Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gênios menos notáveis ou quase isso...

+10
Coldman
Luquinhas
Shamanking
Ellos
Hanzo salamandra
RobbenDestro
Math
Nero Sparda
Mustang
Heimdall
14 participantes

descriptionGênios menos notáveis ou quase isso... EmptyGênios menos notáveis ou quase isso...

more_horiz
Quando se fala de genialidade em Naruto imediatamente surgem nomes como Shikamaru, Itachi, Tobirama, Minato e Kakashi, no entanto eles são os únicos gênios de Naruto? Na minha opinião não, mas quero ver o que vocês pensam, de acordo com você quais outros personagens podem ser considerados gênios e porque?

descriptionGênios menos notáveis ou quase isso... EmptyRe: Gênios menos notáveis ou quase isso...

more_horiz
Depende do viés da genialidade q se quer considerar...

Pelo viés analítico, esses citados por vc são os mais hypados mesmo.

Agora tem algumas outras definições de genialidade, como facilidade em dominar algo, ou talento natural. Neji por exemplo foi autodidata, aprendendo vários jutsus avançados do Juken por conta própria, isso contaria. Tsunade desenvolveu uma forma engenhosa e complexa de acumular chakra pra conseguir usar o jutsu do avô, tbm seria uma certa genialidade. Orochimaru tbm, com sua sede de conhecimento, chegou ao ponto de desenvolver um jutsu de imortalidade. Até o Lee já foi colocado como gênio do trabalho duro, por ter aberto o 5º portão com pouca idade.

Além de vários outros, q levaram ao limite seus estilos de luta (Sasori com marionetes humanas, Deidara com nanobombas de C4, Naruto com o FRS).

descriptionGênios menos notáveis ou quase isso... EmptyRe: Gênios menos notáveis ou quase isso...

more_horiz
Quando se fala de genialidade em Naruto imediatamente surgem nomes como Shikamaru, Itachi, Tobirama, Minato e Kakashi, no entanto eles são os únicos gênios de Naruto?

Não. Eles são gênios mais perceptíveis, e no caso do Tobirama até muito abrangentes. Um ninja pode ser considerado gênio por dominar uma área com extrema facilidade e maestria e ter revolucionado algo. Eu sempre vi Tsunade, Sakura, Shizune, Kabuto e outros como gênios.

more_horiz
Eu acho que sem dúvidas a que mais se destaca é a Tenten.

more_horiz
Robert escreveu:

Tem razão, ela criou uma kunai que não enferruja.

more_horiz
Rainha da química, the new Heisenberg. Talvez o nome verdadeiro dela seja Tenten White.

more_horiz
@BOG escreveu:
@Robert escreveu:
Tem razão, ela criou uma kunai que não enferruja.

:horak:

@topic

tem o Orochimaru também que não foi citado.

more_horiz
Hiruzen é um ótimo analítico. Neji dispensa comentários. Zetsu foi o maior gênio da obra.

more_horiz
Eu acho que a Mei poderia estar aqui. Ela não só sobreviveu ao tempo da névoa sangrenta (por ter Kekkei Genkais, com certeza ela e seu clã foram caçados), como virou a líder mulher da vila. Imagina a dificuldade para ela fazer um processo de abertura, voltar a se relacionar com os Daimyou e com outras vilas, lidar com facções internas e por aí vai. Não duvido dela ter a mesma capacidade administrativa que a Tsunade teve, além do amplo domínio de elementais que demonstrou.

more_horiz
Minato o ninja mais inteligente que existiu

more_horiz
Darui venceu kinkaku e ginkaku e se tornou kage provavelmente pela inteligência em uma aldeia onde a força bruta é a característica de um raikage isso é ser gênio

more_horiz
Suna - Gaara e Sasori
Kumo - Shee
Iwa - Deidara
Kiri - Yagura

Konoha - ???

more_horiz
Eu acho que o Kabuto se encaixa legal aqui.
O orochimaru também sempre foi muito genial , mas outros personagens meio que ofuscavam a genialidade dele.
Sasori demonstrou habilidades excepcionais, inclusive ele era considerado um gênio pela chiyo.

more_horiz
Lee
Kiba
Tenten
Iruka
Killer bee

Kkkkkkkkk

more_horiz
Há vários tipos de Gênios dentro da obra que são esquecidos. 

- Kabuto 
- Obito
- Sasori 
- Tsunade
- Neji
- Haku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos