Math escreveu: Contai-nos casos com coisas que não compreende, já viu um culto?
Devo ter visto em algum filme de terror que fui forçada a assistir e, assim como tudo que me assusta, eu apaguei da minha mente. Mas eu já vi um culto evangélico muito sinistro em que o pastor sei lá das quantas começou a gritar sobre formar um exército pra combater o diabo, todo mundo começou a gritar apoiando, com sangue nos olhos, e eu fiquei extremamente traumatizada. Jamais irei a uma coisa evangélica dessas de novo. É espiritismo na causa. Eu só quero coisas fofas, amáveis e bonitinhas onde a evolução é inevitável e o pior dos seres humanos está destinado a se tornar bondoso num futuro distante.
Math escreveu: O que acha de satã?
Tenho pavor e certo nojo. Qualquer criatura que faça mal a outra por prazer ou acreditando estar correta me causa ânsia de vômito. Além disso, a aparência com a qual ele é representado é repugnante. Eu não acredito no tal de satanás, mas existem muitas pessoas, vivas e mortas, que poderiam ser classificadas como o próprio diabo.
Math escreveu: Conhece alguns rituais?
Conheço o básico, como o sacrifício de virgens e rituais com sangue.
Math escreveu: O que pensa sobre os demônios e o ocultismo?
Penso que demônios não existem, apenas espíritos inferiores que são retratados como tal. O ocultismo para mim é uma prática de pessoas ou muito ingênuas, que acham divertido como uma piada fazer culto a algo maléfico como uma espécie de rebelião ao mundo que não lhes é prazeroso, ou extremamente cruéis, que sentem prazer em ferir os demais. Essas pessoas não temem ao mal pois se consideram superiores a ele, como se cada sacrifício fossem apenas eles alimentando seu animal de estimação super fodástico, rindo por dentro.