Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba vs Zabuza EmptyKiba vs Zabuza

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro
Conhecimento:Total
Condições:Vivos 100 por cento,Kiba começa desfundido de Akamaru
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionKiba vs Zabuza EmptyRe: Kiba vs Zabuza

more_horiz
Com conhecimento acho q dá Kiba, ainda mais em um local sem água.

O nível de olfato do Kiba no Shippuden permite q ele localize o Zabuza na névoa tranquilamente. Seria importante saber a distância, pq determina se o Kiba teria tempo de se transformar no Santoro. Assumindo q tem, não vejo o Zabuza lidando com o Gagatenga.

more_horiz
Aposto no Zabuza ele é mais Experiente e Versátil.

#Luquinhas100

more_horiz
Kiba atual contra o Zabuza sem uma fonte de água... o Demônio da Névoa Oculta para os níveis atuais do verso não é grande coisa, sem uma fonte de água o nukenin da Kirigakure perde muito de seu poder.
O taijutsu/Kenjutsu de Zabuza não é superior ao taijutsu exótico de Kiba, os ataques rotacionais+Shikyaku no Jutsu+sentidos avançados somado a Konbijutsus com o ninken e kage bushins torna o Inuzuka um lutador de curta distancia ainda mais poderoso que Zabuza.
Kiba superior, ele ganha do espadachim.

more_horiz
Vejo Kiba superior, ainda mais por ser TOTALMENTE counter do Zabuza. Seu olfato apurado anula completamente o estilo de lutar na névoa do Zabuza. As técnicas do Inuzuka são muito mais rápidas, precisas e destrutivas que os Suitons do ninja da névoa.

Kiba 8.5/10 vence.

more_horiz
O olfato do Kiba, que é citado como um dos melhores do clã Inuzuka, iria acabar com a ocultação do Zabuza na névoa e com seu silent killing. Zabuza não possui sequer defesas para o Gagatenga, e só vejo um suiton dele sendo útil para aprisionar e finalizar Kiba.

Kiba 8/10.

more_horiz
O Kiba é uma cadela mano.

O Zabuza vence.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Kiba é uma cadela mano.

O Zabuza vence.

Olha, eu sei que a opinião é tua e eu não tenho nada a ver com isso e nem tenho o direito de questionar a sua opinião, mas acho que o Zabuza não vence. Primeiro:

O olfato do Kiba é forte o suficiente para ser o melhor rastreador entre os Inuzuka;
A névoa ia atrapalhar sim a visão do Kiba, mas com o olfato milhares de vezes mais sensível ele iria localizar o Zabuza em alguns instantes;
Zabuza pode ser mais experiente, porém ele se baseia a ataques com a Kibikiribucho, e eu acho que a velocidade do Kiba é maior que a do Zabuza.

Mesmo que ele esteja disfundido do Akamaru, ele pode sim igualar-se ao Zabuza ou até superar ele.

more_horiz
O olfato do Inuzuka tira a eficacia do Kirigakure no Jutsu do espadachim, Kiba também tem muito poder ofensivo, olha nível de poder destrutivo dele na guerra shinobi.
Kiba vs Zabuza Kiba_p10
Kiba vs Zabuza Kiba_p11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos