Chapéu de Palha escreveu: Lipert escreveu: Chapéu de Palha escreveu: SenjuIchizoku escreveu: Coitadinho...
Eu, coitadinho?
Como o vídeo mostra, uma das características do fascismo é tornar as pessoas desinformadas, pois assim fica mais fácil de controlá-las e enganá-las, igual a propaganda nazista fez na Alemanha dos anos 1930.
Quem estuda ou já estudou História Mundial, conhece como o nazi-fascismo floresceu na Europa. As semelhanças entre Bolsonaro e Hitler vão além de aspectos físicos. Trata-se do mesmo ideário, de uma trajetória “militar” surpreendentemente semelhante, de uma técnica de discurso praticamente idêntica, de aliados incrivelmente parecidos.
Coitadinho é vc que além de ser um sem noção, é um sujeito desinformado e desorientado, tanto que não consegue formar uma frase, um raciocínio.
Então não há ninguém mais fascista do que vocês da extrema-esquerda, que desinformam propositalmente as pessoas, manipulam informações, usam aulas como motivo pra doutrinar (e nunca pra permitir o livre pensamento), querem controlar a mídia pra só mostrar o ponto de vista de vocês, tudo em nome de um poder centralizado num governo totalitário, onde apenas sua própria ideologia se mantenha no poder. Fascismo puro, e no fundo vocês sabem muito bem disso, mas é conveniente a vocês continuar fingindo ignorância. ;)
Eu não estou inventando nada. Está tudo nos livros de História. Hitler e Mussolini não são personagens criados por mim, mas existiram de fato.
Eu não sou professor, nem padre e nem pastor pra dar aulas e doutrinar pessoas.
Eu não sou dono de TV pra controlar a mídia.
Quem prega governo totalitário é Bolsonaro que é um saudosista e defensor da Ditadura Militar.
Fingir ignorância? O que é isso? Eu não sei fazer isso. Vc sabe?
Esse cara é uma graça
Você quer tanto manipular a opinião das pessoas que vem com essa história de
Hitler e Mussolini não são personagens criados por mim. O ponto é que ambos buscavam um Estado que centralizasse o poder, ambos queriam controlar até a economia, ambos queriam controlar a imprensa, e por aí vai.
E onde eu disse que você é dono de TV, professor ou padre??? Você está lutando contra um espantalho enquanto ignora as coisas que eu realmente disse?
Sobre ele ser defensor da ditadura militar, ele já defendeu SIM! O regime militar só foi necessário porque haviam comunistas armados querendo tomar o poder e tornar o Brasil em uma ditadura socialista pelo método armado! Até o Eduardo Jorge, que era guerrilheiro, admite isso!
Entre uma ditadura socialista (que teria continuado até hoje e teriam milhões de mortos) e o regime militar, era óbvio qual era o melhor. Não é a toa que a população era a favor. Em 20 anos de regime militar, foram executadas 434 pessoas. Já na Venezuela, citada como um "exemplo de democracia" pelo PT, em 3 anos já foram 8200 execuções. Isso pra não citar a defesa à ditadura cubana e outras, que mataram muito mais (inclusive minorias!). O que o Bolsonaro disse é que houve excesso de ambos os lados aqui no Brasil (12), e que o regime militar foi algo
necessário, apesar dos erros e excessos, pois se não fosse pelo mesmo, estaríamos até hoje em uma ditadura comunista com
milhões de mortos.