Título Auto Explicativo.
xxCOLDxx escreveu:Não lidaria . Ele seria pego e nada dele defenderia porém ele provavelmente iria se regenerae
Robert escreveu:Flecha de Indra contém o chakra dos 9 bijuus (O mesmo que fornece esses poderes ao Madara) e o chakra do Rikudou, não acho que possa simplesmente ser anulada que nem outros ninjutsus comum, o negócio é uma técnica nível rikudou e é praticamente algo do Juubi por ser composta pelo chakra de 9 bijuus, ser anulada por onmyouton seria muito forçado se acontecesse. Em tese o chakra na flecha de Indra também possui a natureza do onmyouton.
Agora sobre o BDFRS, Madara tem reação e uma alta velocidade como um jin do Juubi, poderia se esquivar e sair do alcance. Ele também possui as gudoudamas que resistiram a um ataque parecido e em maior escala, as chances do BDFRs em quebrar a cúpula estão em se ele atingir-la diretamente, o que não aconteceu no caso das bijuu damas do Juubi.
BDFRS é um ataque muito forte, só que não adianta se não conseguir atingir o inimigo, Naruto não tem nenhum espaço-tempo como o Sasuke para combinar com o ataque e torna-lo quase indesviável, porém o que ele pode fazer para reduzir as chances do Madara de evitar a sua investida é fazer uso de kage bunshin e estratégia.
Robert escreveu:Eu também citei e defendi chances do jutsu funcionar no meu post e o cara me vem falar que eu estou afirmando que não funcionaria.
Naruto é Naruto e Sasuke é Sasuke, ambos personagens com recursos e técnicas diferentes. Eu já justifiquei no meu post, Naruto tem ameno ou qualquer outro teleporte pra teleportar o Madara na frente do BDFRS e impedir as chances de esquiva? Não, é um recurso que o Sasuke tem e pode combinar com seu ataque. Estou me baseando em um fato e usando uma lógica até meio óbvia, não é simplesmente o que eu quero. Sério, você leu mesmo o post? K
Léo1477 escreveu:Robert escreveu:Eu também citei e defendi chances do jutsu funcionar no meu post e o cara me vem falar que eu estou afirmando que não funcionaria.
Naruto é Naruto e Sasuke é Sasuke, ambos personagens com recursos e técnicas diferentes. Eu já justifiquei no meu post, Naruto tem ameno ou qualquer outro teleporte pra teleportar o Madara na frente do BDFRS e impedir as chances de esquiva? Não, é um recurso que o Sasuke tem e pode combinar com seu ataque. Estou me baseando em um fato e usando uma lógica até meio óbvia, não é simplesmente o que eu quero. Sério, você leu mesmo o post? K
Naruto Tem Bilhares de Clones E Velocidade Alta.
Robert escreveu:Naruto não tem nenhum espaço-tempo como o Sasuke para combinar com o ataque e torna-lo quase indesviável, porém o que ele pode fazer para
reduzir as chances do Madara de evitar a sua investida é fazer uso de kage bunshin e estratégia.
Itami escreveu:Depende da distância. Considerando a mesma distância proposta na luta do Naruto vs Sasuke, o Madara até que poderia tentar desviar, porém o Naruto tem um recurso inestimável que não pode ser jogado fora, que é a capacidade de acionar a explosão da Técnica quando bem entender, devido ao Modo Sábio. Neste caso, mesmo Madara tentando desviar do projétil, seria atingido pela explosão de qualquer forma. Gudou-dama's, diferente da Flecha de Indra, seria ineficaz perante um ataque com tanta Energia Natural na composição. Limbo de nada adiantaria... Bem, o único meio de escape do Madara ao meu ver seria se fosse a fase dele com o Kamui, fugindo para a Dimensão Celestial.
Léo1477 escreveu:Lógico Que Limbo Adiantaria Seria a Mesma Coisa Que Sasuke Quando Tinha Teletransportado Madara Pra Frente do Rasengan Magnético e do Chidori Onix. Madara Tem Velocidade Para Isso.
Itami escreveu:Léo1477 escreveu:Lógico Que Limbo Adiantaria Seria a Mesma Coisa Que Sasuke Quando Tinha Teletransportado Madara Pra Frente do Rasengan Magnético e do Chidori Onix. Madara Tem Velocidade Para Isso.
O Limbo seria obliterado junto ao Madara. A velocidade dele é irrelevante perante a explosão da Técnica que está na casa dos micro centésimos de segundos.
Itami escreveu:Depende da distância. Considerando a mesma distância proposta na luta do Naruto vs Sasuke, o Madara até que poderia tentar desviar, porém o Naruto tem um recurso inestimável que não pode ser jogado fora, que é a capacidade de acionar a explosão da Técnica quando bem entender, devido ao Modo Sábio. Neste caso, mesmo Madara tentando desviar do projétil, seria atingido pela explosão de qualquer forma. Gudou-dama's, diferente da Flecha de Indra, seria ineficaz perante um ataque com tanta Energia Natural na composição. Limbo de nada adiantaria... Bem, o único meio de escape do Madara ao meu ver seria se fosse a fase dele com o Kamui, fugindo para a Dimensão Celestial.