Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu vs Neji EmptySuigetsu vs Neji

more_horiz
Quem leva a melhor nesta luta ?

descriptionSuigetsu vs Neji EmptyRe: Suigetsu vs Neji

more_horiz
Suigetsu venceria pq na forma de agua não teria tenkensus
E cara, faz os tópicos de acordo com as novas regras

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Suigetsu venceria pq na forma de agua não teria tenkensus
E cara, faz os tópicos de acordo com as novas regras

Acho que sim , e apesar dele usar a Zabatou pra atacar e Neji poder se defender dela , Neji naum poderia ataca-lo e nem se defender tao bem dos seus suitons

more_horiz
Suigetsu vence.Sugetsu quando transforma seu corpo em água não tera como Neji usar lá seu Juuken nele.Também será díficil para Suigetsu atacar Neji,já que ele têm seu Kaiten feito de Chakra,ao qual eu acho que água não faria nada naquela barreira,enfim se Suigetsu desse um jeito de deixar Neji Submerso na água ele poderia ganhar,ou até mesmo usando a prisão de água com um Mizu Bushin.Enfim Suigetsu Owend Neji.

E gatebreak por favor edite seu tópico e o faça com as novas regras.

more_horiz
Suigetsu ganha,
ele é feito de água logo não seria afetado pelo Taijutsu dos Hyuuga.

more_horiz
voto no neji primeiro por que não sei o local da luta tipo se for em lugar sem alguma neji vence neji na sua luta contra o clone de kisame mostrou que não pode ser preso na prisão de agua, segundo byakugan, kaiten, hakke kushou e taijutsu bem veloz mesmo sugeitu podendo se tranforma em agua perante neji cujo poder e ver 360 graus não acho que se transforma em agua seria uma boa tecnica contra neji ataque surpresa tambem impossivel por isso dou vitoria para neji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos