Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Você EmptyNaruto e Você

more_horiz
Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos?

Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?


Se quiser contar mais, fique a vontade :barry:

Curiosidade: Você sabia que o este fórum começou nessa área? Pois foi!

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz


Acho que em 2010 mais ou menos. Passava no Cartoon Network e eu acabei vendo. Eu nem gostava na época. Mas não foi por indicação de nenhum amigo.



TV normal (no canal Cartoon Network). Até porque eu nem tinha Internet.



Comecei do meio, eu diria. Quando comecei a assistir estava vendo logo a fase shippuden ao invés da primeira (Naruto Clássico). Depois parei nos primeiros episódios e iniciei a primeira fase.



Pelo anime. Eu já li o mangá e vi o anime, porém nenhum dos dois de forma completa.



O Shippuden. Por causa da maior participação do Kakashi (meu personagem preferido de Naruto).

[/hide][/hide]

O Obito/Tobi. Porque é um dos personagens que mais me chamou atenção quando comecei a me interessar por Naruto. Tanto pela personalidade, história, estilo, ligação com o Kakashi, entre outras coisas.



Eu só sabia que o Fórum era totalmente voltado para Naruto originalmente. Boa tarde.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?
Nem um nem outro, conheci por amigos da época da escola.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?
Quando comecei tava no início do Shippuden. Vi o clássico rapidão e aí peguei o anime semanalmente.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?
Anime. Só comecei a acompanhar o mangá quando o anime tava na saga Pain.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?
O clássico tem uma qualidade mais uniforme, todas as temporadas são legais. Mas meus momentos favoritos da obra estão no shippuden. No saldo acabo preferindo o Shippuden.

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?
No clássico a luta q me fez entrar de cabeça mesmo em Naruto, Lee vs Gaara. No shippuden é Hashirama vs Madara.

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?
Jiraiya, gostava do humor com ele no clássico e a luta com o pain foi muito bacana.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?
Itachi. Ninja calmo, analítico, inteligente e badass, com habilidades fodas. Susano'o é uma dos meus jutsus favoritos até hj.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos?
Foi por um jogo de PS2 que ganhei do meu amigo. Eu não tinha interesse em anime, mas ao pouco fui gostando do jogo e de alguns personagens, os irmãos da areia, a Temari, o Kankuro e o Gaara (os mais OPs que haviam desbloqueados, ao lado do Naruto e Sasuke). Esse mesmo amigo ficou insistindo pra eu ver o anime e eu sempre teimando em não assistir, peguei interesse quando vi alguns AMVs e quando assisti eu simplesmente viciei.

Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?
Por um jogo, depois assisti pela internet.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?
Do começo.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?
Anime, o mangá eu costumo ler de forma aleatória para algo especifico.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?
O Shippuden! Os momentos mais marcantes pra mim estão aí. (claro que clássico também tem suas cenas marcantes)

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?
Lee VS Gaara que me deixou doidinho! Lee e o Guy foram personagens que curti bastante desde que apareceram! E o Gaara posso dizer o mesmo, desde do meu primeiro game de Naruto! Posso dizer que na época esses dois eram meu Top2, mal sabia pra quem torcer. No Shippuden é mais difícil decidir, por enquanto fico com Uzumaki Naruto VS Pain.

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?
Os três são incríveis, fico com Orochimaru, sempre gostei como ele botava medo em geral, praticamente todos o temiam! Ainda ele era muito manipulador e carismático, tanto que tinha vários seguidores. Com uma musica tema bem sinistra. Meu animal preferido é cobra. É o personagem que o mundo pode está se acabando, mas continua lá vivo, firme e forte. Enfim, tudo que ele fazia me encantava. (deixo menção ao Jiraiya graças ao seu humor e suas técnicas)



Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?
Nagato. Sua história, seu complexo de deus, suas habilidades com Rinnegan me cativaram muito. Ah, sua ost também é ótima, minha preferida dentre os Akatsukis.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos?


A obra era famosa, não tinha como não conhecer.

Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?


Vi apenas uns episódios soltos do clássico no SBT, mas em ordem eu vi pela internet.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?


Quando fui rushar Naruto clássico, foi desde o começo.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?


Comecei pelo anime. Eu acompanhei a história pelo anime, mas já li caps do mangá.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?


O clássico tem uma trama e enredo mais consistentes, mas eu prefiro o Shippuden.

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?


Clássico: Naruto vs Sasuke
Shippuden: Sasuke vs Danzou

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?


Empatado entre Orochimaru e Jiraiya, curto ambos igualmente.

Um como vilão e o outro como um coadjuvante, ambos são personagens marcantes.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?


Como um akatsuki, é o Sasori. Boa história,  boa trama, bom vilão e boas habilidades.

Como personagem, é o Itachi.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?


Pelo Cartoon Network quando eu nem sabia a definição de animes,era um desenho como qualquer outro e estava passando e parei só pra olhar superficialmente .
Anos depois de eu conhecer animes de verdade pela internet eu me lembrei que Naruto existia e resolvi rever direito e viciei.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

 Desde o clássico.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?


Os dois.Primeiro vi o anime mas como este  era uma enrolação,tive que ir ler o mangá para acompanhar os capítulos finais e nisso acabei lendo desde o começo.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?

O clássico onde tudo era melhor.
Ambiente tenso,trilha sonora impecável e era legal ver como crianças sobrevivem neste universo (que devia aparentar ser mais sanguinário).

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?


Team 7 vs Zabuza pois foi a primeira missão da equipe,bem emocionante.
No shippuden eu gosto de Kakashi vs Obito pelo ritmo e a coreografia.
 
Dos três sannins, qual seu preferido e por que?


Os três são muito chatos mas dentre eles o Orochi é o mais interessante.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?


Também são todos chatos sem nenhum carisma mas ao menos o Tobi era divertido.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos? escreveu:

Meu irmão assistia e eu imitava ele em tudo, aí comecei a acompanhar também.

Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ? escreveu:

Eu cheguei a ver uns no SBT e outros por DVD, mas só assisti normal baixando pela internet, a partir de 2011.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

No começo eu via episódios, aleatórios. Depois vi o Shippuden pela metade e nas férias de 2013 vi o Clássico inteiro e o Shippuden até 320, por aí.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Comecei pelo anime, depois acabei vendo ambos. Mas Boruto eu não leio regularmente.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?

Shippuden.

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?

No Clássico: luta dos Sannins Orochimaru vs Hiruzen e Lee vs Gaara
Shippuden: Gokages vs Madara, Naruto vs Pain e Hashirama vs Madara (todas as versões)

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?

Acho que nem preciso responder.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?


Nagato, pela história, poderes do Rinnegan e a relação dele com Jiraya e Naruto.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?
Pela TV normal.

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?
Comecei pela luta do Lee contra o Gaara que o SBT exibiu, daí eu passei a assistir todos os dias desde o início.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?
Anime. Quando o Asuma morreu no anime, eu comecei a ler o mangá e li 75 capítulos de uma só vez.
Eu li o mangá semanalmente desde o capítulo 418 até o final.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?
O clássico tem toda aquela nostalgia, mas meus momentos favoritos estão no shippuden, então prefiro ele.

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?
No clássico é a luta Naruto x Gaara, porque havia um confronto de ideais e foi o início de uma linda amizade.
No shippuden é a luta contra o Obito Jin, por causa de todos os sentimentos envolvidos e da participação dos Hokages.

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?
Orochimaru, porque gênios como ele só surgem uma vez em cada geração.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?
Itachi. Ninja calmo, analítico, inteligente e badass, com habilidades fodas. [2]
Mas por muito tempo o Deidara foi meu favorito, porque ele era full vida loka e as técnicas dele são minhas preferidas da Akatsuki.

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos?
Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE) ?

SBT, saudades...

Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

No início eu via o clássico na TV, dps de um tempo eu peguei e vi fragmentado, primeiro com o arco do Pain, dps da Guerra, e à partir daí fui vendo os EPs direitinho até pegar os lançamentos semanais.

Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Vi ambos mas comecei pelo Anime.

Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?

Clássico, tem uma pegada muito mais séria.

Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?

Do clássico é Rock Lee vs Gaara, do Shippuden é Chiyo e Sakura vs Sasori.

Dos três sannins, qual seu preferido e por que?

Não tenho preferidos entre eles, cada um tem sua singularidade ímpar e sempre me empolgo da mesma forma ao falar de todos.

Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?

Itachi, o mais bem trabalhado dali, diria que a execução dele foi quase perfeita, digna de uma obra prima (que infelizmente não é).

descriptionNaruto e Você EmptyRe: Naruto e Você

more_horiz
1. Como vc conheceu a obra Naruto? E quando foi isso? Foi por acaso ou indicação de amigos?

Foi por acaso. Nesse dia eu tava em casa entendiado, ai resolvi ligar a TV no SBT e tava passando Naruto. Tava passando aquela parte do Exame Junnin em que Orochimaru ataca Naruto, Sasuke e Sakura com a sua Kushyiose Hebi. Isso foi lá por volta de 2006.

2. Vc conheceu Naruto pela TV normal (SBT) ou pela internet (GOOGLE)?

No desgraçado do SBT.

3. Vc começou a ver desde o começo ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

Desde o começo. Comecei a ver no SBT, dai fui ver na internet desde o começo. Depois eu tava impaciente pra ver a continuação do Shippuden e comecei a acompanhar pelo mangá na internet. Isso tudo foi em 2006.

4. Vc começou pelo anime ou pelo mangá? Vc viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Vi os dois. Comecei pelo anime no CLÁSSICO, depois fui acompanhar o mangá pra ver a continuação da trama.

5. Vc prefere o CLÁSSICO ou o SHIPPUDEN?

SHIPPUDEN

6. Qual sua luta preferida do Clássico e do Shippuden?

No Clássico gosto da luta entre os Sannins e da luta entre Orochimaru e o Terceiro Hokage. No SHIPPUDEN gosto da luta entre Naruto e Orochimaru e da luta entre Kakashi, Shikamaru e Naruto contra Hidan e Kakuzu.

7. Dos três sannins, qual seu preferido e por que?

Orochimaru. Porque ele era misterioso e esquisitão.

8. Da Akatsuki, qual era seu shinobi preferido e por que?

@Hidan. Porque ele era sacana, esquentado e vida loka :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos