NikyNeko escreveu: Não sei nem se são dessa temporada específica mas são recentes: Grand Blue, Hanebado! e Tada-kun wa koi wo shinai, adorei todos. Grand Blue me matou de rir, Hanebado! me hipnotizou (e estou shippando a mina de cabelo curto com o treinador) e Tada-kun foi muito gracinha.
Otimos animes, fica ai a recomendação pra quem não assistiu.
pera ai que essa semana eu assisti muita coisa
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai - Ep 6: Não esperava que ele voltasse o tempo novamente, ficou parecendo que era apenas previsões mesmo, mas enfim, não chega perto do primeiro arco, mas no geral gostei desse também, foi um bom "final" pra ela.
ZOMBIELAND SAGA - Ep 6: Perco meus lados com esse anime, esses proximos episodios serão mais puxados pro drama, mas to gostando MUITO.
KAZE GA TSUYOKU FUITEIRU - Ep 6: O que dizer do melhor anime? Perfeito cara, o episodio terminou e eu so queria pular pra semana que vem logo.
SSSS.GRIDMAN - Ep 6: O plot da historia se expandiu pra caramba depois desse ep, ninguem esperava a Akane ser tão poderosa assim. deusa d+.
RADIANT - Ep 6: Nesses 6 episódios ja deu pra ver que será um baita anime de aventura SHOUNENZÃO raiz, apesar de ser bobinho. Gostei pacas do Seth e da Merlie, espero que continue a melhorar.
The One I Love Is a Little Sister, but She's Not My Little Sister - Ep 5: Melhor nome pra um anime, pode falar. Incesto, harem, comedia, muitas situações idiotas e animação horrível. Me julguem, mas to gostando
JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN: Parte 5 - Ep 6: Rapaz, que luta em, mesmo que tenha sido obvio qual o poder do stand inimigo, não consigo engolir aquilo não, mas a luta foi do caralho.
TOARU MAJUTSU NO INDEX III - Ep 5 TO CONFUSO COM ESSA PORR@. Me falaram que comeram vários volumes nesse arco, ai entendi o motivo. Arco horrível, final horrível, luta sem peso, mortes sem peso e obviamente Accelerator fodão.[/b]