Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyQuais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Quais armas seriam as melhores para se comprar no Brasil, Taurus é tão bosta assim quanto dizem?
@lipert , @Wolfgang , @dante1 , @karst , @zeno , @heimdall , @gaius .

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Porra, eu não faço a mínima ideia, mas vou ficar acompanhando o tópico por que tenho um puta interesse em armas. :think:

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Parece que uma taurus rt 605 no br vale 2.371,78 e pode ser parcelado em 12 vezes. Eu também não entendo muito de armas, mas eu tô doida pra ver no que vai dar esse tópico hehe
@skilline brilhe ae

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Uma situação hipotética que vc tenha pouca grana e queira algo de qualidade, certo ? :think:

Bem, a "Taurus" não é tão ruim quanto dizem não, depende um pouco do modelo também, por exemplo a Taurus PT 138 Millennium PRO, ela de fato apresenta problemas qnt a falhas, porém possui outros atributos interessantes, ela é bem leve, compacta, pequena (fácil para porte velado) e possui um gatilho pesado (que é bom para prevenir tiros acidentais, porém ruim para atirar sem precisar de tanta força nos dedos), além de um preço um tanto quanto acessível, comparando com outras.

Logo, tem que pesar aí o que você de fato procura numa arma, se acha que uma arma não pode falhar e tem que ser a mais confiável, terá que procurar algo como uma Glock e desembolsar mais, no fim terá um custo benefício maior pra ti, e sinceramente, se vai comprar uma arma, não acho que "economizar" deva ser o primeiro pensamento nesse caso, isso porque é uma coisa que será usada em casos extremos (eu espero né), e nisso, uma falha pode ser a diferença entre vida e morte, e acredito que isso é caro demais pra vc ir e economizar 500, 1000 ou mais na hora de comprar uma arma. Ao meu ver a G25, por exemplo (pois existem outras tão boas quanto), reúne as características que me convenceriam a ir por ela.

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Acredito que eu deveria ir na glock mesmo, pelo o que eu vi, ela tá custando 3mil. Eu estava pensando em uma arma pequena, leve e mais confiável (god me free da arma atirar sozinha :horak: ) eu não vou economizar muito, não sendo 10mil tá de boa hehe

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Morgana escreveu:
Acredito que eu deveria ir na glock mesmo, pelo o que eu vi, ela tá custando 3mil. Eu estava pensando em uma arma pequena, leve e mais confiável (god me free da arma atirar sozinha :horak: ) eu não vou economizar muito, não sendo 10mil tá de boa hehe


Pode ir na fé Morgs, espero ter ajudado :neves:

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
Eu faço igual no GTA, uso um consolo de borracha par bater e matar os outros.

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
A melhor arma é a cidadania.

Como disse o nosso futuro presidente Fernando Haddad: a carteira de trabalho numa mão; um livro em outra.

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
E não se esqueça das luzes, com luz = sem roubo

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
A Taurus é uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo, o principal mercado dela é os EUA, que concentram mais da metade de toda a produção. O problema dela no Brasil é que os consórcios com os Militares é feito de forma indevida, o índice de transparência do Brasil nessa área (com base no Ranking mundial de pontuação média de 25) é de apenas 8, próximo de países como México e Índia.

Não acho que elas sejam ruins, mas eu optaria por outras fabricantes como o Dante bem mencionou.

Agora, custo benefício com certeza são as pistolas leves, são "baratas", fácil manuseio e manutenção, porte mais simples etc. A G25 é um amorzinho.

descriptionQuais são as melhores armas custo benefício? EmptyRe: Quais são as melhores armas custo benefício?

more_horiz
A Glock é melhor opção já que um bom custo beneficio, e como o meu Tio @Dante Sparda disse ela provavelmente só sera usada em casos extremos e uma falha pode acabar com tudo, logo economiza não é lá uma boa opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos