Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinkaku vs Sasori EmptyKinkaku vs Sasori

more_horiz
Local:Kin e Gin vs Darui e cia
Conhecimento:Total
Condições:Ambos 100 por cento
Intenção :Matar
Restrições:Nenhuma
Distancia:20 Metros

descriptionKinkaku vs Sasori EmptyRe: Kinkaku vs Sasori

more_horiz
Difícil essa luta hein, vou esperar por mais argumentos. 

Kinkaku ao meu ver seria um adversário difícil para Sasori lidar mesmo sendo um shinobi perigoso.

more_horiz
As coisas ficam horríveis para o Sasori, com o Kinkaku tendo conhecimento total sobre ele. Provavelmente o Kinkaku entraria em modo biju fake, para ficar mais resistente e rápido contra os ataques do Sasori. Com manto de 4 caldas, Kinkaku não seria ferido por fogo nem por armas envenenadas, mas ainda poderia morrer para a areia de ferro. Eu também não sei quem ganha, mas quem ganhar, vai ser com muita dificuldade.

more_horiz
O Kingaku tem Manto 6 caudas da Kyuubi e elementos do Bashoen Katon e Fuuton vence as marionetes.

O Raiton, Suiton e Doton não mostro mas deve ser Rank-B o Raiton pode countera Satetsu e Doton poderia criar uma barreira pra se defender.

Porém Kingaku começa na forma Base e o Sasori tem o veneno pra finalizar logo de inicio.

É bem nivelado mas dou mais chances pro Kingaku se ativar o Manto.

more_horiz
Kinkaku me parece bem superior nesse combate, principalmente por causa do Manto da Bijū Lv. 2, que tornariam as coisas bem complicadas para o Sasori. E o Bashousen por si só também seria um grande problema paea o melhor usuário de marionetes da Suna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos