Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

+12
Ryosuke
ShinobinoKami
Comando Omega
Maria Ângela
SenjuIchizoku
Flat
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Mustang
Will
Math
Chazy Chaz
16 participantes

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
Particularmente, eu prefiro as versões do Anime. Amém, Pierrot <3

descriptionPorque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 EmptyRe: Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura??

more_horiz
Pra agradar a fanbase da personagem e atrair pensamentos positivos para eles. E talvez os produtores da Pierrot devem ter um certo favoritismo com a personagem ou só quiseram dar algum destaque pra kunoichi mesmo, coisa que o Kishimoto não ligava muito.

more_horiz
Porque ela é a Protagonixxxxxxxta feminina.

more_horiz
Que tópico mais sem noção. Pierrot flopa a Sakura mais do que upa... Bem mais. Só olhar os fillers onde ela apanha de Jin fake, tem dificuldade contra Hayate e por aí vai. Kkkk

more_horiz
Pq o caras do estúdio gostam dela, e ela tem seu público.
O mesmo ocorre com a Luta Sasuke vs Naruto do anime, se comparada com a Luta original, claramente da pra ver que tinha sardinha pro lado do Sasuke.

more_horiz
Por mais que tenham alterado, eles só fizeram o que o Kishimoto / Ikemoto deviam ter feito, ela é totalmente capaz desses feitos, mas insistem em colocar ela e outras kunoichis como probrezinhas que sempre precisam ser salvas.

more_horiz
Parem de ressuscitar esses tópicos bostas.

more_horiz
Pela maneira como Kishimoto escreve personagens femininas, aparentemente ele nunca teve contato com uma mulher na vida dele e por isso a grande maioria das personagens femininas que ele criou no universo são unidimensional e extremamente estereotipadas. Eu teria vergonha de possuir uma obra reconhecida com personagens assim.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Pela maneira como Kishimoto escreve personagens femininas, aparentemente ele nunca teve contato com uma mulher na vida dele e por isso a grande maioria das personagens femininas que ele criou no universo são unidimensional e extremamente estereotipadas. Eu teria vergonha de possuir uma obra reconhecida com personagens assim.

É um bom ponto,pena que não é ponto final.

https://criticalhits.com.br/anime/masashi-kishimoto-revela-sobre-uma-decisao-dele-em-naruto-shippuden-que-nem-esposa-dele-gostou/

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

Não, você não entende o conceito de unidimensionalidade. Sakura, Konan, Kushina, Hinata e Tsunade são todas personagens multidimensionais.

more_horiz
Isso já havia notado desde que a luta dela com Chiyo e Sasori teve cenas estendidas onde, claro, a Sakura se mostrou mais habilidosa.

O anime também procurou amenizar os aspectos ruins da personalidade dela. Se bem me lembro, a amizade dela com a Ino no mangá é praticamente unilateral por parte da Ino.

O que eu acho ótimo. Se com essa ajudinha da pierrot ela já é odiada, imagina se não tivesse....

more_horiz
Não vi nenhum Flop escondido exceto na cena da guerra onde ela levanta a pedra, de resto tudo normal.

>No gaiden ela se saiu melhor que no mangá, é só notar que quando a shuriken está chegando ela se vira:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 Screen10

Se Sasuke não tivesse chegado ela teria desviado já no anime é onde ela é nerfada.

No gaiden inclusive shin pega distância pois não conseguia se manter com ela no taijutsu, já no anime ele superou a Sakura base no taijutsu ou seja o anime nerfa mais na vdd.

@Ryosuke

Não sei onde é vc viu isso.

Devo lembrar que o anime SEMPRE adiciona troca de socos justamente pra não ficar uma coisa muito curta, porém nada que eles colocaram era algo absurdo que já não tivesse no mangá:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 1010
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 8_2410

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 8
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 10
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 11

Se vc olhar muitas coisas são adicionadas no anime como shikamaru desviando do raiton do kakuzu (não existe no mangá).

Ou tsunade enchendo a cara do orochimaru de soco(no mangá ela da só um).

Ou até Kakashi trocando soco com kakuzu:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 Tumblr_mwmz5aIQyT1sktgg3o4_400

Coisa que não existe no mangá.

more_horiz
@Dotonfodepowerguido

Eu não to farpando a personagem não. E isso não acontece só com ela, super normal mesmo o anime alongar algumas cenas.
Mas como estamos falando dela, eu mencionei isso. E pro azar dela, quase todas as sequencias de taijutsu que ela mostrou no shippuden é filler. Que é justamente seu estilo de luta principal. :tsunade:
E já que você postou essa pagina, me faz lembrar que não tivemos isso no mangá:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 JBkJyUX

Também não tivemos isso:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 HqVth5M

Acredite. Eu fiquei bem desapontado quando descobri isso.

A diferença desses pra Sakura nessas ocasiões, é que eles tem outros feitos em combate.

Tivemos Sakura vs Shin versão anime também. Alguns foram beneficiados com a Pierrot e sem duvidas a Sakura é uma deles.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Alguns foram beneficiados com a Pierrot e sem duvidas a Sakura é uma deles.

Tenten joined the chat. :pat:

more_horiz
@Ryosuke

De boa, mas o que quero dizer é que na luta contra o shin a Pierrot nerfiu a Sakura.

Shin pegou distância dela justamente pq sabia que se mantesse proximidade morreria facilmente, vemos a Sakura socando uma coluna com as facas que RESTRINGEM movimento e muito provávelmente suprimem chakra:
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 5_221510

Olhe a primeira imagem:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 Image213

O olhar da Sakura está focado na destruição causada pelo seu soco.

Na segunda imagem:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 Image215

A Sakura teria pulado se Sasuke não tivesse chegado é só vc olhar que ela estava se virando e ainda havia uma enorme distância entre ela e a shuriken do shin:
Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 6

Quando Sasuke chegou a Sakura já estava de frente, ou seja bastava desviar da shuriken o que pra ela é muito fácil.

No anime nós vemos a Sakura no chão:

Porque a pierrot sempre esconde os flops da Sakura?? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSRNwVVgKoAu6vDqiJXtiVNhHjdYuZC7C7iIg&usqp=CAU

O anime nerfa a Sakura enquanto o mangá mostra a superioridade dela no curto alcance.

more_horiz
@Dotonfodepowerguido

Depende da sua perspectiva. Essa cena a Sakura foi levemente prejudicada, por outro lado a Pierrot retirou do Sasuke e deu a Sakura o "privilégio" de finalizar o Shin. Vejo a Sakura se beneficiando muito mais das modificações do gaiden na versão do anime do que sendo prejudicada, a luta dela contra o Shin nem tem discussão de qual versão é a melhor praticamente.

Se tratando especificamente do gaiden, eu acho na verdade que Sakura foi prejudicada em enredo, tipo ela (e os demais kages) ser retirada da reunião onde o Sasuke anuncia que vai sair pelo mundo investigar qualquer coisa sobre vestígios da Kaguya e Otsutsuki.

@Nagato.K

Eu tinha em mente as cenas expandidas de coisas do mangá, o que ela já se encaixaria. Se colocar episódios fillers a Tenten é uma deusa :ikemoto:

more_horiz
Eles fazem isso para agradar um tipo de fan que gosta de ver mulheres sendo autossuficientes e emponderada, esses fans são os feministos, gados, massa de manobra globalista fans mais modernos...

E sim, o Kakashi salva ela naquele quadro do manga.

E eles decidiram que seria a Sakura protagonizar a derrota do Shin no anime.

Isso é uma tendência que se segue a uns 14 anos para cá, animes, jogos, filmes e séries tendem a dar um foco exagerado e desproporcional a mulheres, lgbts, negros, entre outras minorias... E geralmente eles não ligam se vai lucrar, agradar ou fazer sentido, eles só fazem :V

O que ocorre atualmente no manga também aponta isso, onde a Sarada foi eleita a líder da equipe, sendo que no passado da obra kunoichi só servia para curar e segurar kunai...

Os Japoneses não gostam tanto disso, na verdade acho que eles só fazem por causa da pressão da agenda global, por isso tem tanta treta entre eles e Ongs de proteção a mulher e ANTIFAS.

Você gostando ou não desse fato, é assim que são as coisas :V
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos