Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyGlorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Boa tarde querido cultista. Vamos glorificar um pouco o rei dos demônios nesta entrada de Halloween que não tem nada a ver com demônio? 

Contai-nos casos com coisas que não compreende, já viu um culto? O que acha de satã? Conhece alguns rituais? O que pensa sobre os demônios e o ocultismo?

:que:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Contai-nos casos com coisas que não compreende, já viu um culto?


Nunca. :nietz2: 

O que acha de satã?


Não existe. 

Conhece alguns rituais?


Sacrificar umas virgem e pá. Queimar umas cruz e pá.

O que pensa sobre os demônios e o ocultismo?


Acho top e interessante, apesar de não acreditar.

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
É lindo né? :QQ: 


Acho muito lindo a variedade de demônios e escritas para o mesmo. Olha que coisa linda: 

Glorificação ao Satã e ao ocultismo 1*Nl6mA918Xw238Wq0NSzTNQ

Essa mistura de wicca com religião deixa as coisas mais vivas, mais interessantes. Até da pra filosofar bicho

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Chega a me dar tesão de tão linda! :nietz:

Deveria aderir ao satanismo? Sim ou claro?

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Este tópico esta desatanizado pelo obreiro Daciolo.

Glorificação ao Satã e ao ocultismo O-candidato-cabo-daciolo-patriota-um-dos-nomes-mais-comentados-do-debate-nas-redes-sociais-1538003950577_615x300

GLÓRIA!

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Nunca presenciei nem pretendo, só tenho uma resposta para isso:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Não tentem lutar com o poder do diabo, ele é mais forte. Uma música que tem o nome dele, é ótima; Ouço para acalmar os nervos:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
O diabo é fraco, ele precisa que você ceda sua alma, não consegue conquistar.

Mas essas música capirotescas desse cara são bens legais:


descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Berserk, o melhor mangá de todos os tempos, explora bem esta temática. Veja para crer :barry:

Eu nunca tive nenhuma experiência real da coisa e tbm nunca procurei.

Na real, não acredito nem em deus, quanto mais em satã :horak:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Ele persuadiu um terço dos  anjos. A tua alma é mais fácil ainda. :que:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Persuadiu e caiu que nem bosta no inferno. :kyo2:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Ele não ta no inferno, ele está na terra. Já começou errado.  :neves:

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Math escreveu:
Contai-nos casos com coisas que não compreende, já viu um culto?

Devo ter visto em algum filme de terror que fui forçada a assistir e, assim como tudo que me assusta, eu apaguei da minha mente. Mas eu já vi um culto evangélico muito sinistro em que o pastor sei lá das quantas começou a gritar sobre formar um exército pra combater o diabo, todo mundo começou a gritar apoiando, com sangue nos olhos, e eu fiquei extremamente traumatizada. Jamais irei a uma coisa evangélica dessas de novo. É espiritismo na causa. Eu só quero coisas fofas, amáveis e bonitinhas onde a evolução é inevitável e o pior dos seres humanos está destinado a se tornar bondoso num futuro distante.

Math escreveu:
O que acha de satã?

Tenho pavor e certo nojo. Qualquer criatura que faça mal a outra por prazer ou acreditando estar correta me causa ânsia de vômito. Além disso, a aparência com a qual ele é representado é repugnante. Eu não acredito no tal de satanás, mas existem muitas pessoas, vivas e mortas, que poderiam ser classificadas como o próprio diabo.

Math escreveu:
Conhece alguns rituais?

Conheço o básico, como o sacrifício de virgens e rituais com sangue.

Math escreveu:
O que pensa sobre os demônios e o ocultismo?

Penso que demônios não existem, apenas espíritos inferiores que são retratados como tal. O ocultismo para mim é uma prática de pessoas ou muito ingênuas, que acham divertido como uma piada fazer culto a algo maléfico como uma espécie de rebelião ao mundo que não lhes é prazeroso, ou extremamente cruéis, que sentem prazer em ferir os demais. Essas pessoas não temem ao mal pois se consideram superiores a ele, como se cada sacrifício fossem apenas eles alimentando seu animal de estimação super fodástico, rindo por dentro.

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
Que tópico é esse? :nietz0: :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGlorificação ao Satã e ao ocultismo EmptyRe: Glorificação ao Satã e ao ocultismo

more_horiz
1-nunca vi nem um culto
2- é outra entidade antiga
3-conheço alguns
4--humm acho que são criaturas de outra dimensão algo sim, o ocultismo é só outra metodologia religiosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos