Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mourão e o "branqueamento" da raça

+8
LordZero
Eumenes
Gabriel Arcanjo
Apollo
Mustang
Gaius
Heimdall
Wolfgang
12 participantes

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyMourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Não é de hoje que o Mourão solta umas pérolas (que podem acabar prejudicando o pocket), mas dessa vez o cara foi longe :sasaki:

"Meu neto é um cara bonito, viu ali? Branqueamento da raça".

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/meu-neto-e-um-cara-bonito-branqueamento-da-raca-diz-general-mourao.shtml

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/06/candidato-a-vice-de-bolsonaro-mourao-cita-branqueamento-da-raca-ao-elogiar-neto.ghtml

Neto relatado :


Opinem.

@Lipert @Wolfgang @Eumenes @Apollo @Gaius @Heimdall @Chapéu de Palha Etc

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Mano, que merda, viu? :nietz2: Mas é bonito mesmo. :nietz2: Mas não por causa disso. :nietz2:

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
General Mourão calado é um poeta   :facepalm2:

É ele cagando o pau na campanha do Bolsonaro e o José Dirceu fazendo o mesmo na do Haddad, dizendo q tem q tomar o poder, etc.

Ps. Os vices realmente não colaboram:

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Bolsonaro e Haddar pra ver quem tem o pior vice. Puta que o pariu.

Pior que um professor meu soltou uma dessas numa aula aí um dia desses:

"Minhas avós eram negras...negras não, pretas. Graças a Deus eu saí mais branquinho".
Minha turma toda entrou em choque, mas os alunos mais movidos à militância ficaram loucos e bateram boca.

São dois desmiolados por conta do tempo em que viveram.
Mourão tá cagando a campanha de Bolsonaro, na moral.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Isso é fascismo puro.

Mourão acabou de provar por A+B que é um autêntico fascista.

Isso não me espanta, pois sendo vice de quem é, espero tudo dele.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
É um homão mesmo. O Mourão é uma mistura de tio do pavê com adolescente militarista, sei não viu. Agora eu ainda acho a Manuela e o amigo Dirceu muito pior, tão alimentando ainda mais o antipetismo. O Bolsonaro ainda conseguiu se distanciar a tempo dos comentários (corretos) do Mourão sobre o décimo terceiro.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
marcosenju escreveu:
É um homão mesmo. O Mourão é uma mistura de tio do pavê com adolescente militarista, sei não viu. Agora eu ainda acho a Manuela e o amigo Dirceu muito pior, tão alimentando ainda mais o antipetismo. O Bolsonaro ainda conseguiu se distanciar a tempo dos comentários (corretos) do Mourão sobre o décimo terceiro.

Falou muito bem. O Mourão, no máximo, é aquele cara que fica fazendo comentários polêmicos e politicamente incorretos, mas não representa nenhum perigo real a ninguém, diferente da outra opção.

Uma observação é que ele estava só comentando sobre a questão de ter ocorrido o tal "branqueamento da raça", que muitos criticam (afinal, ele é indígena e o filho dele é meio indígena e meio "branco"). O comentário dele foi mais no sentido de que "olha que bonito", a miscigenação é algo natural do Brasil.

Última edição por Lipert em 7/10/2018, 13:45, editado 1 vez(es)

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Todo mundo sabe que os padrões de beleza ocidentais são 100% originários de traços europeus(finos esbranquiçados) e que os traços negroides(africanos) são rejeitados e visto como negativos para a beleza. A prova disso é que uma das cirurgias plásticas mais procedidas pelas clínicas são a de afinamento de nariz, de pessoas que herdaram nariz de caracteristicas negroides.

Apesar disso, ele falou merda mesmo, eu com traços indígenas sou bem mais bonito que esse rapaz. :guei:  

Eu não gosto desse cara, preferia mil vezes o nosso Príncipe, mas vocês ficam dando atenção a essas coisas sem importância, insignificantes, do que a própria história política e profissional da pessoa. Coisinha de Justiceiro Social, vão pentear macaco porra.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Eu já tô cansado desse drama com tudo relacionado a Bolsonaro. Não que ele não mereça ser questionado por várias coisas que fez e falou, mas isso dá a impressão que os outros candidatos são abençoados de Deus, sendo que muitos, como Ciro Gomes, são até piores.

Apesar disso, ele falou merda mesmo, eu com traços indígenas sou bem mais bonito que esse rapaz.

me dá teu zap, delícia

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Esse Mourão é o tendão de Aquiles do Bolsonaro ....

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Esse vice Mourão faz um ótimo trabalho em aumentar a rejeição pelo Bolsonaro. Mas quanto ao assunto desse tópico, não discordo dele.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Isso é racismo PURO.

:facepalm3:

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Mourão foi uma péssima escolha. Mas que bom, porque aí tendo Bolsonaro eleito eu duvido muito que tentem iimpeachmar ele.
Preferem o "fascista nazista machista taxista" ou o General? Bem pensado, só precisam fazer ele calar a boca até dia 28.

descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
As caneladas de Bolsonaro
https://www.oantagonista.com/brasil/caneladas-de-bolsonaro/

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro disse que deu “umas caneladas” em Hamilton Mourão pelo comentário sobre o “branqueamento da raça” do neto do general.

“Pedi para ele cuidado com as palavras. Ele é de família indígena, a família foi ficando branca, mas vai falar uma coisa dessa? Pelo amor de Deus”.


descriptionMourão e o "branqueamento" da raça EmptyRe: Mourão e o "branqueamento" da raça

more_horiz
Pensei que o guri era bonitao, mas é bem normal.

E como já disseram, Mourao calado é um poeta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos