Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Professores da U.A EmptyTop 5 - Professores da U.A

more_horiz
Façam seus tops.

descriptionTop 5 - Professores da U.A EmptyRe: Top 5 - Professores da U.A

more_horiz
1- Aizawa
2- Cementoss
3- Present Mic
4- Ectoplasm
5- Vlad King

Todos os professores citados após o Aizawa são os totalmente dependentes das suas Quirks ou inferiores a ele no corpo a corpo. Vlad King talvez seja mais forte que Present Mic e Ectoplasm porem o seu único feito foi corrido demais pra deixa-lo em uma posição maior.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
1- Aizawa
2- Cementoss
3- Present Mic
4- Ectoplasm
5- Vlad King

Todos os professores citados após o Aizawa são os totalmente dependentes das suas Quirks ou inferiores a ele no corpo a corpo. Vlad King talvez seja mais forte que Present Mic e Ectoplasm porem o seu único feito foi corrido demais pra deixa-lo em uma posição maior.

Concordo totalmente, Aizawa deve dar conta de todos eles no corpo a corpo e acho que por isso merece o top 1.

more_horiz
No corpo a corpo o único que eu tenho duvidas se ela ganha é o Hound Dog. A Quirk dele deve ser muito similar a do Shishida, porém com aquela força brutal de forma fixa, algo que o Aizawa não conseguiria apagar, porém ele ainda sim seria inferior aos outros e venceria o Aizawa mais por compatibilidade de combate mesmo.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
No corpo a corpo o único que eu tenho duvidas se ela ganha é o Hound Dog. A Quirk dele deve ser muito similar a do Shishida, porém com aquela força brutal de forma fixa, algo que o Aizawa não conseguiria apagar, porém ele ainda sim seria inferior aos outros e venceria o Aizawa mais por compatibilidade de combate mesmo.

Habilidades que tem correlação corporal com o usuário o Aizawa não consegue apagar? No caso, as tipo "mutantes"? Pensava que ele não apagaria completamente a questão visual, mas creio que teria alterações como nerfar as capacidades do usuário, no caso do Hound Dog, talvez afetando a questão de força, olfato e etc, nunca tinha parado para pensar nisso, na verdade. Estou pensando agora. :fem:

more_horiz
É complicado de explicar. Aizawa consegue desativar o "Quirk Factor", mas essa força bruta do Hould Dog é algo dele e não uma habilidade da Quirk em si, pois ela não fornece aumento na força física, mas, devido corpo que ele tem, ele se torna mais forte que um humano normal de forma involuntária, não é algo que ele precise ativar, ele só é muito forte.

Acho que deu pra explicar, sla, é meio complicado. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos