Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Taijutsu [DB]

+2
Heimdall
Chazy Chaz
6 participantes

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyTenten Taijutsu [DB]

more_horiz
"O time Gai tinha o mais alto nível de competência em taijutsu de toda a aldeia, e pelo treinamento sob Gai, junto com Lee e Neji, o nível de Tenten tinha chegado ao ponto onde seu taijutsu era superior em comparação com todos os outros shinobi, exceto seus companheiros de equipe"

CONSIDERANDO o DITO (Hype, msm não concordando) na novel Konoha Hiden, qual nota de Taijutsu Tenten teria no Databook?

Não digo para avaliar o mostrado, sim o dito.

E no anime da novel, Tenten aparece treinando com Lee e ela afirma treinar todos os dias, de manhã a noite.

Em outra novel, Mirai enaltece sua velocidade e taijutsu...

Lembrando que Sakura atual chegou em Taijutsu 50, e tinha 30 no Shippuden. Tenten tinha 35.

Com base no dito, Tenten ATUAL teria que nota?

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Pra mim Tenten tem no máximo 3,0, afinal no mangá ela nunca deu um soco em alguém.

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
É para avaliar a novel.

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Tony escreveu:
É para avaliar a novel.

Eu a avalio como incoerente, que nem a novel que diz que Anko pode destruir nações, não faz sentido :fem:

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Não importa, é para avaliar no dito. I Love Big Boss <3

Vc dizer q Tenten não mostrou muito, ok.

Agr no dito??

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Forçando muito eu daria nota 4.0, entenda que tenten sempre teve nota boa em Taijutsu por causa do Bukijutsu, que está dentro da área de Taijutsu.

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Taijutsu no DB é base, não tem isso de Bukijutsu KKK

Bog se você não quer avaliar conforme o TÓPICO, não adianta nada, só mostra que não tem argumentos...

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Forçando muito eu daria nota 4.0, entenda que tenten sempre teve nota boa em Taijutsu por causa do Bukijutsu, que está dentro da área de Taijutsu.

Nota boa, mas nunca esteve entre os melhores nesse quesito, assim como Tsunade sempre teve nota boa no quesito velocidade, mas nunca esteve entre os melhores nesse quesito.

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
No dito ela deve ter 4 pontos , nem mais que isso ,eu acredito 😂

Isso porque como disseram , não adianta fica supondo se não foi mostrado e nem confirmado , temos que levar em consideração a coerência ..e não só ditos soltos ..

Tenten só não superou seus companheiros no quesito taijutsu ??

Ela estaria acima do Guy, Lee e todos do clã deles que abriram até 6 gates contra meteoro ????

Ela estaria acima de todos do clã hyuga que já foi considerado melhor estilo de taijutsu ??

Ela estaria acima de ninjas que usam Sharingan ???

Ela estaria acima de ninjas Hit Kill como Tsunade e Sakura ???


Num taijutsu não se conta apenas habilidades , taijutsu é a somatória de diversas proezas ..

Como disseram no outro tópico ela não entra nem no ToP 10 ,quem dirá vai ser uma das melhores users a ponto de ter 5 ... Ela pode até futuramente chegar a ter (ser confirmado ) porém ainda assim estaria abaixo e em desvantagem no taijutsu (curto alcance )

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Cara, novel o autor escreve o q quer, ele não tá necessariamente pensando em balanceamento de habilidades e lógica com os outros personagens. Esse trecho simplesmente não se sustenta se consideradas as mídias originais. Se a mídia não canônica choca com a mídia canônica, é óbvio q se considera a segunda.

Agora, a questão das notas no DB, tem coisas completamente away, como Kurenai nota 4 em taijutsu. Por esse viés, se quiser dar nota 5 pelo dito, vai ser uma nota estranha e desconexa da maior parte da realidade do mangá, mas vai encaixar com a nota da Kurenai. Aí é ver o q é mais importante, encaixar com os principais personagens, ou upar com base em uma q apareceu uma vez lutando e afirmações sem cabimento de uma novel...

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Eu não to dizendo que considero a novel canon, apenas avaliando uma MÍDIA dentro da franquia de Naruto.  

Em comparações, pode estar valendo só o mangá ou também outras mídias. Aprendam a avaliar os 2 separadamente.

Vocês tem que aprender diferenciar as coisas. Eu to falando X, e querem dizer que Y é isso e aquilo.  

Enfim... Não adianta citar mangá numa avaliação de novel. Embora não é tanto incoerente, apenas Top 2 para Top 5 mais ou menos.

Dito Novel= Top 2 Konoha = Taijutsu 50
Mostrado Canon = Pouco= DB3 antigo 35
Mostrado Anime= Muito = X

:theus:

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Se novel entra contradição com o mangá é óbvio que o mangá deve prevalecer, não? Como falaram acima é necessário avaliar o que está sendo dito, Tenten teoricamente até pode ter um bom taijutsu, mas no mostrado (mangá) ele nem existe e mesmo no dito (canonicamente) ela não é top nessa categoria, dizer que agora ela tem 5,0 é o mesmo que dizer que Tsunade tem/teve 5,0 em velocidade.

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Tony escreveu:
Eu não to dizendo que considero a novel canon, apenas avaliando uma MÍDIA dentro da franquia de Naruto.  

Em comparações, pode estar valendo só o mangá ou também outras mídias. Aprendam a avaliar os 2 separadamente.

Vocês tem que aprender diferenciar as coisas. Eu to falando X, e querem dizer que Y é isso e aquilo.  

Enfim... Não adianta citar mangá numa avaliação de novel. Embora não é tanto incoerente, apenas Top 2 para Top 5 mais ou menos.

Dito Novel= Top 2 Konoha = Taijutsu 50
Mostrado Canon = Pouco= DB3 antigo 35
Mostrado Anime= Muito = X

:theus:


Ok então, no universo paralelo da Novel, já q é pra avaliar separadamente, Tenten é top taijutsu. No universo do mangá, q humildemente eu prefiro analisar, ela tá muito longe disso.

Em uma comparação, mesmo q se peça pra considerar novel ou filer junto, a base ainda é o mangá. Essa afirmação q vc trouxe não é algo q adiciona um poder extra (tipo a guilhotina e outras armas especiais da Tenten não-canon), ela é um racha com todo o universo pré-estabelecido. O mangá sobrepõe, não adianta...

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
@Bog

Se você não quer avaliar a novel, e insiste em citar mostrado do mangá e ignora o DB, pode bloquear o tópico.


@Heimdall

Se Tenten tiver 50 em Taijutsu no novo DB iria te chocar?

Ou iria dizer "Realmente o Hype da Novel faz sentido"???

descriptionTenten Taijutsu [DB]  EmptyRe: Tenten Taijutsu [DB]

more_horiz
Tony escreveu:


@Heimdall

Se Tenten tiver 50 em Taijutsu no novo DB iria te chocar?

Ou iria dizer "Realmente o Hype da Novel faz sentido"???


Cara, eu ia estranhar da mesma forma como estranho algumas outras notas do DB. Kurenai 4 em tai sem motivo, Kankuro 4 em stamina idem. Kiba só com 3 em taijutsu no DB3, sendo q todos os ataques especiais dele são taijutsu.

Mesmo estranhando, se saísse oficialmente eu teria q engolir como qualquer leitor, e aí a justificativa seria esse hype da novel. Mas na situação atual, tem muito mais sentido entender q a afirmação da novel foi uma hipérbole ou q o autor desta esqueceu outros ninjas na hora de comentar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos