combina perfeitamente.

more_horiz
Eu fiquei gritando por dentro com o trailer. O Jason Momoa com o uniforme clássico ficou maravilhoso :kyo:

Mesmo assim, ainda tenho meus receios após as experiências zoadas que tive nos cinemas com os outros filmes :aliens:

Espero que dessa vez ande porque não tá fácil :fem:

more_horiz
Efeitos fantásticos, tô ansiosa pelo filme  :mario:  Sem contar que o Jason Momoa :gorda:

more_horiz
O trailer ficou excelente, mas a qualidade dos últimos filmes da DC são no mínimo questionáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos