@Will
Reserva de chakra do Boruto inferior a da Sarada então deve ser infinitamente inferior ao do Naruto na mesma tanto que ele pode fazer um quantidade de clones patética em comparação ao seu Pai.
Controle de chakra do Boruto foi dito como fora do normal?
Esta longe de ser natural porque o Naruto com 10x mais chakra precisa de um UPA pra conseguir uma invocação desse nível.
@Igorluiz589626
- O que o Kakashi disse estava ERRADO.
- Rasengan invisível esta longe de ser um golpe que eleve o nível do Boruto até porque não mostrou grande potencial de finalização, Boruto sabe usar o Karma? Não, a questão aqui só invocação porque de resto o Boruto mesmo que estava apanhado pra figurante.
Boruto atual tem exatamente o mesmo nível do Boruto do exame Chunnin, ele não deve evolução nenhuma em atributos ele só ganhou 2 habilidade a mais no seu arsenal é uma dela ele não sabe usa.
Naruto mesmo sem Bijuu iria destruir o Boruto.
Kunai no lugar certo também pode resultar em uma derrota, porém isso não que dizer que oponente vai ser acertado.
Só lembro da Katsuyu ter pouca mobilidade(ela mais fraca do trio da pesada) Aonde, Madara Gamabunta e Gamakichi são extremamente rápidos.
Ela nunca seriam acertadas.
A Manda simplesmente iria usar a troca de pele torna ambos o golpes inúteis.
Fato do Golpe de Hit Kill não que dizer que ele seja complicado de ser desviado.
Aoda esta protegendo a Sarada caso contrario o resultaria iria ser bem diferente até porque no primeiro conforto de ambos a Aonda não sofreu nenhum dano.
Sim você acabou de coloca o Boruto acima desse ninjas, ou será que Garaga não invocação do Boruto?
Boruto >>>>>>> All Jounnin seguindo sua logica.
Então quem discutiu não conhece o nível de poder em Naruto porque eles estão longe de serem nível Chunnin.
@marcosenju
Eu lembro que o Naruto passou 1 mês treinado invocação com o Jiraya por isso não faz sentido o Boruto sem treinamento nenhum já usa sem nenhum problema.
Will escreveu:
Boruto é um Uzumaki as reservas de chakra dele podem não ser maiores que a do Naruto mas sem duvidas é maior que a maioria dos ninjas de sua idade ou mais, ainda juntando com o controle de chakra dele, natural ele ser capaz de realizar invocações.
Reserva de chakra do Boruto inferior a da Sarada então deve ser infinitamente inferior ao do Naruto na mesma tanto que ele pode fazer um quantidade de clones patética em comparação ao seu Pai.
Controle de chakra do Boruto foi dito como fora do normal?
Esta longe de ser natural porque o Naruto com 10x mais chakra precisa de um UPA pra conseguir uma invocação desse nível.
@Igorluiz589626
Igorluiz589626 escreveu:
Eu disse , o que Kakashi falou apenas , não tenho culpa se era hype ou não , e ainda mais disse que boruto está acima daquele mostrado no início e no exame , que Rasengan invisível , karma(mesmo que não controlando ) , invocação o elevaram e muito o nível dele , e é verdade ...
- O que o Kakashi disse estava ERRADO.
- Rasengan invisível esta longe de ser um golpe que eleve o nível do Boruto até porque não mostrou grande potencial de finalização, Boruto sabe usar o Karma? Não, a questão aqui só invocação porque de resto o Boruto mesmo que estava apanhado pra figurante.
Igorluiz589626 escreveu:
você se atém apenas o que foi mostrado no começo , e eu estou dizendo do atual , não disse que Boruto do exame era Jounnin e sim o ATUAL .. assim como não disse que Boruto e mais forte e melhor que Naruto ou que produz mais clones , eu até disse que tirando o biju e as coisas que ele fornece como chakra e tudo mais , que se leva Naruto base sem up do biju o Boruto seria melhor ..
Boruto atual tem exatamente o mesmo nível do Boruto do exame Chunnin, ele não deve evolução nenhuma em atributos ele só ganhou 2 habilidade a mais no seu arsenal é uma dela ele não sabe usa.
Naruto mesmo sem Bijuu iria destruir o Boruto.
Igorluiz589626 escreveu:
Garaga é uma cobra assim ,como qualquer outra porém ela tem um veneno que se espalha pelo corpo e petrifica , diferente de ataques como suintons , óleo ou até ácido , um ataque desse pode resultar no fim /derrota de determinada invocação ou ninja ..
Kunai no lugar certo também pode resultar em uma derrota, porém isso não que dizer que oponente vai ser acertado.
Igorluiz589626 escreveu:
A maior parte das invocações são gigantescas e pesadas , com pouco mobilidade , sem conhecimento durante uma batalha , podem sim serem acertadas e petrificadas ..
Só lembro da Katsuyu ter pouca mobilidade(ela mais fraca do trio da pesada) Aonde, Madara Gamabunta e Gamakichi são extremamente rápidos.
Ela nunca seriam acertadas.
Igorluiz589626 escreveu:
No tópico que criei falando sobre , até dei um exemplo sobre katsuyu vs manda e Garaga vs manda ..
A diferença é que se acertado manda seria ferido por um e se pego pelo veneno do garaga , seria automaticamente derrotado devido o fator petrificação ..
Esse jutsu a não só colocou como a mais forte cobra mostrada ( invocação ) , por ser uma que tem algo diferencial ,como que por estilo colocou ela acima de outras invocaçoes .. o fato disso é mostrado quando aparece outras cobras , assim como ela petrificadas ..
Chocho gigante foi derrotada e petrificada , assim como chouji e qualquer outra invocação que fosse acertada , até momento que foi debatido no tópico que criei , meio que foi estipulado que ela leva vantagem contra coisas Grandes /pesadas com pouca mobilidade , ainda mais sem conhecimento devido essa skill , entoa não é exagero , é apenas verdade ..
O veneno petrificante pode sim ser desviado ?? Claro que pode , nenhum ataque é indesviavel , mais se pego , ele pode causar mais problemas que um ataque normal , pois não importa a resistência do ninja (gigantes ) ou outrem invocação , seriam tomados completamente e transformados em estátuas ..
A Manda simplesmente iria usar a troca de pele torna ambos o golpes inúteis.
Fato do Golpe de Hit Kill não que dizer que ele seja complicado de ser desviado.
Igorluiz589626 escreveu:
Então acha que é exagero ?? Se ele tem uma skill a mais , uma skill que pode ser um finalizador , isso já o faz mais forte , afinal pode fazer tudo o que eles fazem e mais , pelo que me lembre desse episódio de hoje ,Aoda caiu no chão e lá ficou depois de apanhar do garaga , e ainda teve sorte de não virar pedra ..
Aoda esta protegendo a Sarada caso contrario o resultaria iria ser bem diferente até porque no primeiro conforto de ambos a Aonda não sofreu nenhum dano.
Igorluiz589626 escreveu:
Não coqueiro Boruto acima desses ninjas , coloquei Garaga acima deles ,porque não sei você ,mais maioria desses não pode lidar com uma invocação como essas .. aliás eu te pergunto , onde estava vc ?? Porque já foi discutido nível de shinki e Mitsuki ,já foi falado sobre as invocações e tudo mais , eu não vou ter que fica te informando né ??
Sim você acabou de coloca o Boruto acima desse ninjas, ou será que Garaga não invocação do Boruto?
Boruto >>>>>>> All Jounnin seguindo sua logica.
Então quem discutiu não conhece o nível de poder em Naruto porque eles estão longe de serem nível Chunnin.
@marcosenju
Eu lembro que o Naruto passou 1 mês treinado invocação com o Jiraya por isso não faz sentido o Boruto sem treinamento nenhum já usa sem nenhum problema.