1__Ao meu ver Ino , Shikamaru e temari são os mais estilosos ..
2--Olha eu acho bem difícil eles lutarem ,pelo menos agora , ah não ser que tenha uma invasão ou algo do tipo ,visto que o foco é a nova juventude .. mais eu não descartaria essa possibilidade , se alguém for lutar deve ser ninjas como o sai que são mais ativos (polícia e tals ) , ninjas como Ino vejo sendo suporte , como foi recentemente ..
3-- Reparei mesmo , será que não são mais um casal ? 😂😂 Era só uns pega escondido que resultou no metal ?
Lee => Kage baixo / Médio (Usando o sétimo portão )
Chouji => Jounnin Elite /Kage baixo
Tenten => Jounin de Elite
Temari =>Jounin de Elite
Sai => Jounin de Elite
Shika =>Jounin médio /Alto
Ino =>Jounin baixo/ Médio
Karui => chunnin alto / Jounin Baixo
5- não farei Rank , Só irei destacar algumas coisas
Shikamaru , ( ninja que luta curto/médio e longo alcance , tem vantagem em alcance e pode ataca de vários lados ,POREM deixa desejar no quesito defesa , velocidade , resistencia , taijutsu , reflexos , esquiva e chakra.. Desculpa mais inteligência não é tudo ..por isso fica médio e alto ..)
Ino , ( é uma kunoichi extremamente versátil ,mais ao meu ver não passa de médio e olha lá , e meramente suporte , nisso ela é uma das melhores ..)
Karui , (não mostrou nada , Rank dado apenas pelo status ..)
Sai ,( é um ninja da anbu sendo bem treinado .. ele é bem versátil ao meu ver ,pode luta de todas distancias e atingir todos os lados ao mesmo tempo ,pode ganha vantagem numérica , pode voar , criar clones para ataque e distração , tem altas capacidades de espionagem , pode usar jutsus de selamento .. )
Temari (ela entra como Jounnin de elite devido poder ofensivo e ao fato de ser estrategista , porque assim como seu marido lhe falta resistência , velocidade , chakra , taijutsu e tudo mais )
Os 3 mais fortes ,acho que não preciso dizer o porquê deles ..