Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan EmptyKonan

more_horiz
O Naruto atual sabe da morte da Konan? Antes da guerra ela foi morta quando o Obito quis obter o Rinnegan e não foi mais mencionada. Além disso, como está Amegakure hoje em dia? Konan 2538298191

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Não lembro se foi mencionado ou algo do tipo , porém ele deve saber , a final ele comanda uma das 5 grandes nações , deve manter contato com outras vilas e tals  , e antes a konan liderava a vila da chuva depois da morte do Nagato  , logo se ela ainda existe , teria outro líder , possivelmente ele deve estar ciente do ocorrido ,visto  que ela era a líder de amekagure anteriormente ..

Sem fala que Rinnegan era algo raro e difícil de se obter , e Konan mantinha guardado o corpo do Nagato , para ele ser ressuscitado e outros users aparecerem com ele , tudo leva a crer que foram até a kunoichi ..o próprio fato dela não ser mais citada ,pode levar a ideia que ela já não existe mais (está viva )


Então somando ao fator do rinegan reaparecer , o Nagato ser ressuscitado , a konan não ser mais citada e o Naruto como líder manter negócios com outras vilas e aldeias , sim ele sabe da morte dela ..

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
É por aí, atualmente ele sabe com certeza. Considerando todos os problemas que se desenvolveram em Amegakure pelo Nagato, Konoha deve manter uma certa vigilância, e isso inevitavelmente levaria ele a saber q ela tinha morrido.

A dúvida é se ele sacou na guerra, vendo o Obito com o Rinnegan do Nagato. A inteligência do Naruto vai de 0 a 100 dependendo da situação, então pode ser q ele não tenha feito a conexão na guerra. Acho q caberia um curto diálogo dele perguntando e o Obito contando q a matou, se o Naruto tivesse percebido.

Sobre situação atual de amegakure, não recordo agora se tinha alguém da vila da chuva no exame chunnin em Boruto, mas pela lógica, seria uma vila aliada.

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Heimdall escreveu:
É por aí, atualmente ele sabe com certeza. Considerando todos os problemas que se desenvolveram em Amegakure pelo Nagato, Konoha deve manter uma certa vigilância, e isso inevitavelmente levaria ele a saber q ela tinha morrido.

A dúvida é se ele sacou na guerra, vendo o Obito com o Rinnegan do Nagato. A inteligência do Naruto vai de 0 a 100 dependendo da situação, então pode ser q ele não tenha feito a conexão na guerra. Acho q caberia um curto diálogo dele perguntando e o Obito contando q a matou, se o Naruto tivesse percebido.

Sobre situação atual de amegakure, não recordo agora se tinha alguém da vila da chuva no exame chunnin em Boruto, mas pela lógica, seria uma vila aliada.


Exatamente ,foi o que citei ..ele atualmente deve estar ciente , o problema é se na guerra ele sabia ou não , poderiam ter dito para o mesmo pelo menos ..

TB não recordo se tinha gente da vila da chuva no exame

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
A vila ainda existe apareceu nukenin no mangá de boruto no arco do gordão

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
A dúvida é se ele sacou na guerra, vendo o Obito com o Rinnegan do Nagato.

É isso que eu pensei, o Naruto e outros de Konoha haviam lutado com Tobi e ele tinha apenas um Sharingan. Na própria luta contra os Jinchuurikis o Naruto lembrou dos Caminhos do Pain, como diabos ele (ou o Kakashi posteriormente) não se tocaram do Rinnegan que era do Nagato?

Acho até que o Kishimoto se esqueceu dela, ela simplesmente não foi mencionada depois de morrer, nem o Nagato falou algo sobre ela quando foi revivido

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Sim, podia ter rolado com ela uma citaçãozinha q fosse, q nem o Itachi, ao ver a Samehada, compreende q o Kisame morreu. A situação foi muito parecida, mas a Konan foi esquecida...

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Provavelmente sim ao menos que após a morte de Konan, Ame tenha mantido a mesma postura de isolamento total, nesse caso seria possível supor muitas coisas, tais como Ame ser a residência da Kara, mas o mais provável é que Amekagure tenha se tornado uma vila aberta e consequentemente Naruto como Hokage tenha tomado ciência disso e como mencionado acima também há a possibilidade do Uzumaki ter percebido isso assim que viu Obito com o rinnegan e na minha opinião existe ainda mais uma possibilidade: Konan estar viva! Parece e é ilógico, mas os produtores foram loucos suficiente para ressuscitar Ao, então eu não duvido de nada.

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Pra mim o Naruto sabia sim, quando conseguiu combar o sennin modo com o chakra da kyuubi na guerra, suas lembranças são vistas pela aliança shinobi através do jutsu da Ino

Lá é mostrado o enterro do Hiruzen, Asuma, a chiyo nos braços da Sakura, Neji, o túmulo do jiraiya com o buque de papel da Konan, fica implícito que ele sabia, já que com exceção do Sasuke, todo mundo que ele se lembrou realmente morreu, o próprio Minato estava lá como um edo tensei

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Shiryu escreveu:
Pra mim o Naruto sabia sim, quando conseguiu combar o sennin modo com o chakra da kyuubi na guerra, suas lembranças são vistas pela aliança shinobi através do jutsu da Ino

Lá é mostrado o enterro do Hiruzen, Asuma, a chiyo nos braços da Sakura, Neji, o túmulo do jiraiya com o buque de papel da Konan, fica implícito que ele sabia, já que com exceção do Sasuke, todo mundo que ele se lembrou realmente morreu, o próprio Minato estava lá como um edo tensei



Cara, isso é um baita de um pulo viu. Ele lembra do túmulo do Jiraiya e obviamente o buque de papel veio junto na memória pq na última vez q ele foi lá, deixou o Buque. Na verdade, o q o Kishi fez foi pegar essa página do fim da luta contra o Nagato e condensar em um quadro:

Konan 13210
Konan 18510

descriptionKonan EmptyRe: Konan

more_horiz
Parece e é ilógico, mas os produtores foram loucos suficiente para ressuscitar Ao, então eu não duvido de nada.

Nem me lembre dessa palhaçada. :robert:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos