Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Aquecimento Global é uma mentira?

+3
Gabriel Arcanjo
Apollo
Wolfgang
7 participantes

descriptionO Aquecimento Global é uma mentira? - Página 2 EmptyRe: O Aquecimento Global é uma mentira?

more_horiz
No meu ACHISMO infundado acredito que não seja mentira. Cada verão que chega o calor piora, pelo amor.

descriptionO Aquecimento Global é uma mentira? - Página 2 EmptyRe: O Aquecimento Global é uma mentira?

more_horiz
"Não vou aguentar se MG passar dos 30º".

Vem aqui pra São Luís. Passa todo dia de 30 e é tranquilo.

Aquecimento global sempre aconteceu, não foi o homem que mudou isso não. É achar que um animal tão insignificante quanto o homem poderia conseguir
fazer uma mudança catastrófica toda. É mais fácil jogar uma bomba e culpar a camada de poeira do quê falar que nossa fumacinha e o peido das vaquinhas
tá deixando o planeta quente e derretendo as calotas polares.

descriptionO Aquecimento Global é uma mentira? - Página 2 EmptyRe: O Aquecimento Global é uma mentira?

more_horiz
Gaius escreveu:
"Não vou aguentar se MG passar dos 30º".

Vem aqui pra São Luís. Passa todo dia de 30 e é tranquilo.

Aquecimento global sempre aconteceu, não foi o homem que mudou isso não. É achar que um animal tão insignificante quanto o homem poderia conseguir
fazer uma mudança catastrófica toda. É mais fácil jogar uma bomba e culpar a camada de poeira do quê falar que nossa fumacinha e o peido das vaquinhas
tá deixando o planeta quente e derretendo as calotas polares.


Por isso mesmo eu não moro em São Luís, meu querido. Não posso pisar no Rio sem ter uma insolação. Eu me mudei porque em Belo Horizonte eu começava a ter dor de cabeça quando passava dos 27°C. Eu não sei o que vocês fazem pra viver não, mas eu não nasci pra suportar calor. E quem dera o ser humano fosse um animal insignificante. Olha só o que a gente fez só criando uma bomba atômica, destruímos cidades inteiras que vão continuar inabitáveis por muitos anos. Destruímos partes enormes do oceano com derramamento de petróleo e não tem como limpar. Causamos extinção de espécies inteiras. E a quantidade absurda de carros e de industrias? Insignificante? Quem dera...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos