Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE  EmptyTOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE

more_horiz
Faça um top 5 com aqueles que dominam o cenário mundial, pode ser solo, dupla, trio ou grupo :okai:

descriptionTOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE  EmptyRe: TOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE

more_horiz
Bem, não sei exatamente fazer um Top 5, então só vou citar aqueles que acho que atualmente dominam o cenário musical ao redor do mundo. :think:

Beyoncé, Taylor Swift, Adele, Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande, Shakira, J Balvin, Maluma, Justin Bieber, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Kendrick Lamar, Drake, BTS.

Eu posso estar esquecendo de alguém, mas basicamente citei aqueles que possuem algumas das características que citarei (não somente uma, mas também não todas). :?:

1. Nome conhecido por qualquer um ao redor do mundo.
2. Legião de fãs surreal.
3. Sucesso absurdo em vendas.
4. Incontáveis inscritos e seguidores nas mais variadas redes sociais.
5. Videoclipes extremamente visualizados.
6. Artista altamente premiado e/ou muito presente nas premiações mais recentes.
7. Muito presente nos mais diversos Ranking da Billboard.
Etc, etc, etc...

descriptionTOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE  EmptyRe: TOP 5 - ARTISTAS DA ATUALIDADE

more_horiz
Beauty escreveu:
Bem, não sei exatamente fazer um Top 5, então só vou citar aqueles que acho que atualmente dominam o cenário musical ao redor do mundo. :think:

Beyoncé, Taylor Swift, Adele, Katy Perry, Rihanna, Ariana Grande, Shakira, J Balvin, Maluma, Justin Bieber, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Kendrick Lamar, Drake, BTS.

Eu posso estar esquecendo de alguém, mas basicamente citei aqueles que possuem algumas das características que citarei (não somente uma, mas também não todas). :?:

1. Nome conhecido por qualquer um ao redor do mundo.
2. Legião de fãs surreal.
3. Sucesso absurdo em vendas.
4. Incontáveis inscritos e seguidores nas mais variadas redes sociais.
5. Videoclipes extremamente visualizados.
6. Artista altamente premiado e/ou muito presente nas premiações mais recentes.
7. Muito presente nos mais diversos Ranking da Billboard.
Etc, etc, etc...

Maluma tem tanto fãs assim? Já vi muitaaa gente descendo o cacete nele hahaha

more_horiz
Ele é um nome muito famoso no mercado latino, tem muitos fãs, muitos inscritos nas mais variadas redes sociais, Youtube, etc. Os videoclipes dele tem milhões de visualizações, alguns até chegam a um bilhão. Ele atualmente sempre está presente em um Top da Billboard que avalia a importância e capacidade do artista de semana em semana.

Ele de fato sofre muito hate, mas na verdade, todos sofrem. A questão é que é proporcional de acordo com o número de fãs que se tem, por exemplo, Justin e Taylor tem uma absurda quantidade de fãs, mas o tanto que são amados também é proporcional ao tanto que são odiados.

Um exemplo é que mesmo Justin sendo o artista que de longe tem mais inscritos no Youtube, ele também tem o video mais odiado, com 9 milhões de dislikes. :fem:

Já Taylor mesmo tendo uma quantidade grande o bastante de fãs para ser um sucesso de vendas e turnês, no dia que foi exxxposta, sofreu um hate de um tamanho desproporcional por dias não só em redes sociais, como também em público. :fem:

more_horiz
- Bruno Mars
- Ed Sheeran
- Taylor Swift
- Drake
- Beyonce

Desses cinco, só nao curto Beyonce.
E no mundo atual, somente artistas solos fazem sucesso estrondoso a nivel mundial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos