Título Auto Explicativo.
Naruto sennin perfect escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki
Uma coisa que nunca entendi é ter resistido a 4 bijuudamas do juubi mas nao resistir a um resengan gigante feito pelas duas kuramas kk
Robert escreveu:Aqui no fórum o pessoal usa uns parâmetros de resistência e ataques que receberam que já foi desconsiderada pelo próprio mangá. Flecha de Indra é um ataque perfurativo em alta potência, completamente diferente de qualquer bijuu dama, e já vimos rasengans e a força bruta do Guy atravessando essas gudoudamas, logo já é de se imaginar que algo muito superior como a flecha de Indra, perfurando e causando pressão + força de impacto sendo capaz de tal coisa.
Se o Sasuke combinar o ataque teleportando a flecha no Madara ou o Madara na frente da flecha eu dificilmente vejo ele podendo se esquivar. Ele ainda poderia fazer isso depois que o Madara se esquivar aliás. Madara já foi surpreendido pelo ameno antes, não é aqui que ele vai ganhar reflexos pra escapar do ameno + uma flecha que percorre sua trajetória em grande velocidade brotando do nada a uns 40 centímetros de distância na cara dele.
Robert escreveu:Limbo seria útil só se ele usar a substituição, porém ele vai ter que ativar a técnica a tempo, devido as condições que o Sasuke colocaria ele usando ameno eu não acho muito fácil disso acontecer. Madara já foi surpreendido pelo amenotejikara antes sem conseguir reagir a tempo o suficiente, aqui a situação seria ainda pior com a flecha de Indra que seria muito mais rápida do que o Sasuke com chidori eisou e apareceria do nada a centímetros de distância dele.
Robert escreveu:- Mokuton não acompanha a velocidade da flecha de Indra
- Flecha de Indra sairia rasgando tudo no caminho
- A velocidade de execução de um mokuton não é rápida o suficiente para um ameno caso o Sasuke combine com a flecha.
- Flecha de Indra poderia explodir antes do Madara conseguir absorver por completo, o que desestabilizaria o chakra dos bijuus nele igual aconteceu com a Kaguya quando o Naruto acertou os FRs coloridos
- Só de entrar em contato com o chakra das 9 bijuus na flecha o Madara já pode começar a perder o controle dos bijuus dentro dele.