Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Gaara.

+6
guii
Kain
Ushydo
Uman
Itachi Uchiha
Léo Garcia
10 participantes

descriptionSasuke vs Gaara. - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Gaara.

more_horiz
Cara, o Itachi não lutou a sério mesmo não '-'
O Tobi disse isso.
Mas não muda o fato do Sasuke vencer o Gaara :/

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Cara, o Itachi não lutou a sério mesmo não '-'
O Tobi disse isso.
Mas não muda o fato do Sasuke vencer o Gaara :/
cara o itachi so pego leve com o susano o resto o itachi lutou serio sim,mas enfim o sasuke vence podem fechar o topico

more_horiz
Olha Brother Uman, creio que o Itachi nao pegou TAO leve assim na luta, o Sasuke ja tava bem forte nessa época. O Sasuke treinou dois anos e meio para enfrentar o Itachi, e um jeito de lidar com o Tsukiyomi e Emoterasu, e isso nao é algo a ser ignorado.

Obviu que se Itachi quizese matar Sasuke, ele mataria, o Tobi disse isso, porém me pareceu que a luta saiu do controle do Emo quando o Susano'o foi utilizado, pois foi nesse momento que ele começou a se cagar nas calças ( LITERALMENTE ).

Porém concordo que o Gaara ATUAL venceria o Sasuke que enfrentou o Itachi e o Sasuke que enfrentou o Bee e faria até frente com o Sasuke que invadiu a reuniao dos Kages. Porém o Sasuke que ja enfrentou o Danzou eu ja descartaria quase todas as possibilidades de vitória, e agora com o FMS entao...

Última edição por Kain em Sex 16 Jul 2010, 21:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nas condições atuais do Sasuke eu duvido muito que o Gaara vença
Pra mim o Gaara mal tinha chances contra o Sasuke com Mangekyou Sharingan
Como o LeoItachi disse: Raiton, Velocidade, Sharingan, Td pra tremer a suna do Gaara
Quem dirá agora que tem o Fummetsu Mangekyo Sharingan
Por mim ja podem arquivar o tópico, Sasuke wins com MS ou FMS

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke vence né galera. Os únicos capazes de enfrenta-lo no momento sao Naruto, Bee, Tobi ( se recuperar os poderes ditos ) e possivelmente Kabuto ( será ? ).

Kain disse tudo , somente os mais tops dos tops venceriam Sasuke agora , o Emo ficou realmente muito forte ( FMS ) , por isso ele ganha do Gaara , alem do mais o lugar da batalha nem é deserto..

more_horiz
É logico que o Sasuke ganha, mas não seria facil.

more_horiz
bom o sasuke ganha,isso é indiscutivel pois ele poderia encontrar dificulades contra o gaara com o seu antigo MS mas agora com seu recente FMs sua vitória é indiscutivel.

more_horiz
Concordo com all ae...

eu concordo, itachi não brincou com sasuke (até na hora do susano'o) mais também não sofreria se quisesse realmente mata-lo.

isso fica bem claro, nas vezes que o itachi da um "cheque" no sasuke...

mais não desmereço o emo uchiha não...

mais na minha opinião, gaara "venceria" sasuke com o MS até reunão dos kages, depis disso, tenho certeza que sasuke ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos