Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deu EmptyAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deu

more_horiz
Por enquanto assisti 4 episódios e estou dando nota 10 para todas as categorias: personagens, trilha sonora  ("You Say Run" foi o principal motivo de eu começar a assistir esse anime de heroizin), animação e poderes.

All Might é basicamente uma mistura de Superman com as primeiras aparições do Thor da Marvel  (Pesquisem Donald Blake para o Capitão América ficar feliz). O personagem já me ganhou com apenas 4 episódios.

Midoriya é um merdão, mas um merdão carismático o suficiente para que você torça por ele. Achei muito foda aquela cena da praia em que ele fica gritando feito um louco por ter completado o treinamento do All Might.

Muita gente compara Boku no Hero com Naruto, mas a única coisa que eu lembrei foi de uma série de HQs chamada Astro City (recomendo para quem curte o gênero).

Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu Latest?cb=20171003214746&path-prefix=pt

Minha nota por enquanto é 10/10

descriptionAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deu EmptyRe: Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu

more_horiz
Olha se não é o Pig Poss otacando novamente. A trilha sonora é maravilhosamente boa, de fato (You Can Become a Hero >>) e continua assim ao longo das três temporadas, até então, é um ponto a se destacar. Os personagens são muito bem construídos, na verdade, pra mim, isso é um dos pontos mais altos da obra num todo, mesmo os mais randons tem um desenvolvimento cativante, exceto um ou outro caso.

Não acho que Boku no Hero seja parecido com Naruto, se dizem isso, na verdade tem um monte de inspiração no universo das HQs (Marvel especialmente, porque o autor é fanboy) e tudo mais, além de elementos clássicos dos shounens da vida, o que não pode faltar, não tem nada muito próximo ao meu ver.

All Paight um deos.

Continue assistindo, vai curtir.

descriptionAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deu EmptyRe: Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu

more_horiz
Achei interessante que o episódio 5 revelou as qualidades e os defeitos de cada poder dos alunos da Academia. Lembrei na hora da Marvel do Stan Lee, que criava vários personagens com pontos fracos que se destacavam na história, sejam eles físicos ou psicológicos para contrapor os personagens perfeitos da DC Comics.

Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu PerkyVapidBandicoot-size_restricted

Midoriya é muito virjão :lol:

Midoriya é aquele fracassado que você torce até a alma para que ele se de bem em tudo o que ele faz ou pensa em fazer (aprenda Narouts). Tive a mesma reação do professor quando o Midoriya sacrificou o próprio dedo para poder arremessar a bola de basebol o mais longe possível para passar na prova e não ser reprovado.

more_horiz
O Midoriya é um dos meus protagonistas de shounen favorito, só perde pro Luffy de One Piece, ao meu ver.

Ele, de fato, é um personagem muito carismático e que te faz torcer muito por ele, gosto muito dele por isso.

As referência a quadrinhos ocidentais são bem evidentes, principalmente aos da Marvel, como o Batman já citou.

A trilha sonora é boa demais mesmo, um dos motivos de continuar vendo o anime mesmo acompanhando o mangá.

Quais personagens te chamaram a atenção até agora? :sasaki:

more_horiz
Yumikins escreveu:
O Midoriya é um dos meus protagonistas de shounen favorito, só perde pro Luffy de One Piece, ao meu ver.

Ele, de fato, é um personagem muito carismático e que te faz torcer muito por ele, gosto muito dele por isso.

As referência a quadrinhos ocidentais são bem evidentes, principalmente aos da Marvel, como o Batman já citou.

A trilha sonora é boa demais mesmo, um dos motivos de continuar vendo o anime mesmo acompanhando o mangá.

Quais personagens te chamaram a atenção até agora? :sasaki:

A trilha sonora se tornou a nova "música tema do Guile combina com tudo"

Perdi um bom tempo da minha vida assistindo vídeos com essa fantástica trilha sonora.

Além do Midoriya e do All Might, o Bakugo, a mina lá da gravidade zero, o Iida e o professor que cancela os poderes dos outros também me chamaram muito a atenção. Ou seja, basicamente todo o elenco principal :lol:

more_horiz
Cuidado com spoiler, principalmente de Boku no Hero. É certo que vão te dar algum em algum momento.
Bem, Boku no Hero pra mim é um ótimo anime/mangá. A história é cativante e bem contada. Os personagens carismáticos, poderes bem pensados e às vezes acontece umas coisas imprevisíveis, que no caso é oque vão querer da spoiler mais pra frente.
Mas Boku no Hero só fica bom mesmo a partir da terceira temporada, na minha visão. Mas todas temporadas tem suas cenas fodas(All Might Vs Nomu, Midoriya Vs Todoroki, Midoriya e cia Vs Stain e All Might Vs All for One. Entre outros). Não vou dar spoiler pra não ser chato.

more_horiz
Não deixe de atualizar. Rei do Camarote

more_horiz
A trilha sonora é de outro mundo.
Spoiler :

Aproveite que a qualidade só melhora, a segunda temporada na minha opinião foi a melhor, mas as outras não ficam atrás assim não, à cada nova trama vc fica cada vez mais ansioso. Todos os personagens volta e meia têm sua atenção e dedicação sem perder muito o foco principal, é bem cativante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos