Esse capítulo foi muito bom. Pra dizer a verdade, o mangá de Shingeki tá num momento bem intrigante, vide as teorias que estão saindo.
Agora, era questão de tempo pro Eren escapar daquela prisão. Ele, como muito bem explicado na obra, estava ali por única e exclusivamente vontade dele. O diálogo com a Hanji deixou aquilo claro como água. Falando em coisas já visualizadas para um futuro, isso seria o contato que teriam com o filho de Grisha. Uma nova revolução se encaminha, e a morte de um personagem importante como Zach foi o pontapé inicial. Agora, espero que tudo isso não seja mais um malabarismo por parte de Zeke – a união dos irmãos em prol da destruição de Marley e do renascimento do Império de Eldia me empolga MUITO, e torço para que isso se concretize.
Me pergunto como Mikasa agirá. Armin, pelo jeito, parece estar despertando sentimentos por Annie... Ou seriam as memórias de Bertholdt se manifestando no novo hospedeiro do Titã Colossal? Isayama havia dito que Floch teria um destaque, e enxergo que isso se iniciou com o encontro dele e de outros soldados com a figura do Eren. Aliás, que cena foda aquela final.