Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin?

+5
Heimdall
Naruto sennin perfect
Rodrigo Ōtsutsuki
Will
Léo1477
9 participantes

descriptionSasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin? EmptySasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Título Auto Explicativo.

descriptionSasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Sasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não. Madara Jin é muito mais forte que Kaguya e Kaguya é mais forte que Momo e Kin e o Sasuke não é mais forte que esses dois qquando juntos.

descriptionSasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Sasuke Atual É Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Will escreveu:
Não. Madara Jin é muito mais forte que Kaguya e Kaguya é mais forte que Momo e Kin e o Sasuke não é mais forte que esses dois.

Acho Kaguya bem mais poderosa, afinal ela tem coisas como Amenominaka, Yasogami Kūgeki, Tomogoroshi no Haikotsu, Yomotsu Hirasaka e jutsu de paralisia que pegava até Naruto e Sasuke.

Quanto ao tópico, claro que Madara é superior.

more_horiz
Lógico que não, somente Kaguya é mais poderosa que ele. O dia que Madara conseguir criar dimensões, derrubar Susanoo Perfeito no soco e apodrecer o povo com um osso, podemos pensar no assunto dele ser superior à Kaguya.

more_horiz
Nem perto, talvez de luta o madara jin antes de absorver a senjuu fora isso o madara é superior sempre
Madara jin um rinnegan pré senjuu =/> sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu um rinnegan > sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegans >>sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegens + rinnesharingan >>> sasuke rinnegan

more_horiz
BOG escreveu:
Will escreveu:
Não. Madara Jin é muito mais forte que Kaguya e Kaguya é mais forte que Momo e Kin e o Sasuke não é mais forte que esses dois.

Acho Kaguya bem mais poderosa, afinal ela tem coisas como Amenominaka, Yasogami Kūgeki, Tomogoroshi no Haikotsu, Yomotsu Hirasaka e jutsu de paralisia que pegava até Naruto e Sasuke.

Quanto ao tópico, claro que Madara é superior.

Estou me baseando em uma entrevista do Kishimoto que ele disse que trocou Madara por Kaguya pois ele não sabia como faria o Naruto e Sasuke derrota-lo. kaguya era extremamente poderosa mas faltava nela senso de batalha, coisa que o Madara tinha de sobra.

more_horiz
Will escreveu:
Estou me baseando em uma entrevista do Kishimoto que ele disse que trocou Madara por Kaguya pois ele não sabia como faria o Naruto e Sasuke derrota-lo. kaguya era extremamente poderosa mas faltava nela senso de batalha, coisa que o Madara tinha de sobra.

Só se for teoricamente então, porque no mostrado ela bem superior, mesmo sendo desequilibrada.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Nem perto, talvez de luta o madara jin antes de absorver a senjuu fora isso o madara é superior sempre
Madara jin um rinnegan pré senjuu =/> sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu um rinnegan > sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegans >>sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegens + rinnesharingan >>> sasuke rinnegan

Madara com 1, 2 ou com 3 olhos nem faz tanta diferença assim. Só pelo fato dele ser jinchuuriki do Juubi já desnivela o nível de poder.

more_horiz
Nem o Sasuke Gedo Susanoo peitava o madara Jin, q dirá o atual.

more_horiz
BOG escreveu:
Will escreveu:

Só se for teoricamente então, porque no mostrado ela bem superior, mesmo sendo desequilibrada.

Claro que é teoricamente. Não chegamos a ver Madara Jin full(nem a Kaguya acho que chegamos a ver full), mas ta claro que o Kishi apelou para fazer a Kaguya desequilibrada, sem senso de batalha que foi o motivo dela ser derrotada. Com o Madara ele não poderia fazer isso.

more_horiz
Claro que não. Madara Jin brincaria com ele, assim como faria com qualquer ser do mangá que não seja Hagoromo e Kaguya.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Para mim muda muito, basta olhar as técnicas que ele passa a usar , voce e bem esperto nao precisa de muita explicação, 2 rinnegans chibaku tensei,6 caminhos ,4 limbos e o rinnesharingan ele nem chegou mostrar os poderes, mas com certeza deve ser bem apelão também

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Para mim muda muito, basta olhar as técnicas que ele passa a usar , voce e bem esperto nao precisa de muita explicação, 2 rinnegans chibaku tensei,6 caminhos ,4 limbos e o rinnesharingan ele nem chegou mostrar os poderes, mas com certeza deve ser bem apelão também

Justamente pelo fato de eu ser esperto, que comentei que não faz tanta diferença.
Em nenhum momento é dito que precisa de dois Rinnegan para usar Chibaku Tensei ou Seis Caminhos. Essa ideia só aconteceu porque Madara somente utilizou essa técnica após obter os dois Rinnegan.
Você chegou a analisar o pq do Madara usar o Chibaku naquele momento? Pensa comigo:

Estava lá o tio Madara de boas se deliciando com a sua imortalidade, cagando para aquelas duas crianças que estavam na frente dele. Tio Madara sabe que aquelas duas crianças possuem o Rinnegan e o Senjutsu do Seis Caminhos, logo, ele resolve brincar com eles apenas para demonstrar sua superioridade.
Eis que ele foi trollado duas vezes pela técnica do Sasuke, depois descobriu que o maior trunfo dele que era o Limbo, havia sido detectado e quase foi selado por Naruto e Sasuke.
Tio Madara se deu conta que eles não eram mais crianças normais, já que ele quase foi pego por elas. Depois desse pequeno susto, Madara sai correndo (voando na verdade) indo atrás do outro Rinnegan para completar o seu plano o mais rápido possível antes que dê alguma merda com o seu plano. Eis que ele pega o olho do Kakashi, vai pra outra dimensão e pega o outro Rinnegan.
Madara volta para a dimensão normal, faz um discurso badass para não perder o costume e disfarçar a fuga inesperada dele. Tio Madara estava ciente de que ele precisava se aproximar da Lua para revelar o Rinne Sharingan e finalizar o seu plano, porém como ele já havia fugido dos dois antes e já sabia do nível de perigo para o plano dele não dar certo, ele resolve manter os dois distraídos. Eis que Madara materializa quatro sombras do Limbo para manter eles distraídos, mas mesmo assim ele não se sentia seguro e resolveu criar uma chuva de Chibaku Tensei colossais só para ter certeza que ele não seria incomodado, para conseguir chegar lá no alto, revelar o terceiro olho e lançar o genjutsu.
Ele usou o Chibaku Tensei ali não porque ele só podia com dois olhos, mas sim porque ele percebeu que os dois ofereciam ameaça para ele e executou essa técnica em seu máximo resplendor para evitar ser pego.

Quanto ao Rinnegan interferir na quantidade de Limbo, sim de fato isso é verdade pois originalmente Madara tinha dois olhos, portanto seu Limbo original tinha quatro sombras. Como ele tinha apenas 1 Rinnegan, seu poder estava incompleto pois não tinha potência para gerar mais sombras. Mas não quer dizer que o nível de todas as outras técnicas dele aumentou por isso, já que o Limbo é o único jutsu que seguiu esse padrão, já que ele foi apontado no Databook desse problema.

Rinne Sharingan ele não chegou a demonstrar muito dos seus poderes, afinal ele não é como um Mangekyou Sharingan que basta você ligar o botão que a técnica especial dele é ativada. O Rinnegan e o Rinne Sharingan não seguem esse mesmo principio, pois a pessoa só pode executar a técnica se ele tem conhecimento sobre ela. Só porque o Nagato utilizava a capacidade de transformar sua carne em um material metálico que não existe na Terra, não significa que o Madara possa utilizar de forma automática, já que foi uma técnica criada por Nagato. O Amenominaka segue o mesmo esquema, a menos que Madara saiba da existência desse poder, assim como ele soube do Tsukuyomi Infinito, dificilmente poderiamos considerar essa técnica para o Uchiha.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Bem agora eu tenho que discordar fortemente com você, obito mesmo temia que Madara obtivesse ambos os rinnegan, você esta muito equivocado se pensa que um rinnegan é igual a dois, o fato de ter 4 vezes mais limbo e prova mais do que suficiente para dizer que sim o rinnegan com os dois olhos é sim superior a apenas um, eu nao estou menosprezando o rinnegan supremo do sasuke pois o mesmo equivale a dois, mas sim dizendo que o rinnegan normal quando esta em dupla e sim mais forte se fosse assim o nagato iria usar apenas um e teria feito tudo gastando muito menos chakra, sua lógica está péssima nesse ponto, nao vou prolongar mesmo por que aqui no forum as pessoas nao admitem nunca estarem erradas, principalmente o pessoal das antigas rsrs

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Bem agora eu tenho que discordar fortemente com você, obito mesmo temia que Madara obtivesse ambos os rinnegan, você esta muito equivocado se pensa que um rinnegan é igual a dois,o fato de ter 4 vezes mais limbo e prova mais do que suficiente para dizer que sim o rinnegan com os dois olhos é sim superior a apenas um, eu nao estou menosprezando o rinnegan supremo do sasuke pois o mesmo equivale a dois, mas sim dizendo que o rinnegan normal quando esta em dupla e sim mais forte se fosse assim o nagato iria usar apenas um e teria feito tudo gastando muito menos chakra, sua lógica está péssima nesse ponto, nao vou prolongar mesmo por que aqui no forum as pessoas nao admitem nunca estarem erradas, principalmente o pessoal das antigas rsrs

Primeiro que em momento algum eu disse que 1 Rinnegan era igual a 2 em questão de poder. Mas sim que a única diferença que vimos, aconteceu com o Limbo, porque vimos esse caso em ação, e o Databook comentou que quando o Madara estiver com apenas 1 Rinnegan, o poder do Limbo diminui, pois ao usar seus dois olhos, o número aumenta para quatro. Porém você já viu o poder de um Shinra Tensei, Bansho Tennin, Chibaku Tensei, Rikudou no Pain, enfraquecer porque tem somente um olho? Porque se você já viu, eu terei o prazer de ler e rever meu pensamento. Eu comentei o que está escrito na obra, independente do personagem. O problema dos veteranos não é mudar a sua opinião para qualquer outra pessoa, mas sim acreditar em um argumento onde sequer foi mostrado uma fonte ou alguma forma de evidencia para sustentar como argumento. Porque se for assim, eu posso dizer que Hagoromo levanta a mão pra cima e atrai todos os planetas da galaxia usando um super Bansho Ten'nin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos