Hidan, imortal... Vantagem no taijutsu devido a qualquer deslize do adversário ele comprometer a vida do mesmo.
Justinboll escreveu:Aparentemente, Mifune é um personagem bastante subestimado, ao contrário de Hidan, que em certas análises, parece ser muito superestimado. Eu estou me baseando pelo que li na Wiki e as condições dadas pelo autor do tópico. Então, as chances de Mifune vencer são relativamente maiores que as do Hidan. Dessa distância, arrisco dizer que muitos personagens perderiam, mesmo aqueles considerados mais fortes que o samurai.
Mifune tem uma velocidade extremamente alta, num combate a curta distância, usar Ninjutsus contra ele é inútil, mesmo Hanzou, que é considerado um ninja extremamente rápido, mal conseguiu ter tempo o suficiente para fazer os selos de mão. E nós sabemos bem que alguns ninjas conseguem fazer selos de mão tão rapidamente que nem mesmo usuários de Sharingan conseguem acompanhar, vide Kakashi vs. Itachi.
Hidan é muito bom no Taijutsu, tanto quanto Kakashi e Asuma. Mas costuma manter a guarda baixa, além de não ser lá tão inteligente. Num combate onde ambos possuem conhecimento total e de uma distância de somente cinco metros, Mifune é de longe o favorito a vencer esse duelo, Hidan não poderia fazer nada, seria decapitado no primeiro segundo, com isso, já é vitória. Hidan não pode controlar o próprio corpo se a cabeça não estiver conectada, além disso, sem capacidade de regeneração, a imortalidade dele é bem inútil. Mifune poderia cortá-lo em várias partes, enterrar cada uma delas num canto do mundo e esperar Hidan morrer de fome, ou simplesmente queimá-lo até não sobrar nada para reconstruir (não que fosse necessário, pois a decaptação de Hidan já dá vitória para o samurai).
Não estou dizendo que é necessariamente impossível do Hidan vencer, afinal, se a lâmina dele atinge o samurai em pontos vitais seria vitória certa também. Mesmo assim, dado os feitos de Mifune, muito improvável que ele se deixaria atingir, por esse motivo, na minha opinião Mifune vence com 9/10 no mínimo
Justinboll escreveu:@FrutosDoMar
Podemos dizer que nem tudo que eu pensava há 6 meses reflete o que eu penso agora, especialmente aqui no Fórum.
Café sem Leite! escreveu:5 metros?
Mifune decapita a cabeça do Hidan em segundos...
Masked escreveu:Mesmo que o nível de combate seja similar, existe algo que deixa o Hidan em desvantagem: ele não mostrou emanar chakra na foice. Mifune consegue aumentar seu poder de corte com isso, o que facilita a retirada de foice e qualquer outra arma do oponente da jogada.
Talvez seja algo que Kishimoto não abordou tanto nas lutas contra Hidan para não desnivelar a luta, seja Asuma com Fuuton ou Kakashi com Raiton em suas respectivas lâminas de combate, os oponentes conseguiriam retirar a principal arma ofensiva do Hidan da luta. Caso o Mifune utilize chakra para ampliar o poder de corte de sua espada, ele acaba tornando as coisas mais fáceis pra ele.
Masked escreveu:No contato com a foice o Hien está desativado, do contrário, ela seria feita em pedaços igual as lâminas do primeiro quadro. Que roteiro conveniente.
FrutosDoMar escreveu:
Sasuke MS por exemplo defendeu um ataque do Mifune sem nenhum problema(cap465).
Yagi escreveu:@Luquinhas
Eu sei, oras, só que o Mifune tá careca de lidar com o estilo de luta do Hidan.
Mifune evitava qualquer ARRANHÃO do Hanzou, portanto ele é mais do que capaz de evitar qualquer arranhão do Hidan.
São estilos de luta muitíssimo compatíveis, Mifune é um oponente perfeito pro Hidan, cara.