Título Auto Explicativo.
Will escreveu:Não. Madara Jin é muito mais forte que Kaguya e Kaguya é mais forte que Momo e Kin e o Sasuke não é mais forte que esses dois.
BOG escreveu:Will escreveu:Não. Madara Jin é muito mais forte que Kaguya e Kaguya é mais forte que Momo e Kin e o Sasuke não é mais forte que esses dois.
Acho Kaguya bem mais poderosa, afinal ela tem coisas como Amenominaka, Yasogami Kūgeki, Tomogoroshi no Haikotsu, Yomotsu Hirasaka e jutsu de paralisia que pegava até Naruto e Sasuke.
Quanto ao tópico, claro que Madara é superior.
Will escreveu:Estou me baseando em uma entrevista do Kishimoto que ele disse que trocou Madara por Kaguya pois ele não sabia como faria o Naruto e Sasuke derrota-lo. kaguya era extremamente poderosa mas faltava nela senso de batalha, coisa que o Madara tinha de sobra.
Naruto sennin perfect escreveu:Nem perto, talvez de luta o madara jin antes de absorver a senjuu fora isso o madara é superior sempre
Madara jin um rinnegan pré senjuu =/> sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu um rinnegan > sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegans >>sasuke rinnegan
Madara jin pós senjuu dois rinnegens + rinnesharingan >>> sasuke rinnegan
BOG escreveu:Will escreveu:Estou me baseando em uma entrevista do Kishimoto que ele disse que trocou Madara por Kaguya pois ele não sabia como faria o Naruto e Sasuke derrota-lo. kaguya era extremamente poderosa mas faltava nela senso de batalha, coisa que o Madara tinha de sobra.
Só se for teoricamente então, porque no mostrado ela bem superior, mesmo sendo desequilibrada.
Naruto sennin perfect escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki
Para mim muda muito, basta olhar as técnicas que ele passa a usar , voce e bem esperto nao precisa de muita explicação, 2 rinnegans chibaku tensei,6 caminhos ,4 limbos e o rinnesharingan ele nem chegou mostrar os poderes, mas com certeza deve ser bem apelão também
Naruto sennin perfect escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki
Bem agora eu tenho que discordar fortemente com você, obito mesmo temia que Madara obtivesse ambos os rinnegan, você esta muito equivocado se pensa que um rinnegan é igual a dois,o fato de ter 4 vezes mais limbo e prova mais do que suficiente para dizer que sim o rinnegan com os dois olhos é sim superior a apenas um, eu nao estou menosprezando o rinnegan supremo do sasuke pois o mesmo equivale a dois, mas sim dizendo que o rinnegan normal quando esta em dupla e sim mais forte se fosse assim o nagato iria usar apenas um e teria feito tudo gastando muito menos chakra, sua lógica está péssima nesse ponto, nao vou prolongar mesmo por que aqui no forum as pessoas nao admitem nunca estarem erradas, principalmente o pessoal das antigas rsrs